Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Quem será o vencedor do BBBCeC, no dia 01/04?  

48 members have voted

  1. 1. Quem será o vencedor do BBBCeC, no dia 01/04?

    • Angelo
      18
    • Fabiano
      14
    • Rafaella
      19
    • Vania
      9


Recommended Posts

  • Members
Alberg... "vamos' date=' meu rapaz. Ação!"

Isso já foi tentado inúmeras vezes e nunca funcionou06
[/quote']

 

Eu havia sugerido ao sr. Bruce que diversificasse suas opções... que fosse ousado, inconsequente e que aumentasse a gana de opções...para um start, seria ótimo...mas ele não me deu ouvidos...04
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Alberg... "vamos' date=' meu rapaz. Ação!"

 

Isso já foi tentado inúmeras vezes e nunca funcionou06

[/quote']

 

Eu havia sugerido ao sr. Bruce que diversificasse suas opções... que fosse ousado, inconsequente e que aumentasse a gana de opções...para um start, seria ótimo...mas ele não me deu ouvidos...04

 

É que o Carlos é um sujeito à moda antiga... ele não dispara bombas... é um sniper... atirador de elite06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vc não acha q chamar de PE é uma atitude tão bitolada quanto a que vc criticou?

 

Sim' date=' mas ao menos estou defendendo uma causa, a meu ver, boa.

 

PS: Editei algumas coisas no post, tava mal formulado.
[/quote']

 

A causa de fazer algo pelo fórum sempre é interessante... Gosto q vc mantenha essa causa... Só acho desnecessária rotulações... Principalmente pq não estamos acima de ninguém aqui no fórum para rotularmos uns aos outros...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Na situação dele' date=' o melhor seria, sim, pegar a arma do Rambo e atirar geral... depois ele vai refinando a técnica...[/quote']

 

Concordo... tipo um Jason... deixando corpos pelo chão...

 

Mas ele jamais (tipo Mãe Dinah) fará isso06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
gente!! quantos assuntos paralelos!!! nao to entendendo nada!!!09.gif17.gif

 

O assunto é um só e foi iniciado quando o sr. Coachavexsunders desferiu seu xaveco sutil, mas já desmascarado, na inocente musa BBBCeCeniana Rafaella...

 

Com o assunto em evidencia, o xavecador mor Mclane chegou e seu caso passou a ser tratado!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A causa de fazer algo pelo fórum sempre é interessante... Gosto q vc mantenha essa causa... Só acho desnecessária rotulações... Principalmente pq não estamos acima de ninguém aqui no fórum para rotularmos uns aos outros...

 

Alguns estão sim, muito abaixo, de muitos outros aqui, em minha opinião. Negar isso é balela, é papo politicamente correto. No que o Ethan Hunt, por exemplo, contribui para esse fórum? Me diz UMA COISA que ele tenha dito ou feito de relevante?

 

Quando digo "abaixo" não quero dizer que sejam inferiores, mas sim menos interessados, ou engajados talvez. Cada caso é um caso (no caso do Ethan Hunt, ele é só chato mesmo, ou doente mental, sei lá).

 

Só acho que a criação deveria ser sempre incentivada e APOIADA, jamais boicotada. O caso da censura à BAD, ano passado, foi a gota d'água... Vc acha que aquela debandada de tantos usuários legais teria acontecido, se aquela censura não tivesse acontecido, àquela altura, em que "O Cinéfilo 2", no qual trabalhávamos arduamente era impiedosamente exterminado com atitudes infantis de roubalheira geral, esmigalhando nosso total e COLOSSAL empenho para fazer algo homérico?

 

Enfim... Deixa pra lá. 01

 
Enxak2008-03-23 22:11:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esse tópico tá liberado pra posts de todos usuários? Como faço pra votar em alguém pra ganhar? Esse tópico tem 123 páginas' date=' porra, não acho 06 [/quote']

tem de mandar MP pro Enxak e pro Bauer com voto e justificativa, pelo q entendi...
Prytty2008-03-23 22:12:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Especialmente pra vc, Emy: 0506

 

 

img141/7716/finalbbbcecgo7.jpg

 

VOTEM!!!!

 

 

Atenção: Só será permitido um voto por usuário, e esse voto pode ser acompanhado de uma justificativa (opcional), que será exposta na noite de cerimônia da grande final, na próxima terça-feira.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A causa de fazer algo pelo fórum sempre é interessante... Gosto q vc mantenha essa causa... Só acho desnecessária rotulações... Principalmente pq não estamos acima de ninguém aqui no fórum para rotularmos uns aos outros...

 

Alguns estão sim' date=' muito abaixo, de muitos outros aqui, em minha opinião. Negar isso é balela, é papo politicamente correto. No que o Ethan Hunt, por exemplo, contribui para esse fórum? Me diz UMA COISA que ele tenha dito ou feito de relevante?

 

Quando digo "abaixo" não quero dizer que sejam inferiores, mas sim menos interessados, ou engajados talvez. Cada caso é um caso (no caso do Ethan Hunt, ele é só chato mesmo, ou doente mental, sei lá).

 

Só acho que a criação deveria ser sempre incentivada e APOIADA, jamais boicotada. O caso da censura à BAD, ano passado, foi a gota d'água... Vc acha que aquela debandada de tantos usuários legais teria acontecido, se aquela censura não tivesse acontecido, àquela altura, em que "O Cinéfilo 2", no qual trabalhávamos arduamente era impiedosamente exterminado com atitudes infantis de roubalheira geral, esmigalhando nosso total e COLOSSAL empenho para fazer algo homérico?

 

Enfim... Deixa pra lá. 01

 
[/quote']

 

Eu acho que esse caso da BAD foi uma das coisas mais ridículas que eu já vi acontecer aqui nesse fórum... Sinceramente, eu fui um dos que fiquei tentado a chutar o pau da barraca quando aquilo acontenceu, e olha q eu nem era ligado a revista...

 

O Ethan realmente não contribui com porra nenhuma aqui... Por isso que simplesmente eu o ignoro...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mudando de Zé pra João....
Fiz Muffins!!!!! Tou comendo.... ummmmm ! dilícia!


[/quote']

 

ai q delicia!!! adoro muffins!!!!


Quando eu for pra BH eu faço pra vc! Só vai providenciando as gotas de chocolate.. o tramboio caro do caramba!

 

hehehe... vou ver se descolo as gotas de chocolate!!!!
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...