Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pantanal


Mr. Ibanez
 Share

Recommended Posts

  • Replies 194
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
  • Members
Achava que Nalvinha e aquela tal Zéfa' date='empregada do Tenório, eram a mesma pessoa06.[/quote']

 

Putz. 06

 

Eu me mato de rir com a Bruaca. 0606

 

A novela tá boa demais' date=' mas não ver aguento a Juma choramingando pra voltar praquela maloca... é pior que as cenas do rádio.06

 
[/quote']

 

E a Filó falando no rádio esses dias? Ri muito. 06

 

"não, não é câmbio agora não" 060606
Angelo Voorhees2008-07-27 02:46:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Achava que Nalvinha e aquela tal Zéfa' date='empregada do Tenório, eram a mesma pessoa06.[/quote']

 

Putz. 06

 

Eu me mato de rir com a Bruaca. 0606

 

A novela tá boa demais' date=' mas não ver aguento a Juma choramingando pra voltar praquela maloca... é pior que as cenas do rádio.06

 
[/quote']

 

E a Filó falando no rádio esses dias? Ri muito. 06

 

"não, não é câmbio agora não" 060606

Angelo, a tal Zéfa é a empregada novinha, e não a Bruaca06...mas hoje mostrou os peitos da Bruaca Maria e nem estavam tão caídos...até a Filó tem as pernas bonitas nessa novela (espírito do Bronson só pode)1906
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Pantanal" bate nova novela da Record no Ibope

pantanal_juma_3.jpg
A novela "Pantanal" está batendo a nova novela da Record, "Chamas da Vida", na audiência. A trama escrita em 1990 por Benedito Ruy Barbosa com direção de Jayme Monjardim e que é reprisada pelo SBT desde 9 de junho marcou 15 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo nesta segunda-feira (28), entre 22h14 e 23h32.

Na faixa de horário de "Pantanal", a Globo liderou com a exibição do filme "Quarteto Fantástico" na "Tela Quente", com 33 pontos de média, enquanto a Record ficou em terceiro lugar, com dez pontos de média.

Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

O horário de confronto direto entre "Pantanal" e "Chamas da Vida" foi entre 22h14 e 23h04. Durante o embate, a novela do SBT ficou com 14 pontos, contra 12 do folhetim da Record.

Já entre 23h04 e 23h32, "Pantanal" bateu de frente com o "Repórter Record". Nessa faixa de horário, a novela de Benedito Ruy Barbosa ficou com 16 pontos de média, contra sete do jornalístico.(fonte:folha online)

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém sabe quem vai ganhar o rodeio entre os 3 filhos?

 

Vi em alguns foruns e parece que será o joventino!

Eu não gosto muito de procurar informações sobre a novela,porque perde toda a graça saber antes,mas nas comunidades do Orkut já falaram até que o Leôncio ia se assustar com a chegada do Zaqueu na fazenda dele...06...e aí ele ia conhecer uma florzinha.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho impressionante como Pantanal consegue fugir da rotina a cada semana... Os draminhas são resolvidos de uma vez, não é que nem Manoel carlos que gasta 150 episódios até o desfecho de uma besteira qualquer.

 

Agora já entrou na novela a nova família do Tenório, que tem o Tarcisinho!16 Nem imaginava que ele tava na novela... tô gostando também de ver o Alcides (que agora que eu percebi é o pai de 2 Filhos de Francisco!), será que ele vai cata a Guta?13 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...