Members Ellroy Posted August 22, 2008 Members Report Share Posted August 22, 2008 Eles poderiam aproveitar a deixa e trazer a EC do Rede de Intrigas para cá' date=' mas acho melhor esperarmos sentados.[/quote'] Tenho muita vontade de ver esse filme, deveria ser prioridade mesmo. Los Angeles - Cidade Proibida e Zodíaco merecem edições duplas também. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted August 23, 2008 Members Report Share Posted August 23, 2008 Zodíaco tem edição especial lá fora, mas com essa acho que nem adianta sonhar, afinal lá, assim como Sweeney Todd, esse filme e seus direitos pertencem a Paramount e não a Warner. Rob Gordon2008-08-23 03:26:35 Quote Link to comment
Members thathy Posted August 24, 2008 Members Report Share Posted August 24, 2008 puts, mais um filme bom que virá mutilado pra gente Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted September 2, 2008 Members Report Share Posted September 2, 2008 Warner lança site gratuito com séries novas e antigas Não podendo vencer o download ilegal de suas séries de TV, a Warner decidiu tentar lucrar com elas na rede: na última quarta, foi lançado oficialmente o www.thewb.com. Nele, estão disponíveis gratuitamente -para assistir on-line, por streaming- a primeira temporada de seriados populares como "Buffy - A Caça-Vampiros", "Friends", "The OC" e "Smallville". Como acontece na TV, a empresa pretende lucrar com os anúncios no site. Também estão previstas séries inéditas, como "Whatever Hollywood", que estreou com o site e conta a história de três amigas que querem ser estrelas de cinema e que fazem curtas. No próximo dia 8, estréia "Sorority Forever", mistura de drama e mistério produzida por McG (o mesmo de "The OC" e diretor do próximo "Exterminador do Futuro"). A série se passa numa república universitária feminina. Há pelo menos outros sete projetos de webséries em preparação, e o site também tem ferramentas para os usuários cadastrados, que podem criar suas próprias playlists e, com a ferramenta Wblender (que usa o Adobe Premiere Express), editar vídeos com cenas de diversas séries, adicionando efeitos e legendas. Há, ainda, um sistema de busca que permite localizar episódios por meio de palavras do roteiro e também vários jogos ligados às séries. A empresa também lançou um site de programação infantil (www.kidswb.com), mas seus vídeos não estão acessíveis fora dos EUA. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted September 14, 2008 Members Report Share Posted September 14, 2008 Parece que mesmo nos EUA a Warner já está abandonando o digipack Vejam a primeira temporada de Gossip Girl, com os discos em várias abas dentro de uma amaray (embalagem semelhante a dos blu-rays com vários discos): Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 14, 2008 Members Report Share Posted September 14, 2008 Que coisa estranha! Quote Link to comment
Members Harlock Posted September 15, 2008 Members Report Share Posted September 15, 2008 como se já não bastassem os scanavos com quatro dvds, agora vão mandar cinco dentro e um único amaray, esse mundo tá perdido mesmo. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted September 15, 2008 Members Report Share Posted September 15, 2008 Vai chegar o dia em que a warner vai descobrir como acomodar a coleção inteira de Friends com os 40 dvd´s em uma única caixa. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted September 15, 2008 Members Report Share Posted September 15, 2008 O pessoal que comprou o Blu-ray de Blade Runner elogiou a embalagem. Eu só vi em foto, mas de qualquer forma me pareceu melhor que as scanavos pelo menos. Quote Link to comment
Members Minduim Posted September 15, 2008 Members Report Share Posted September 15, 2008 O pessoal que comprou o Blu-ray de Blade Runner elogiou a embalagem. Eu só vi em foto' date=' mas de qualquer forma me pareceu melhor que as scanavos pelo menos. [/quote'] Também achei melhor do que os Scanavos ! Aliás, a coleção Tiny Toons está assim: Nota: O DVD 4 é dupla face, ou seja, os dois lados são utilizados. Aliás, até a dublagem brasileira tem nesse box da R1 e os menus também estão em português ! Fonte: http://portallos.wordpress.com/2008/08/26/dvd-tinny-toons-regiao-1-box-em-detalhes/ Minduim2008-09-15 11:42:03 Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 15, 2008 Members Report Share Posted September 15, 2008 Ah, tá, agora sim deu para ver melhor. Os dois DVDs não estão acomodados um em cima do outro, como na scanavo... Quote Link to comment
Members thathy Posted September 15, 2008 Members Report Share Posted September 15, 2008 ai que horror!!!!!!!!!!!! eu queria saber quem é o imbecil que é pago pra inventar essas atrocidades? Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted September 15, 2008 Members Report Share Posted September 15, 2008 A julgar pelo tratamento dado às novas embalagens, creio que nem alguém para ter essas idéias porcas eles devem pagar, essas decisões devem partir de reuniões que fazem em algum chiqueiro, com única intenção de cortar custos.. De qualquer forma, nunca vi essa embalagem, só espero que não quebre o DVD quando tentarmos tirar. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted September 15, 2008 Members Report Share Posted September 15, 2008 Mais uma da warner...acabo de ver no site WHV Direct que eles agendaram o lançamento da edição especial de Os Infiltrados para 11 de dezembro ao preço de 34,90. The Departed - Special Edition (Duplo) Features: 9 Additional Scenes with Introductions by Director Martin Scorsese Feature-Length TCM Career Profile Scorsese On Scorsese The Story of the Boston Mob: The Real-Life Gangster Behind Jack Nicholson's Character Crossing Criminal Cultures: How Little Italy's Crime and Violence Influence Scorsese's Work Theatrical Trailer http://www.dvdempire.com/Exec/v4_item.asp?userid=99366406715263&item_id=1274596&tab=5&date=397066901273148&anchor=1#topoftabs Quote Link to comment
Recommended Posts