Jump to content
Forum Cinema em Cena

Eu Sou a Lenda 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
Soto' date='

Vc não perdoa mesmo ehi... 06.gif


Mas pessoal,

O filme teve apenas um começo e um meio bem alongado, aquele "final" foi tão ridículo que o filme mereceria um outro apenas para terminar, e seria coerente, já que ficou o primeiro filme todo apenas no "meio", agora poderiam ficar esse segundo filme todo no "final"...
[/quote']

 

Assista o filme com final alternativo no disco 2 do DVD !16
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Francis Lawrence fala sobre a pré-continuação - 19/01/2009 14:12

Em entrevista ao site SciFi Wire, Francis Lawrence falou sobre a pré-continuação Eu Sou a Lenda 2.

"A principal razão pela qual quis fazer este filme foi a idéia de como seria o mundo e o que ele faria a você se você estivesse por conta própria. O que aconteceria sem as pessoas, companhia, sons e a perda da família, sem ninguém para conversar... Acredito que é a isso que as pessoas estão conectadas. E a dificuldade é: como fazer isto de novo, mas de uma maneira diferente?", disse o diretor.

Lawrence acrescentou ainda que deverá haver um motivo muito forte para voltar atrás ao ambiente retratado no original: "estamos tentando encontrar uma maneira de voltar, mas que seja tão interessante quanto a primeira vez".

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

(23/01/09) O diretor Francis Lawrence contou ao Sci Fi Wire as dificuldades em realizar uma pré-continuação. "Eu tenho minhas crenças sobre o que foi interessante e o que não foi na primeira história, e eu acho que precisa ter uma verdadeira razão viável para voltar aquele mundo que interessou todo mundo - que é a verdadeira dificuldade.", diz Lawrence. "A luta é encontrar uma história que nos traga de volta de um modo tão interessante como o primeiro conseguiu."

apesar desse chove-nao-molha qto roteiro 17, ainda acho q esta pre-continuacao tem q se chamar Eu serei uma lenda..06


Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • 2 years later...
  • Members

Eu Sou a Lenda | Warner dá continuidade ao projeto de um novo filme

Anunciado como prelúdio em 2008, franquia pode agora seguir com uma continuação

Foi anunciado um novo filme de Eu Sou a Lenda - um prelúdio que mostraria os últimos dias da humanidade em Nova York antes da cidade ser assolada pela praga que transforma humanos em monstros. Agora, segundo o Deadline, a Warner Bros. fechou um acordo com o produtor e co-roteirista Akiva Goldsman e a Overbrook Entertainment (produtora de Will Smith) para resgatar o projeto, mas mudou de ideia sobre criar um preâmbulo.

Arash Amel (do ainda inédito The Expatriate) foi contratado para escrever o novo filme, que não estaria sendo tratado como um prelúdio pelo estúdio. Ainda de acordo com o Deadline, Smith poderia voltar ao papel do Dr. Robert Neville, o último homem da terra, mas só assinaria o contrato depois ver o roteiro pronto. Não há informação se o diretor Francis Lawrence voltará.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...