Administrators Pablo Villaça Posted March 29, 2008 Administrators Report Share Posted March 29, 2008 http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7079&id_filme=5469&aba=criticaPablo Villaça2008-03-29 03:29:02 Quote Link to comment
Members lifeson Posted March 30, 2008 Members Report Share Posted March 30, 2008 Vai se difícil um filme exibir com a máxima veracidade possível a dor e as conseqüencias da perda de um filho como foi filmado em "O Quarto do Filho". Mas já que esse filme tem a Connelly... deve valer a pena assisti-lo (a). Quote Link to comment
Members canizio Posted April 5, 2008 Members Report Share Posted April 5, 2008 O filme fica muito aquém da tragédia em si. Além das "coincidências" mencionadas pelo Pablo, não me convenceram nem a maneira que o pai descobre quem é o assino e muito menos como ele consegue a prova definitiva. O roteiro todo foi muito mal feito Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted April 6, 2008 Members Report Share Posted April 6, 2008 Eu não resisti e li a crítica inteira ... Eu ainda não perdi a vontade de ver o filme no cinema, talvez eu até veja ... mas como nas atuações condições não dá pra arriscar muito, provavelmente ficará para o DVD ... Thiago Lucio2008-04-06 15:08:21 Quote Link to comment
Recommended Posts