Members watchman Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 quando uma pessoa ocupa duas cadeiras so pra ela como aconteceu hoje comigo eu ainda pedir o cara para desocupar uma cadeira para eu sentar e ele ainda chigo cada nome feio que raiva que me deu a ainda chigou porque estava comendo salgadinho vendo o filme tive que para de comer para ele para de reclamar.FALEM O QUE IRRITA VOCE QUANDO VAI AO CINEMA watchman2008-07-28 02:34:04 Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 Gente malcriada, inconveniente, pirralhos bagunceiros, meninas que só vão para brincar ao celular. E defeitos na projeção e/ou no áudio. Sorento2008-07-27 23:14:47 Quote Link to comment
Members watchman Posted July 27, 2008 Author Members Report Share Posted July 27, 2008 FUI VE HOMEN DE FERRO O FILME COMEÇOU SEM SOM E COM A TELA DIVIDA PELA METADE Quote Link to comment
Members Barbie Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 Crianças chorando e falando... Celular tocando... Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 Crianças (fazendo qualquer coisa, até de boca fechada, odeio crianças) Pessoas passando na minha frente durante o filme Pausas pra descanso no meio do filme Pessoas falando durante o filme Pipoca com pouca manteiga Refrigerante sem gelo Sala sujaAngelo Voorhees2008-07-27 23:32:31 Quote Link to comment
Members Barbie Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 O que seriam essas pausas??? Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 Acho que acontece mais no interior ou cidades pequenas. Quando o filme é muito longo eles fazem uma pausa de uns 5 minutos pro pessoal ir ao banheiro. Quando fui pra Canoas-RS fizeram isso no meio de Senhor dos Anéis - As Duas Torres. Quote Link to comment
Members Barbie Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 Ah tá... Nunca passei por isso... Também, nunca vi essas coisas loooooongas tipo SDA e HP... Fora isso, tirando as frescurites, pouca manteiga, refri, criança quieta, o resto me incomoda também... Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 Frescurites nada. Imagina você com seu parceiro do lado e tem uma criança do lado de vocês, vocês não podem fazer nada por causa da maldita. Quote Link to comment
Members Barbie Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 Não vou ao cinema pra isso, Angelo , vou ver o filme, e assim, não se vê... Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 Ah, quem nunca foi ao cinema só pra namorar ou durante um filme ruim começou a namorar? Quote Link to comment
Members watchman Posted July 28, 2008 Author Members Report Share Posted July 28, 2008 detesto quando o filme começa direto sem nenhum trailer e aquelas propagandas que passam um um saco. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 Acho que acontece mais no interior ou cidades pequenas. Quando o filme é muito longo eles fazem uma pausa de uns 5 minutos pro pessoal ir ao banheiro. Quando fui pra Canoas-RS fizeram isso no meio de Senhor dos Anéis - As Duas Torres. Essas pausas são mesmo terríveis, mas eu até entendo...se eu fosse dono de cinema de interior, faria a mesma coisa...só ver a quantidade de vendas em pipocas, chocolates, balas, refrigerantes e coisas do tipo durante esses cinco minutos. E isso em alguns cinemas do interior representa a salvação, representa 70% do faturamento. Agora pessoas com celular...aquela luzinha no meio da escuridão distraindo a gente do que te interessa, que é a tela, crianças bagunçando, pessoas que acham que sala de cinema é igual sala de casa, pode-se colocar os pés onde querem e falar alto dando risada é uma coisa IRRITANTE Eu quase viro um psicopata maluco qdo acontecem essas coisas... Rob Gordon2008-07-28 01:20:55 Quote Link to comment
Members Agente Smith Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 Pior que criança chata é turma de adolescentes que fala demais durante o filme (e se o filme for mais "artístico", haja reclamação) Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 - Adolescentes chatos - Ar condicionado - cheiro de pipoca Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 Dividir o braço da poltrona! cinema lotado! Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 Dividir o braço da poltrona! cinema lotado! Caipira. Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 Odeio saquinho de balas, gente, celular (acidentes são toleráveis, mas quando o ser fala "Alô" merece a morte). Ou senão aquelas criaturas que insistem em catar os piruás no fundo do saquinho de pipoca, que já acabou... Mas absolutamente nada é pior que os "narradores"... Aqueles que insistem em contar para o amigo ou o namorado o que está passando na tela. Tive que assistir Wall-E próximo a um casal dessa espécie virulenta. "Ai olha, é uma barata!" "haha, ele coleciona as coisas!!1!11!" "o robôzinho tem TOC!!1!" SHHHHHHHH!! ¬¬ Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 Odeio saquinho de balas' date=' gente, celular (acidentes são toleráveis, mas quando o ser fala "Alô" merece a morte). Ou senão aquelas criaturas que insistem em catar os piruás no fundo do saquinho de pipoca, que já acabou... [/quote'] Certa vez fui com dois amigos no cinema e passei por um grande constrangimento, o meu amigo que estava ao meu lado atendeu o celular e ficou 'papeando'.... eu não sabia aonde enfiar a cara... Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 huahuahuahua! Eu num gosto ué! As vezes eu vou com alguem e tem q sentar longe pq num tem 2 lugares perto e dai tem um mal educado q se espalha na cadeira e toma conta do braço da poltrona. E tb quando eu vou com pressa e num compro nada pra comer. gosto de jujubas no cinema ou algo parecido. Tb num gosto escuro demais quando entro e num vejo nada! Quote Link to comment
Members watchman Posted July 28, 2008 Author Members Report Share Posted July 28, 2008 eu sentei perto de um pior ainda que não podiam nem comer uma batatinha que ele falava bem auto silencio porra me de vontade de esganar ele mas a raiva ja passou Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 Odeio saquinho de balas' date=' gente, celular (acidentes são toleráveis, mas quando o ser fala "Alô" merece a morte). Ou senão aquelas criaturas que insistem em catar os piruás no fundo do saquinho de pipoca, que já acabou... Mas absolutamente nada é pior que os "narradores"... Aqueles que insistem em contar para o amigo ou o namorado o que está passando na tela. Tive que assistir Wall-E próximo a um casal dessa espécie virulenta. "Ai olha, é uma barata!" "haha, ele coleciona as coisas!!1!11!" "o robôzinho tem TOC!!1!" SHHHHHHHH!! ¬¬[/quote'] Ri muito no "catar os piruás no fundo do saquinho de pipoca" E bem lembrado, também não suporto quem vai narrando o fime ou fica tentando adivinhar o que vai acontecer, no Wall-E tinha um casal atrás de mim e quando a planta cai na tubulação o homem falou "o Wall-E vai salvar a planta!" ¬¬ Também não gosto de pessoas frescas que gritam em alguma cena mais forte, como no Jogos Mortais 3 em que qualquer coisinha já gritavam "aaaaaaaaaaaai" ou "creeeeeeeeeeeedo" ou ainda "que nooooooooooooojo". Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 o q tem contra saquinho de balas? Eu sem balas no cinema não dá. É quase uma supertição já. Quote Link to comment
Members Barbie Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 Adoraaaaaaaaaando o tópico e as histórias.... Odeio cinema hiper lotado tipo em Homem de Ferro, todo mundo se esmagando, empurrando pra entrar e pegar o lugar... Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 Odeio saquinho de balas' date=' gente, celular (acidentes são toleráveis, mas quando o ser fala "Alô" merece a morte). Ou senão aquelas criaturas que insistem em catar os piruás no fundo do saquinho de pipoca, que já acabou... [/quote'] Certa vez fui com dois amigos no cinema e passei por um grande constrangimento, o meu amigo que estava ao meu lado atendeu o celular e ficou 'papeando'.... eu não sabia aonde enfiar a cara... Eu tomava o celular e desligava na cara dura. Azar do cara se ele ficasse fulo com isso. Quote Link to comment
Recommended Posts