Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinegame - Vicking Campeão!


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members
Não tem como explicar o esquema pra um dos seus comparsas (tipo Bauer ou fapreve)?

 

Daí caso vc não esteja' date=' outra pessoa faz.
[/quote']

 

"Comparsas" é foda. 06

 

Vamos ver, se até as 20:00 ele num aparecer, peço pro Fapreve tocar, acho q ele acompanhou os outros 3 combates, e sabe como funciona. O Bauer num deve nem saber que o Cinegame existe... 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Ah vah, uma semaninha a mais e outra a menos não faz diferença...ainda mais agora que outras revistas estão pipocando pra entreter os vagais de plantão, a Caras de Pau não devia se preocupar com prazos (eu até me ofereceria meus serviços pra cuidar da parte gráfica da revista num InDesign da vida, mais não quero me intrometer...06).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas pelo que eu sei o Bruce dorme cedo.

Sabe' date=' esse negócio de salvar o mundo é meio cansativo. 06

[/quote']

 

Hoje abri uma exceção e vou dormir mais tarde06

Mas ainda bem que eu vim senão ia rodar, ja tava indo deitar04

 

Cheguei, vamos la! 16

 

Deixa só eu terminar 1 jogo com o Shy.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

img215/9734/cinegame1ca7.jpg

 

Para as quartas de final do Cinegame, cada dupla passará por duas etapas de desafios envolvendo percepção cinematográfica. Esses desafios acontecerão "ao vivo", no tópico do Cinegame, na hora e data pre determinadas. No caso de ausência de um dos oponentes, a vitória será dada ao que estiver presente.

 

Segue a descrição 1ª etapa das quartas de final. Leiam com atenção:

 

Etapa 1: Trilhas Sonoras

 

A primeira etapa consiste em decifrar através de arquivos de áudio o nome do filme de onde foi retirada a trilha sonora.

Serão disponibilizadas duas trilhas sonoras para cada participante. Eles terão então que ouví-las e assim que estiverem prontos, dizerem de que filme foi retirada cada trilha sonora.

Cada acerto valerá 10 pontos nesta etapa.

Caso haja problemas com a conexão e haja demora no carregamento do arquivo de áudio, essa etapa poderá ser pulada, dando lugar à Etapa 2, enquanto o arquivo é baixado.

 

Detalhes importantes:

 

>> Ganha 10 pontos quem enviar as respostas primeiro, independente de estarem certas ou não.

 

>> Cada acerto vale 10 pontos.

 

>> Depois de enviadas as respostas, cada participante poderá optar por "pegar" as músicas de seu oponente, ciente de que perderá 10 pontos por cada erro.

 
--------------------

 

Músicas escolhidas:

 

9 e 16 pro Vicking.

 

 

 

14 e 15 pro Bruce.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...