Members Tensor Posted August 23, 2008 Members Report Share Posted August 23, 2008 E aí, bora fazer um encontrão aqui em poa? Daqui já me encontrei com Bat (canoas), Lolla/Scarlet (Sapucaia), Cavalca (sapucaia) e Marcelão/jack Ryan (poa). Foi muito legal. Já tinhamos ido no cinema algumas outras vezes, mas só nessa ultima que conseguimos reunir todos, fomos ver o Cavaleiro das Trevas e depois beber e falar merda em um barzinho. Desses aí tenho certeza que o Marcelão e o Bat vão sim, a Lolla e o Cavalca ainda não falei, mas acho que não vai ter problema. E aí, quem vai? O ideal seria repetir o esquema: vamos em uma sexta a noite, primeiro no cinema e depois saímos em um barzinho legal. Existe aquele esquema de van, né? Fica mais barato, e ninguém precisaria ir de carro e deixar de beber (como foi o caso do marcelo na última vez). Esse programa eu acho legal, mas podemos combinar melhor, e o dia é a marcar, mas o ideal é sexta a noite mesmo. Qualquer um que quiser pode ir, é liberado, e to convoncando aqui o Travis, Highlander, Rob e Fulgora. Não venham com putaria. A Van e Emy eu também convoco, mas não sei se vai rolar delas irem pela distância ( se bem que, repetindo: mi casa su casa ) E quem tiver esposa pode levar, namorada/namorado, amigo(a), etc... Sugestões e confirmações aqui. bora gaúchada. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 23, 2008 Members Report Share Posted August 23, 2008 Ai eu ia nesse encontro, mas vc só colocou a gauchada, eu não vou Quote Link to comment
Members Tensor Posted August 23, 2008 Author Members Report Share Posted August 23, 2008 Na última vez tentamos trazer gente de todos os cantos do brasilzão, e no final ficamos apenas nós, foi frustrante. Mas po, jeito de falar só, quem puder ir, não interessa de onde, convidadíssimo. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted August 23, 2008 Members Report Share Posted August 23, 2008 É isso aí, Tê, vamos agitar esse encontro. Tá todo mundo convidado, basta gostar de cinema e de papo furado (e a rima tosca não foi intencional). Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted August 24, 2008 Members Report Share Posted August 24, 2008 Eu adoraria poder ir, mas minha casa fica a exatos 470 quilômetros de Poa...e só tenho domingo de folga (trabalho de escravo é flórida ) Mas adianto que pretendo ir a Poa em minhas férias (janeiro, fevereiro, março...sei lá) e ae posso ir em outro encontrão desses. Rob Gordon2008-08-24 03:44:30 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted August 24, 2008 Members Report Share Posted August 24, 2008 Bá, que pena, Rob. Mas tu tá mentindo, tchê, Chicago não fica tão perto de POA, não. Mas, beleza, se não rolar mesmo por enquanto, no começo do ano que vem a gente se programa e combina um cineminha. Quote Link to comment
Members Tensor Posted August 24, 2008 Author Members Report Share Posted August 24, 2008 Pois é, esse é só pra conhecermos uma galera nova, mas com certeza não vai ser o único. Podemos repetir quando tu vier pra cá. Acho que tenho que começar a mandar mp pro pessoal ver esse tópico. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted August 24, 2008 Members Report Share Posted August 24, 2008 Bá' date=' que pena, Rob. Mas tu tá mentindo, tchê, Chicago não fica tão perto de POA, não. Mas, beleza, se não rolar mesmo por enquanto, no começo do ano que vem a gente se programa e combina um cineminha. [/quote'] É verdade Mas tem uma Chicagô no interior do RS, sabia? Sim, nas férias estou sempre por Caxias do Sul, e pra dar um pulo ae fica barbada, tenho uns amigos para visitar na capital, então devo ir de qualquer maneira. Rob Gordon2008-08-24 13:17:34 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted September 3, 2008 Members Report Share Posted September 3, 2008 Morreu? Quote Link to comment
Members Fulgora Posted September 3, 2008 Members Report Share Posted September 3, 2008 Pô, só vi esse tópico hoje. Eu topo um encontro sim... se puder ser no final de semana do dia 19/10, quando vou de qualquer jeito à POA pro show da KT Tunstall, melhor ainda. Fulgora2008-09-03 23:21:13 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted September 4, 2008 Members Report Share Posted September 4, 2008 Em princípio, acho que eu poderia nesse dia. Quote Link to comment
Members Tensor Posted September 5, 2008 Author Members Report Share Posted September 5, 2008 opa, pra mim beleza também! Vou mandar mp pra gaúchada avisando do tópico pra ver se esse dia ta legal. Mas mesma coisa de sempre, cineminha e encher a cara? pra mim ta perfeito. off: marcelão, se tu ver a lolla, bat e cavalca no msn fala com eles. Quote Link to comment
Members Highlander Posted September 5, 2008 Members Report Share Posted September 5, 2008 Acho q tb posso dia 19... É sem ser nessa próxima sexta na outra né?? Já sabem qual cinema e qual boteco?? Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted September 6, 2008 Members Report Share Posted September 6, 2008 Acho que é 19 de outubro, Highlander. E eu não poderei, então divirtam-se vcs, uma outra hora estarei ae. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted September 6, 2008 Members Report Share Posted September 6, 2008 Pois é, é 19 de outubro. Alias, acho que o melhor seria até se fizéssemos o encontro no sábado, já que o Fulgora tem o show no domingo às 22h. Pô, que pena que não vai rolar dessa vez, Rob. Mas haverá outras chances. E Tê, pode deixar, se eu os vir, aviso eles. Quote Link to comment
Members Tensor Posted September 6, 2008 Author Members Report Share Posted September 6, 2008 o cineminha acho legal no arteplex, né? E dia 19 agora chega Violência Gratuita. Será que ele aguenta 30 dias? Quote Link to comment
Members Van Posted September 6, 2008 Members Report Share Posted September 6, 2008 Eu posso nesse fim de semana, mas tem alguns "poréns": - Se for num sábado, fica complicado, porque trabalho no domingo de manhã e tals. - Se for num domingo, só vou poder ir pra POA depois das 2 da tarde, e não posso ficar até tarde porque tenho aula na segunda de manhã em Caxias do Sul :B - Se for numa sexta, beleza pura Quote Link to comment
Members Travis Posted September 6, 2008 Members Report Share Posted September 6, 2008 Legal a idéia do encontro, se for possível eu vou sim. Só que nesse fim-de-semana do dia 19/10 eu vou viajar, não teria como participar... Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted September 6, 2008 Members Report Share Posted September 6, 2008 Putz, que pena, Travis. Remarca tua viagem. Ou poderíamos tentar remarcar o show da KT. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted September 7, 2008 Members Report Share Posted September 7, 2008 Acho mais fácil isso...remarcar o show... Quote Link to comment
Members Fulgora Posted September 7, 2008 Members Report Share Posted September 7, 2008 Mas se o dia 19/10 ficou ruim pode ser em outro, foi só uma sugestão.. Quote Link to comment
Members Tensor Posted September 7, 2008 Author Members Report Share Posted September 7, 2008 ó, a noite, depois das 18h, eu posso qualquer dia, então to por vcs. Se o Fulgora pode outros dias e esse foi apenas uma sugestão, e o Travis só não pode 19 do mês que vem, e a Vania só pode sexta, e o Highlander pode sem ser nessa sexta na outra, bora fazer nesse dia 19 agora? Acho que fica bom pra todos, né? E é o lançamento de Violência Gratuita, vamos ver Violência Gratuita, vai. Quote Link to comment
Members Travis Posted September 7, 2008 Members Report Share Posted September 7, 2008 A viagem de outubro é com o pessoal do trabalho da minha namorada, vamos pro Beto Carrero e não tem como mudar... Já no dia 19/09 eu vou a um espetáculo do Porto Alegre em Cena, já comprei os ingressos. Mas como vou estar em Porto mesmo, perco o cinema mas encontro vcs no barzinho depois, caso role o encontro. Quote Link to comment
Members Tensor Posted September 7, 2008 Author Members Report Share Posted September 7, 2008 Beleza, Travis! Bat e Marcelo confirmados já, Lolla quase também. Quem mais vai? Tensor2008-09-07 21:02:04 Quote Link to comment
Members Tensor Posted September 9, 2008 Author Members Report Share Posted September 9, 2008 E...? Quote Link to comment
Recommended Posts