Jump to content
Forum Cinema em Cena

4º Prêmio Cinema em Cena - Cerimônia


Recommended Posts

  • Replies 304
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Gosto muitíssimo do final de Jesse James. Brilhante.

 

sim' date=' estupendo, mas não podemos esquecer q jesse james não é 1 filme popular, ao contrário de tropa de elite, q se tivesse entrado entre os 5 a melhor filme, ganhava e com folga, hein?
[/quote']
Sem dúvida.

 

graças-a-deus a essa pré-seleção! hahahahaha
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E o vencedor é ..................

 

 

 

 

O ASSASSINATO DE JESSE JAMES PELO COVARDE ROBERT FORD

2ms11nc.jpg

 

Mais do que merecido 16' date=' é a minha torcida pra categoria principal, tbm.
[/quote']

 

Aqui não tem como eu concordar.. Para mim, o prêmio era fácil de Perfume, que considero que foi o filme esquecido da premiação desse ano... A esnobada à Perfume é gritante...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E chegamos a uma das duas categorias mais importantes. Não sei o que dizer, porque estou apressada e sem criatividade. 06

 

Bem... Mas o que eu posso dizer é que todos os concorrentes são excelentes equalquer um que ganhar será bem-vindo. 05

 

 

E os indicadas para o Melhor Filme são...

 

premiocec-filme.png

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gosto muitíssimo do final de Jesse James. Brilhante.

 

sim' date=' estupendo, mas não podemos esquecer q jesse james não é 1 filme popular, ao contrário de tropa de elite, q se tivesse entrado entre os 5 a melhor filme, ganhava e com folga, hein?
[/quote']

 

Só que Tropa acabou não ficando sequer entre os indicados ... não que não merecesse, mas mostra que o fato de ser mais "popular" (ou pelo menos ter elementos mais populares) não ajudou tanto assim ...03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gosto muitíssimo do final de Jesse James. Brilhante.

 

sim' date=' estupendo, mas não podemos esquecer q jesse james não é 1 filme popular, ao contrário de tropa de elite, q se tivesse entrado entre os 5 a melhor filme, ganhava e com folga, hein?
[/quote']

 

Só que Tropa acabou não ficando sequer entre os indicados ... não que não merecesse, mas mostra que o fato de ser mais "popular" (ou pelo menos ter elementos mais populares) não ajudou tanto assim ...03

 

eu quis dizer q se não houvesse essa pré-seleção feita por alguns membros do fórum, tropa venceria fácil, tirando ratatouille, claro
Link to comment
Share on other sites

05, mais ainda falta mais uma categoria, aquela que é escolhida pelo voto popular do fórum, independente da pré-seleção, os 8 títulos mais votados foram ;

 

O ULTIMATO BOURNE

 

RATATOUILLE

 

TROPA DE ELITE

 

POSSUÍDOS

 

ZODÍACO

 

O CHEIRO DO RALO

 

PECADOS ÍNTIMOS

 

PLANETA TERROR

 

HOUVE UM EMPATE ENTRE OS DOIS PRIMEIROS COLOCADOS, QUE FORAM ....
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...