Jump to content
Forum Cinema em Cena

Encontrão Polar: Só a Gaúchada


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Replies 54
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Pra mim não pode mais essa sexta. kong_chorando.gif Mas acreditem, eu tenho dois bons, grandes, redondos e lindos motivos pra isso. den.gif

Sábado eu vou ta no shopping de Canoas até quase umas 19h, daí se for lá, se repetirmos o programinha da outra vez, posso esperar e já ficar. Se for em outro lugar também já não rola, teria que ficar pra outra semana. 12Tensor2008-09-14 18:49:01
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Nem é tão caro. é 10 a entrada, 10 a pista do boliche por uma hora (e como a galera vai se dividir aí, vai sair praticamente nada pra cada um), e mais uma bebida ou duas, o que é o de menos. E comer a gente faz que nem da outra vez, compra uma porçozona de batata com queijo e a galera divide. den.gif 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá, então o encontro vai ter mais uma baixa, porque eu também não vou. Já marquei pra sexta o extração de dois sisos, então vou passar o final de semana de molho, nem no show da KT vou mais (70 reais jogados no lixo!).

 

Tensor: a tua assinatura matou a pau.. ri muito aqui...

 

 
Fulgora2008-10-13 20:40:31
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Olha aqui cambada de filha da puta. den.gif Decidimos não sair da outra vez pq a maioria de vcs não podia etc, mas agora, sem ser nesse sábado (amanhã) no outro, galera toda no strike pra encher a cara até vomitar e jogar boliche. 16Já ta garantido independente de qualquer coisa: eu, bat, lolla e marcelão. Não vão faltar. den.gif

 

 

E Highlander, Travis, etc... Quem mais for no jogo do Grêmio contra o Figueira Domingo, o Bat e eu vamos também, vamos marcar de nos encontrar lá. 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

foi muito bom! 16

 

Eu mostrei que sou o craque dos esportes mesmo, e na primeira jogada, impressionei todos fazendo um brilhante strike intimidador. den.gif Pena que isso não se tornou tão comum no decorrer da noite. kong_chorando.gifMas eu só resolvi perder de propósito no boliche para não ser considerado o melhor no esporte do pulso, já que isso é pra baitola. 05den.gif

 

 

E galera geral no karaoke, eu e lolla no dueto, fomos de Yesterday, Twist and Shout, Every Breath you Take e Exagerado 16 enquanto o Bat e o amigo... Ah, só pegaram umas babinhas nacionais, nem vale comentar. den.gif

 

 

Mas o ponto alto da noite... aliás, o ponto alto do ano, e, se bobiar, da década: acaba o jogo da sinuca, daí o bat pergunta se da tempo pra mais uma, já que era uma hora só,daí o marcelão diz que uma inteira não, então o bat olha as bolinhas que estavam em cima da mesa, agarra uma, e fala "ah, deixa eu encaçapar essa merda então!" e joga a bolinha em direção a caçapa, o problema é que ele é tão gonzo, que a bola quica, voa, e acerta com tudo os seios de uma mina lá, e o namorado dela devia ter uns 2 de altura e 3 de largura.  lol.gif Sério, aquilo foi op, eu cheguei a ver a bola quebrando os dentes da guria. lol.gifE se isso acontece duvido que ela seria a única com dentes a menos na noite. lol.gif

 

Mas nós vamos ver o novo 007 agora, quem quiser,convidado de novo. Vamos combinar melhor conforme a semana.
Tensor2008-11-02 12:39:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bá, quem não foi perdeu oportunidades únicas!16

 

 

 

Eu, que não tenho problemas com esportes de pulso, nem com ser chamado de boiola, aproveitei e ganhei todas.06

 

 

 

No boliche, pq na sinuca, pelamor, hahaha.

 

 

 

Tê dormiu aqui em casa.emorike.png

 

 

 

E a do Bat foi antológica, a gente não conseguia parar de se olhar e dar risada depois.06

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...