Members thathy Posted August 11, 2008 Members Report Share Posted August 11, 2008 os fantasmas se divertem foi lançado aqui sim Quote Link to comment
Members -felipe- Posted August 11, 2008 Members Report Share Posted August 11, 2008 os fantasmas se divertem foi lançado aqui sim A edição especial? Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 11, 2008 Members Report Share Posted August 11, 2008 Quanta OP em EEs ou ECs não lançadas aqui... Acho que vou mudar minha opinião em relação a Warner. Quote Link to comment
Members Kotaro Minami Posted August 11, 2008 Members Report Share Posted August 11, 2008 Bons tempos que a Warner lançava edições caprichadas de clássicos como E O Vento Levou, Casablanca, O Mágico de Oz, Cidadão Kane, Núpcias de Escândalo, A Canção da Vitória entre outros... Esses tempos, infelizmente, parece que ficaram no passado... Quote Link to comment
Members thathy Posted August 11, 2008 Members Report Share Posted August 11, 2008 os fantasmas se divertem foi lançado aqui sim A edição especial? aHH..isso nao!!! Edicao PELADA!!! Quote Link to comment
Members maximum Posted August 11, 2008 Members Report Share Posted August 11, 2008 Qual a novidade nisso Minduim? A Warner já não fez a mesma coisa com aquele box Matrix, de 5 DVDs? Quanto ao Superman, como ainda virá mais um filme por aí eu torço pra que os discos restantes do box americano sejam lançados aqui, entre estes a versão de Richard Donner pro Superman 2.Infelizmente quem exige qualidade como nós deve ser uma minoria, se o povão parasse de comprar tudo que vê pela frente e pesquisasse mais, exigisse mais empenho por parte das distribuidoras, a situação seria bem diferente. [/quote'] Sim, é palhaçada ! O pior de tudo é que quem não comprou a lata ou o box do Matrix, não compra mais ! tenho os dois e não vendo nem empresto Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted August 12, 2008 Members Report Share Posted August 12, 2008 os fantasmas se divertem foi lançado aqui sim A edição especial? aHH..isso nao!!! Edicao PELADA!!! Era isso que me referia Eu quero essa edição especial!!! Quote Link to comment
Members Minduim Posted August 12, 2008 Members Report Share Posted August 12, 2008 Qual a novidade nisso Minduim? A Warner já não fez a mesma coisa com aquele box Matrix, de 5 DVDs? Quanto ao Superman, como ainda virá mais um filme por aí eu torço pra que os discos restantes do box americano sejam lançados aqui, entre estes a versão de Richard Donner pro Superman 2.Infelizmente quem exige qualidade como nós deve ser uma minoria, se o povão parasse de comprar tudo que vê pela frente e pesquisasse mais, exigisse mais empenho por parte das distribuidoras, a situação seria bem diferente. [/quote'] Sim, é palhaçada ! O pior de tudo é que quem não comprou a lata ou o box do Matrix, não compra mais ! tenho os dois e não vendo nem empresto HAHAHA ! "Merdrix" eu não compro nenhuma edição ! Quote Link to comment
Members thathy Posted August 12, 2008 Members Report Share Posted August 12, 2008 Rob eu tb queria a edição especial ;((( Mas vindo da warner, eu nao espero nada!!!! Quote Link to comment
Members Kotaro Minami Posted August 12, 2008 Members Report Share Posted August 12, 2008 Esse vai sair em Blu-ray com legendas em português Thathy. Você pode importar e quando tiver o Blu-ray player assistir o filme na sua melhor forma. Quote Link to comment
Members thathy Posted August 12, 2008 Members Report Share Posted August 12, 2008 opa..daih simmm!!!! Mas e esses Blu-Ray sao bons mesmo??? Será que com os Blu-Ray acaba a nossa onda de azar com distribuidoras? Quote Link to comment
Members Kotaro Minami Posted August 12, 2008 Members Report Share Posted August 12, 2008 São ótimos. Imagens 6 vezes melhor que um DVD e possibilidade de som sem compressão (com a qualidade máxima). Claro que ao exemplo do DVD tem aquelas imagens consideradas referência pela sua qualidade como há os meia-boca... Mas mesmo o Blu-ray mais fraco é melhor que qualquer DVD (a não ser que seja um material em 480p upscalado p/ 1080i/p eu acho...). Assistir uma belezinha dessas em TV LCD ou plasma HD (768 linhas) ou FullHD (1080 linhas) é uma experiência audiovisual incrível. Quem assiste não quer voltar pra DVD nem a pau. É só procurar os posts do Freak e do Perucatorta, por exemplo, que não me deixam mentir... Ou então no tópico aqui sobre o Blu-ray e o HT Forum... Eu mesmo sou louco pra começar a minha coleção em highdefinition. Fico babando só de ver reviews do pessoal na Internet... E sobre as distribuidoras... Bem, as daqui infelizmente podem continuar com as sacanagens dela em não lançar títulos (uma vez sacana sempre sacana?), capar lançamentos duplos (como o Piratas do Caribe) mas existem vários BDs lançados com legendas e áudio em português lá fora. E importá-los sai bem mais barato (com excessão do BDs japoneses) que comprar aqui. Claro que pode acontecer de um filme que você queira muito não tenha legendas em português, mas acredito que quando esses discos começarem a ser feitos aqui, todos venham com pelo menos legendas em português. Kotaro Minami2008-08-12 18:26:35 Quote Link to comment
Members -felipe- Posted August 13, 2008 Members Report Share Posted August 13, 2008 Acredite quem quiser: vi hoje nas Americanas que a Warner voltou a vender os filmes da trilogia SDA com luvas protetoras, que dessa vez tem abertura em cima e em baixo ao invés da lateral. Mas só vi as edições simples. Será que vão voltar a adotar as luvas agora? Quote Link to comment
Members Minduim Posted August 15, 2008 Members Report Share Posted August 15, 2008 Ontem quando fui na 2001 aqui próximo do trampo, encontrei Ben-Hur (4 discos) num belo scanavo de merda ! Para quem não comprou no digipack, fica a frustração ! Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 15, 2008 Members Report Share Posted August 15, 2008 Xi, fiquei postergando a compra durante anos; agora vou ter que me virar com scanavo... Quote Link to comment
Members thathy Posted August 15, 2008 Members Report Share Posted August 15, 2008 nossa isso é broxante!!!!! Quote Link to comment
Members Minduim Posted August 15, 2008 Members Report Share Posted August 15, 2008 Eu comprei em digipack na época pelos mesmos R$ 59,90 ! O mesmo produto com uma qualidade inferior...... Não vi redução de custo algum até então.......Minduim2008-08-15 12:31:29 Quote Link to comment
Members thathy Posted August 15, 2008 Members Report Share Posted August 15, 2008 eu nao tenho esse digipack..nem do e o vento levou :~~~~~~ Quote Link to comment
Members Kotaro Minami Posted August 15, 2008 Members Report Share Posted August 15, 2008 Ben-Hur vou esperar sair em Blu-ray. Não compro essa porcaria de scanavo nem a pau... Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted August 21, 2008 Members Report Share Posted August 21, 2008 Voltando a discussão sobre edições especiais lançadas lá fora e não lançadas aqui, vejam só...vá entender a empresa Warner Home Vídeo. Tenho acesso ao site WHV Direct, e lá postaram como futuro lançamento, a edição especial de Rebeldia Indomável (Cool Hand Luke), clássico filmeaço do Paul Newman...para 04 DE ABRIL DE 2009. Não me perguntem e nem me peçam lógica dessa empresa. Tá...eles colocam seus lançamentos ali com certa antecedência, mas agora bateram seu próprio recorde. Rob Gordon2008-08-21 02:56:14 Quote Link to comment
Nacka Posted August 21, 2008 Report Share Posted August 21, 2008 Acredite quem quiser: vi hoje nas Americanas que a Warner voltou a vender os filmes da trilogia SDA com luvas protetoras' date=' que dessa vez tem abertura em cima e em baixo ao invés da lateral. Mas só vi as edições simples.Será que vão voltar a adotar as luvas agora?[/quote'] Também vi, estão sendo vendidos a 16,90. Mas sobre SDA, a menos que eles lancem a versão estendida, não há mais o que discutir. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 21, 2008 Members Report Share Posted August 21, 2008 Tenho acesso ao site WHV Direct' date=' e lá postaram como futuro lançamento, a edição especial de Rebeldia Indomável (Cool Hand Luke), clássico filmeaço do Paul Newman...para 04 DE ABRIL DE 2009. [/quote'] Essa notícia me deixa exultante. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted August 21, 2008 Members Report Share Posted August 21, 2008 É...eu tb fiquei feliz, mas em se tratando de Warner eu só acredito qdo o produto for entregue nas lojas para venda. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 21, 2008 Members Report Share Posted August 21, 2008 Eles poderiam aproveitar a deixa e trazer a EC do Rede de Intrigas para cá, mas acho melhor esperarmos sentados. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted August 21, 2008 Members Report Share Posted August 21, 2008 Tenho acesso ao site WHV Direct' date=' e lá postaram como futuro lançamento, a edição especial de Rebeldia Indomável (Cool Hand Luke), clássico filmeaço do Paul Newman...para 04 DE ABRIL DE 2009. [/quote'] Essa notícia me deixa exultante. Tbm gostei da confirmação, mas 8 meses é um bocado... Podiam lançar logo. Daqui a pouco anunciam LA Confidential pra dezembro de 2010. Quote Link to comment
Recommended Posts