Administrators Pablo Villaça Posted January 7, 2006 Administrators Report Share Posted January 7, 2006 Amigos, o podcast #09 do Cinema em Cena está no ar. Para ouvi-lo, duas opções: 1) Os arquivos podem ser automaticamente baixados através de um agregador de podcasts, como, por exemplo, o iTunes. O endereço que deve ser informado ao agregador de podcasts é www.cinemaemcena.com.br/Geral/podcast/podcastcec.xml. 2) Vocês também podem baixar diretamente o arquivo mp3 do nono programa. www.cinemaemcena.com.br/Geral/podcast/podcastcec0907012006.m p3 Pauta: Renato Silveira fala sobre os filmes brasileiros que chegam aos cinemas em 2006 e traz depoimentos de José Dumont, Beto Brant, Matheus Nachtergaele e Simone Spoladore. No quadro Ligações Perigosas, Isabela Vieira faz uma homenagem ao ator Vincent Schiavelli, falecido recentemente. Rafael Ciccarini, em sua Moviola, discute o fértil Cinema da década de 20. Pablo Villaça ataca uma praga que vem se tornando cada vez mais comum nas salas de cinema: os espectadores mal-educados. E a resposta da brincadeira do Diálogo Misterioso da semana passada. Um grande abraço e bons filmes! Martinbero, WesleyMn, Ronaldtup and 7 others 8 1 1 Link to comment
Members Engraxador! Posted January 7, 2006 Members Report Share Posted January 7, 2006 Agora serão anunciadas toda edições do Podcast Cinema Em Cena?Engraxador!38724.9941435185 CharlesEmave 1 Link to comment
Members Administrator Posted January 10, 2006 Members Report Share Posted January 10, 2006 Eu nunca baixei esse troço.Vou tentar baixar qdo chegar em casa,fiquei curioso sobre a materia dos espectadores mal educados,são mesmo uma praga. BennydrIty 1 Link to comment
Members aly-br Posted January 11, 2006 Members Report Share Posted January 11, 2006 Mais uma para a "coleção de esquisitices no cinema" do Pablo... Ontem fui no cinema e tinha um cara na cadeira do meu lado que ficava chacoalhando a perna, e com isso a cadeira que ele estava ficava balançando, e por herança a minha também... Só não falei nada porque vi que já estava no final do filme quando ele começou a fazer isso... P.Q.P. mesmo... BennydrIty and CharlesEmave 1 1 Link to comment
Members aly-br Posted January 11, 2006 Members Report Share Posted January 11, 2006 Agora serão anunciadas toda edições do Podcast Cinema Em Cena? É super bacana, só não gosto muito do "Ligações Perigosas", o resto é bem interessante. Ah, e também não acho graça quando tocam alguma trilha sonora inteira, geralmente passo esta parte. Gosto também da sinceridade do Renato Silveira. As entrevistas então, são show mesmo... muito legal O Moviola é uma aula realmente... Parabéns... No mais, acho que o Pablo tinha que falar um pouco mais. BennydrIty and CharlesEmave 1 1 Link to comment
Administrators Big One Posted January 11, 2006 Administrators Report Share Posted January 11, 2006 Ligações Perigosas, tb não me agrada muito, mas o de trilha sonora é um dos meus preferidos. BennydrIty and CharlesEmave 1 1 Link to comment
Members Maru_Sparrow Posted January 12, 2006 Members Report Share Posted January 12, 2006 Tb num curti muito o Ligações Perigosas... mas o resto tá muito bom! Adoro a parte das entrevistas, mas acho o Moviola a melhor parte do podcast! BennydrIty 1 Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted January 12, 2006 Members Report Share Posted January 12, 2006 Estou sentindo falta das notícias. BennydrIty and CharlesEmave 2 Link to comment
Recommended Posts