Members Calvin Posted January 3, 2006 Members Report Share Posted January 3, 2006 Alguem assistia? eu ria muito!! Quote Link to comment
Members Mariane Posted January 3, 2006 Members Report Share Posted January 3, 2006 Eu via, ria muito também! Tinha que voltar Quote Link to comment
Members Calvin Posted January 4, 2006 Author Members Report Share Posted January 4, 2006 depois que mion saiu i entrou gordo i aquele ferrugem u progama num valia merda...ah veih mion era muito bom apresentando aquele progama..arrisco ateh em dizer inigualavel...ou melhor insubstituivel! Quote Link to comment
Members Mariane Posted January 4, 2006 Members Report Share Posted January 4, 2006 Concordo, piores clipes tem que ser com o Mion, ele é o melhor! Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted January 4, 2006 Members Report Share Posted January 4, 2006 Puts, o Piores com o Mion era show, morria de rir Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 4, 2006 Members Report Share Posted January 4, 2006 Piores com o Marcos Mion foi uma das melhores coisas da tv nos últimos anos.Ele deveria voltar a fazer,mesmo eu gostando bastante do Covernation tbm... Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted January 5, 2006 Members Report Share Posted January 5, 2006 Bah, eu era (ou sou) fã do Mion, pena que nunca mais vi o cara em lugar nenhum. Quote Link to comment
Members ninhalp Posted January 7, 2006 Members Report Share Posted January 7, 2006 Eu adorava o Micon Quote Link to comment
Members Terminator Posted January 7, 2006 Members Report Share Posted January 7, 2006 Eu gostava qaundo era com o João Gordo e o Ferrugem. Quote Link to comment
Members Calvin Posted January 7, 2006 Author Members Report Share Posted January 7, 2006 Eu gostava qaundo era com o João Gordo e o Ferrugem. iâaaaccch fico uma miseria com aqueles dois... Quote Link to comment
Members Calvin Posted January 7, 2006 Author Members Report Share Posted January 7, 2006 Quote Link to comment
Members Bodom Posted September 23, 2007 Members Report Share Posted September 23, 2007 ae, alguem lembra dum clip da epoca do joao gordo com um cara la... ele era mais ou menos assim... era a historia de dois meninOs q se apaxonam e talz... daih eu lembro duma cena soh... tem o primeiro q ta jogano futebol aih o segundo ve o primeiro e sai correno em direçao a ele, aih eles daum um bejao mto nogentooo fii UAEhaueAE alguem ajuda ae? xD Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted October 1, 2007 Members Report Share Posted October 1, 2007 o VMB 2007 foi uma volta às origens do Mion na MTV (quando assistia o Descarga MTV e a análise dos clipes no aquecimento parecia que estava vendo o Piores Clipes do Mundo) acho que depois desse programa (Descarga MTV) deveriam voltar a fazer o Piores clipes do mundo cinéfilo2007-10-01 15:59:24 Quote Link to comment
Members Renato Posted October 1, 2007 Members Report Share Posted October 1, 2007 O Mion aliás, é a única coisa que se salva na atual MTV. O Cazé sumiu, a Marina sumiu, Leo Madeira sumiu... Piores Clipes fez tanto sucesso que foi o responsável pela saída do Mion da MTV e sua ida para a Band. Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted October 2, 2007 Members Report Share Posted October 2, 2007 as pérolas videoclipticas do Piores clipes do mundo eram massa... foi graças à esse quadro que revi o clipe da música Everybody dos Backstreet Boys e notei o Brian boiando na parte que os Backstreet Boys faziam a coreografia com os dançarinos que estavam atrás cinéfilo2007-10-02 00:37:11 Quote Link to comment
Members Odo Posted October 19, 2007 Members Report Share Posted October 19, 2007 Eu não perdia um programa. Achei dois vídeos, taí pra quem não conhece: Michael Jackson - Beat It http://www.youtube.com/watch?v=dADf-LKrwr8 Michael Jackson e Olodum Quote Link to comment
Members BOMSOM Posted November 15, 2007 Members Report Share Posted November 15, 2007 o programa era genial, nocomeço nao era o mion que apresentava acho que era aquela gostosa da mtv, a que faz par com o cazé, depois vio o micon ai oprograma ficou mais engraçado e excrachado!! nunca esquecerei ele zuando os manes de um grupo de pagode! ele mostro a epiglote do carta !!!!!!!!!!! muito engraçado - grupo molejo musica ( se pode chamar isso de musica ) brincadeira de crainça!!! hhehehehe muito hilario! com o joao gordo bem no comecinhop tambem era legal mas começo a ficar escroto !!! ai perdi o interesse! hehehehehe Quote Link to comment
Members .Amanda Posted November 20, 2007 Members Report Share Posted November 20, 2007 carammmmmmmmmmmmmmba adorava esse programa. Era mto engraçado qdo ele pegava uns clipes toscos e analisava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted December 7, 2007 Members Report Share Posted December 7, 2007 outra pérola videocliptica clássica é a do Atropelamento e Fuga do Skowa e a Máfia (até teve uma hora que o Mion tava todo empolgado fazendo a coreografia do clipe quando aparecia pra analisar ) cinéfilo2007-12-10 13:42:54 Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted December 30, 2007 Members Report Share Posted December 30, 2007 aliás galera... participem da campanha qual programa da MTV deveria voltar http://mtv.uol.com.br/blogosfera/blog_do_site/2007/11/23/qual-programa-deveria-voltar-para-o-ar o Piores Clipes do Mundo tá concorrendo Quote Link to comment
Members Halo Posted December 30, 2007 Members Report Share Posted December 30, 2007 Sidão era muito engraçado, o momento auge foi quando eles foram "expulsos" da MTV e apresentaram o programa na rua. Quote Link to comment
Members Connie Posted January 13, 2008 Members Report Share Posted January 13, 2008 aliás galera...participem da campanha qual programa da MTV deveria voltarhttp://mtv.uol.com.br/blogosfera/blog_do_site/2007/11/23/qual-programa-deveria-voltar-para-o-aro Piores Clipes do Mundo tá concorrendo Desde que seja com o Mion, tá valendo Quote Link to comment
Members BOMSOM Posted February 19, 2008 Members Report Share Posted February 19, 2008 ACHO QUE A MTV deveria era apresentar clipes e nao pessoas chatas e sem conteudo pra apresentar nada! afinal o canal e pra mostrar cripes !!!!!!! heheheheheh Quote Link to comment
Recommended Posts