Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinegame - Vicking Campeão!


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Sei que o Vicking vai ganhar de qualquer jeito' date=' mas estou aqui na torcida por um grande jogo01

[/quote']

Não tenho problemas em deixar clara minha predileção... Não sou de falsidades, se gosto, gosto, se não... 03

Acho que a questão de não gostar é pessoal de cada um... De qualquer forma não sei se tem alguém aqui assim, mas eu acharia isso um exagero, visto que é apenas um jogo para divertir.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com o Bruce OFF não dá pra fazermos... 12

 

E minha conexão está absurdamente lenta... 11

 

Eu avisei que não podia estar aqui às 14:00, não "pipoquei" coisa nenhuma. Levei o muleque ao pediatra eram umas 13:00 hrs, e só chegamos agora a pouco, porque passamos na casa de uma outra pessoa, etc, enfim... Por isso preferia que tivesse sido ontem, eu estava disponível.

 

Será que o Bruce aparece ainda hoje aqui? Amanhã não vou estar em casa.

 

Só uma informação: As semi-finais não serão nesse formato, ao vivo. Só a grande final, no próximo sábado. 
Enxak2008-08-02 18:25:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Com o Bruce OFF não dá pra fazermos... 12

 

E minha conexão está absurdamente lenta... 11

 

Eu avisei que não podia estar aqui às 14:00' date=' não "pipoqui" coisa nenhuma. Levei o muleque ao pediatra eram umas 13:00 hrs, e só chegamos agora a pouco, porque passamos na casa de uma outra pessoa, etc, enfim... Por isso preferia que tivesse sido ontem, eu estava disponível.

 

Será que o Bruce aparece ainda hoje aqui? Amanhã não vu estar em casa.

 

Só uma informação: As semi-finais não serão nesse formato, ao vivo. Só a grande final.
[/quote']

 

Ei sei fio, não esquenta não...ninguém tá falando que vc tava na feira comendo pastel...

Mas entra hj de noite que a coisa se resolve.
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Sei que o Vicking vai ganhar de qualquer jeito' date=' mas estou aqui na torcida por um grande jogo01

[/quote']
Não tenho problemas em deixar clara minha predileção... Não sou de falsidades, se gosto, gosto, se não... 03

Acho que a questão de não gostar é pessoal de cada um... De qualquer forma não sei se tem alguém aqui assim, mas eu acharia isso um exagero, visto que é apenas um jogo para divertir.

 

Ah sim, no jogo é. Mas me refiro ao fórum num todo, não apenas no jogo... Sou muito reativa, "quem com ferro fere, com ferro será ferido", "olho por olho, dente por dente", trato de igual para igual, como me tratam, por isso gosto sim mais de uns05, menos de outros01, e alguns não gosto07... Outros, poucos, odeio... 11  
KSYVICKIS2008-08-02 18:35:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vou ter que sair agora Viking' date=' achi que ia ser as 17, mas tenho de ir agora!

A noite eu volto, só não sei dizer a hora exata!
[/quote']

 

Espero então que não demore muito. Reformulando: Se até as 20:00 hrs ele não aparecer, só volto a aparecer aqui depois das 23:00 hrs (vou comprar briga com a patroa de novo, por causa de vocês, em pleno sábadão, e alguns ainda não reconhecem meu esforço, bando de safados 1106).
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não quero vencer por WO...12

Enxak' date=' porque se não for hj ia foder com tudo?
[/quote']

 

Por W.O é bem sem graça mesmo...

 

Ué, vc acabou de dizer que durante a semana não pode fazer... As provas da semi final serão complexas, e por isso vocês terão um prazo grande para me enviar, via MP.

 

E a final TEM que ser no próximo sábado. Apartir daí tenho que me dedicar à 5ª edição da Caras de Pau, chega de Cinegame por esse ano, hehe.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...