Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rede Record


Bob_
 Share

Recommended Posts

  • Members

A Record vai oferecer R$ 500 milhões pelo Campeonato Brasileiro

A Record vai oferecer  R$ 500 milhões por ano, para transmitir o Campeonato Brasileiro com exclusividade.

Nos próximos dias, a direção da emissora terá uma reunião com o presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, onde fará a proposta.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 805
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

  • Members

Record comemora audiência de O Aprendiz e House

 

esta tarde comemorando seus índices de audiência na noite de ontem (dia 4/5). Segundo dados do Ibope, a emissora de TV aberta alcançou 21% de share na estréia do reality show Aprendiz 4 - O Sócio, chegando a ser líder de audiência por 6 minutos.

Logo na seqüência, o canal estreou a série House, que ganhou o título em português Dr. House. O drama foi ao ar das 0h11 à 1h da sexta-feira, alcançando 8 pontos de média, pico de 11 pontos e 25% de participação no número de televisores ligados. Foi líder de audiência por 5 minutos. O seriado estreou diretamente na segunda temporada, com a exibição do episódio Aceitação.

A Record também divulgou esta semana os números de audiência de CSI:Miami A série, que vai ao ar às terças, vem mantendo média de 9 pontos de audiência e 17% de participação.

Fonte:Teleseries
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E a Record parece q está investindo mesmo nos seriados(apesar de ter cortado td a primeira temporada de House já q começou exibindo a partir da segunda).Segue a notícia abaixo:

 

Psych estréia segunda-feira na Record

Depois de House, a próxima série a estrear na grade da rede Record será Psych. O seriado estréia na semana que vem na televisão aberta - na virada de segunda para terça-feira, à meia-noite.

Psych, que aparentemente não ganhará título em português, é uma série policial cômica na linha de Monk. O seriado é exibido na TV paga pelo canal Universal Channel e já foi renovado para uma segunda temporada nos Estados Unidos.

Psych faz parte de um pacote de seriados que Record adquiriu no ano passado junto ao Universal Studios. Ainda este ano o canal deve anunciar a estréia de Heroes. É esperada ainda para este ano a exibição de séries inéditas no Brasil, como Angela’s Eyes Eureka, Black Donnellys e Raines.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E a Record parece q está investindo mesmo nos seriados(apesar de ter cortado td a primeira temporada de House já q começou exibindo a partir da segunda)

 

Estréiar uma série na segunda temporada?14

 

como é que pode 07 tv aberta é f.... mesmo 07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olhe pelo lado bom Connie, 06 na TV aberta pode tudo Séries estreiando a partir da segunda temporada, novelas que não terminam nunca (canceladas antes de acabar), filmes e desenhos retalhados, com tudo isso só posso dizer Viva a Bagunça !!!!!!!!!! 16

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olhe pelo lado bom Connie' date=' 06 na TV aberta pode tudo Séries estreiando a partir da segunda temporada, novelas que não terminam nunca (canceladas antes de acabar), filmes e desenhos retalhados, com tudo isso só posso dizer Viva a Bagunça !!!!!!!!!! 16[/quote']

 

é impressionante Draco essa "bagunça" da Tv aberta, não apenas da Record neste caso, vide tambem séries aclamadas como Lost e 24 HOras que não passam de meros "tapa buracos" da programação da Globo nas férias do Jô Soares 07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E a Record parece q está investindo mesmo nos seriados(apesar de ter cortado td a primeira temporada de House já q começou exibindo a partir da segunda)

 

Estréiar uma série na segunda temporada?14

 

como é que pode 07 tv aberta é f.... mesmo 07
09 essa eu não tinha prestado atenção... começou exibindo a segunda temporada??? que coisa bizarra...07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

02.gif A novelinha "Alta Estação já tem até data para acabar será no dia 1º de junho. A enlatada "El Zorro" vai ocupar o horário. Mas para quem achou Alta Estação uma boa novela, pode comemorar pois está previsto mais uma temporada da novela em outubro com tudo novo, até o nome. 02.gif

 

 

 

fonte:Sérgio Freitas (Aqui-online)

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Já sei até o nome vai ser Alta Malhação. 060606

 

Afinal são mt parecidos,pq ambos tem personagens jovens.

Já encheu isso, de td q tem personagens jovens dizem q eh imitação de Malhação, já me disseram q todos esses o  "imitavam ": Rebelde,The O.C., Dawson's Creek. Q comparação mais chata.  Pelo pouco q eu vi desse Alta Estação eh mt diferente de Malhação em vários aspectos e eu acho mt melhor q Merdação q td ano eh a mesma coisa.Eu queria q só um ano a audiência caisse p ver se acaba logo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
02.gif Assistir ontem a noite na Record a Série Drº House e fiquei muito feliz em ver uma série tão boa da tv a cabo sendo tãó bem exibida na tv aberta, que geralmente destroem as séries, com cortes de cenas e redução dos capítulos.Só tenho uma dúvida a Record não comprou a 1ª temporada da Série House?, pois a que está exibindo é a 2ª temporada o que confude aqueles que não tem tv a cabo e que nunca assistiram a Série. 03.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Te muita coisa na Record que é cópia da Globo,como o nome das sessões de filmes,e os letreiros que diz o nome do filme e da sessão é cópia descarada das sessões da Globo,mais o resto não é,A única coisa que Alta estação tem a ver com Malhação é que tem jovens,se for assim The O.C tambem é plágio da Globo,você pode ate gostar da sua noiva mais que ela vai ter que suar pra te tirar da frente da Globo isso vai,alem de que se vestir uma roupa qualquer você vai dizer que é cópia de uma atriz da Globo06,desencana rapaz,a Globo é a menos ruim mais não é perfeita não,na verdade só umas 2 ou 3 coisas na emissora é assistível hoje em dia o resto é lixo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Já sei até o nome vai ser Alta Malhação. 060606

 

Afinal são mt parecidos' date='pq ambos tem personagens jovens.

Já encheu isso, de td q tem personagens jovens dizem q eh imitação de Malhação, já me disseram q todos esses o  "imitavam ": Rebelde,The O.C., Dawson's Creek. Q comparação mais chata.  Pelo pouco q eu vi desse Alta Estação eh mt diferente de Malhação em vários aspectos e eu acho mt melhor q Merdação q td ano eh a mesma coisa.Eu queria q só um ano a audiência caisse p ver se acaba logo.
[/quote']

 

Realmente a comparação é irritante. E o mais idiota de tudo é q Malhação nem sequer foi a primeira série/novela a girar em torno de adolescentes ou adultos jovens. Daqui a pouco vão dizer q até Beverly Hills 90210 (q na Globo foi exibida com o título Barrados no Baile) é uma cópia de Malhação. 09

 
Lucy in the Sky2007-05-13 13:36:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E a Record tah imitando os seriados americanos com respeito a critica de outras produções de outra emissora dentro de seus programas,cm adoram fazer os seriados. Em um capítulo dessa semana de Alta Estação o personagem Caio q está trabalhando numa novela, criticou q na novela q ele está fazendo o personagem dele naum bebe, igual a outras novelas em q os jovens naum bebem álcool em vez de tomar suquinhos(q mts vezes o deixam pela metade no copo) e naum tocam no assunto de transar cm se ninguém o fizesse, e continuou metendo o pau indiretamente em Malhação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

02.gif Briga boa:

 

 

 

A Fórmula 1 deve proporcionar fortes emoções, fora das pistas, ao longo dos próximos meses. Corre no mercado que a Record tem 95% de possibilidades de fechar contrato com a FIA - Federação Internacional de Automobilismo. A Globo, com o Massa em alta, não vai desistir dessa briga tão facilmente assim.

 

 

 

Fonte: canal1

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...