Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ant Movie Catalog: Catalogador de DVDs

FrankCastle
 Share

Recommended Posts

Alguém aí usa ou já ouviu falar deste programa.

Eu uso e o acho excelente para catalogar DVDs.

Ele é gratuíto e pode ser baixado em:

O legal é que, além de catalogar, você tem um controle de Empréstimos, para saber com quem está seus DVDs. E o mais legal: você não precisa ficar digitando todas informações, com uma tecla, você pode buscar todas as informações do filme em sites especializados, incluindo a capa!

Vejam alguns prints do programa:

Eu uso o Movie Library há uns 3 anos e acho excelente... é pago, mas o preço é bem razoável, 24 dolares, dá uns 40 paus e vc tem direito a "lifetime updates", ou seja sempre q rolarem  upgrades e ou versões novas, vc cata sem ter q pagar mais nada... Muito bom o programinha, tb cata as informações da net sem vc ter q digitar, imagens da capa também, e faz automaticamente um banco de dados de atores... Além disso gera relatórios da sua coleção do modo q vc quiser.. Muito bom...

Se alguém se interessar... www.wensoftware.com

Quando eu era mais viciado na minha coleção de DVDs eu usava esse mesmo programa, o Ant Movie Catalog. Na época eu testei vários e esse foi o único que me agradou, principalmente pela flexibilidade de configuração e pela possibilidade de programar scripts para gerar relatórios personalizados. Recomendo muito esse programa. Fulgora2008-04-07 10:28:38

• 4 weeks later...

é, qdo vc instala o progrsama , é um saco, eu levei semans catalogando uns 5, 6 por dia á medida q tinha tempo, até pq na época eu tinha conexão discada, era mais demoradinho pra baixar as informações... Mas depois q vc encara catalogar os q já tem é moleza, cada vez q comprar um vc cataloga... 

Mas ao meu ver não tem forma mais prática do que essa!

Já pensou se todas as informações baixadas tivessem que ser preenchidas manualmente?

É claro que quando você te muitos DVDs e não possui nada Catalogado demora, mas se fosse de outro jeito iria demorar ainda mais.

• 1 year later...