Jump to content
Forum Cinema em Cena
CACO/CAMPOS

Alba,Lopes,Mendes,Hayek- Atrizes Latinas

Qual e a melhor a musa latina em atividade?  

18 members have voted

  1. 1. Qual e a melhor a musa latina em atividade?

    • Penolepe Cruz (Volver)
      2
    • Jessica Alba (Sin Citty)
      9
    • Salma Hayek (Frida)
      0
    • Jennifer Lopez (Irristível Paixão)
      2
    • Eva Mendes (Os Donos da Noite)
      3
    • Paz vega (Lucia e o Sexo)
      2
    • Eva Longoria(Tempos de Violência)
      0
    • Catalina Sandino Moreno
      0
    • Michelle Rodriguez (Boa de Briga)
      0
    • Roselyn Sanchez (Hora do Rush 2)
      1
    • Alice Braga (Cidade de Deus)
      0
    • Outras
      0


Recommended Posts

JESSICA ALBA,JENIFFER LOPES, EVA LONGORIA E EVA MENDES LATINAS LINDAS E LIMITADAS ?

DEIXE SUA OPINIÃO

Jessica Alba

Imagem:Modification%20de%20Jessica%20Alba%20at%20Fantastic%20Four-%20Rise%20London%20Premiere.jpg

Jessica Marie Alba (Pomona, 29 de abril de 1981) é uma atriz norte-americana. Ela é conhecida pelas atuações em Dark Angel.

 

Biografia

Jessica Alba nasceu em 28 de abril de 1981, em Pomona, Califórnia. Ainda na infância, mudou-se com a família para Biloxi, no Mississippi, três anos depois para Del Rio no Texas, até fixarem residência novamente no sul da Califórnia. Seu pai é mexicano e foi oficial da Força Aérea Americana. Sua mãe é descendente de franceses e dinamarqueses.

Jessica já sofreu de anorexia e tinha asma na infância. Em 2005, apareceu no ranking da Revista People das 50 pessoas mais bonitas do mundo.

 img10.jpg

Carreira

Jessica começou cedo a ter aulas de interpretação (aos dois anos), nove após já estava sendo disputada por agentes do ramo. Estreou no teatro aos treze anos com uma pequena participação no filme Férias em Alto Astral, de Jonathan Prince . Ela fora inicialmente contratada pelo período de duas semanas devido a uma baixa no elenco principal, mas acabou ficando oito meses. O sucesso obtido na sua estréia proporcionou oportunidades para atuar em diversos comerciais (como o da Nintendo) e para a famosa série de TV da Nickelodeon, The Secret World of Alex Mack, em 1994.

Participou da série Flipper no mesmo ano em que fez seu segundo trabalho no cinema, Fugindo do Perigo, interpretando a jovem Eve. Depois de muitas participações na televisão, ela estrelaria uma comédia adolescente intitulada P.U.N.K.S. em 1999, interpretando a personagem Samantha Swoboda. No mesmo ano a atriz obteve seu papel de maior destaque em um filme: Nunca Fui Beijada.

Ainda em 1999 atuou no filme A mão assassina, com o papel da linda namorada do homem que teve sua mão possuída pelo diabo. Logo depois, sua primeira oportunidade como protagonista de um longa-metragem: o filme de horror A casa do mal (2000). Nesse ano, conheceu o seu até então namorado, Michael Back com quem contracenara no piloto da série Dark Angel.

Em 2003 atuou em The Sleeping Dictionary e Honey – No Ritmo dos Seus Sonhos. No primeiro, era uma nativa que se apaixonava por um oficial inglês durante a colonização inglesa de uma nova terra, sofrendo todos os preconceitos que esse choque cultural causou nas duas civilizações; no segundo, uma garçonete com sonhos de ser dançarina profissional mas que vê sua vida ficar difícil quando tem de fazer escolhas difíceis para obter sucesso em sua carreira.

Em 2005 obteve reconhecimento do público como Nancy no filme Sin City – A Cidade do Pecado.

img1.jpg

 

 

Vida Pessoal

Começou a namorar o ator Michael Weatherly em maio de 2001. Ele foi seu companheiro no seriado Dark Angel, no qual fez o jornalista cibernético Logan Cale. Os dois romperam o namoro em 2003.

Desde janeiro de 2005 namorava o produtor Cash Warren. Os dois se conheceram durante as filmagens de Quarteto Fantastico. Na época, ele era assistente de direção

Em dezembro de 2007, ela anunciou que estava grávida de Cash e que eles se casariam. Em 19 de maio de 2008, em uma discreta cerimônia em Beverly Hills, eles se casaram. Em 7 de junho de 2008, nasceu sua filha, Honor Marie Warren, no Centro Médico Cedars-Sinai em Los Angeles.

20px-Cquote1.png

É muito estresse comprar uma casa, ter um filho e se casar em seis meses. É uma grande mudança na vida. Eu estou muito, muito segura e feliz na minha relação.

 

 

Família - Seu pai é mexicano e foi oficial da Força Aérea Americana. Sua mãe é descendente de franceses e dinamarqueses. Ela tem um irmão ator, Joshua Alba. Eles a chamam carinhosamente de "Sky Angel" (Anjo Celestial).

 

Joshua - Seu irmão, Joshua Alba, participou do episódio ...And Jesus Brought a Casserole, do seriado Dark Angel, como o personagem Krit, um dos X-5 irmãos da personagem da atriz (Max Guevera) que queria ajudar a destruir Manticore, no final da primeira temporada.

 

Lazer - Nas horas de folga, adora cozinhar e brincar com seus dois cães, Nancy e Sid. Também tem paixão por motos Harley Davidson, apesar de não saber dirigi-las.

 

img7.jpg

 

2008 - O olho do mal (Eye, The)
2007 - Bill
2007 - Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (Fantastic Four: The rise of the Silver Surfer)
2007 - Awake - A vida por um fio (Awake)
2007 - Maldita sorte (Good luck Chuck)
2007 - Ten, The
2005 - Quarteto Fantástico (Fantastic Four)
2005 - Sin City - A cidade do pecado (Sin City)
2005 - Mergulho radical (Into the blue)
2003 - Honey - No ritmo dos sonhos (Honey)
2003 - Dicionário de cama (Sleeping dictionary, The)
2000 - Dark angel (TV)
2000 - A casa do mal (Paranoid)
1999 - A mão assassina (Idle hands)
1999 - Nunca fui beijada (Never been kissed)
1999 - P.U.N.K.S.
1996 - Too soon for Jeff (TV)
1995 - Fugindo do perigo (Venus rising)
1994 - Férias em alto astral (Camp Nowhere)

 

dicionario-de-cama01.jpg

Dicionário de Cama

 

Prêmios


- Recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Herói, por "Quarteto Fantástico" (2005).

- Ganhou o MTV Movie Awards de Melhor Performance Sexy, por "Sin City - A Cidade do Pecado" (2005).

- Recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Equipe, por "Quarteto Fantástico" (2005).

- Recebeu 2 indicações ao Framboesa de Ouro de Pior Atriz, por "Quarteto Fantástico" (2005) e "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado" (2007).

- Recebeu uma indicação ao Framboesa de Ouro de Pior Dupla, por "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado" (2007).

 mergulho-radical08.jpg

Mergulho Radical

quarteto-fantastico-poster10.jpgquarteto-fantastico01.jpg

Quarteto Fantástico

 

 

Sin Citty- Obra máxima de Robert Rodriguez

 

Jennifer Lopez

Imagem:JenniferLopez.jpg

Jennifer Lynn Lopez (nascida em 24 de Julho de 1969), popularmente apelidada de J.Lo, é uma atriz estadunidense, cantora, compositora, produtora musical, dançarina, estilista e produtora de televisão. Ela é a pessoa descendente de latinoamericano mais rica em Hollywood de acordo com a Forbes, e a artista hispânica mais influente da América de acordo com a lista dos "100 Hispânicos Mais Influentes" da People en Español.

Desde 1999, Lopez lançou sete álbuns, incluindo dois destes em #1 nas paradas de sucesso do Billboard 200 e quatro singles em #1 no Billboard Hot 100. Ela ganhou o American Music Award de 2003 na categoria Melhor Artista Feminina de Pop/Rock e o American Music Award de 2007 por Melhor Artista Feminina Pop/Rock e o American Music Award de 2007 por Melhor Artista Latina. J.Lo apareceu em vários filmes, e ganhou o ALMA Awards por seu ilustre trabalho como atriz em Selena, Irresistível Paixão e Olhar de Anjo. Jennifer Lopez aproveitou sua fama na mídia e criou uma linha de moda e vários perfumes, com sua marca registrada.

A mídia focalizou também na sua vida pessoal. Ela teve relacionamentos com pessoas de alto porte, os quais são Ojani Noa, Cris Judd, Sean Combs, Ben Affleck, e o mais recente, Marc Anthony. Seus primeiros filhos, gêmeos fraternos chamados Max e Emme, nasceram no dia 22 de Fevereiro de 2008.

selena-poster01.jpg

Selena

 

O começo da carreira

Lopez nasceu e cresceu no Bronx, Nova Iorque, de pais porto-riquenhos: Guadalupe Rodríguez, uma professora de jardim de infância, e David Lopez, especialista em operações de computador. Ela tem duas irmãs, Lynda e Leslie. Lopez passou toda sua carreira acadêmica em escolas católicas, terminando na Escola Preston só para garotas, no Bronx. Ela financiava aulas de canto e dança para si mesma já a partir dos 19 anos. Depois de freqüentar o Baruch College por um semestre, Lopez dividiu seu tempo entre trabalhar num cargo legal, classes de dança, e performances dançantes nos clubes de Manhattan à noite. Depois de meses de audições para papéis de dança, Lopez foi selecionada como dançarina para vários videoclipes de rap, para um episódio do Yo! MTV Raps (1990), e como dançarina de apoio para o New Kids on the Block, que fazia performance no American Music Awards com a canção "Games" em 1991. Depois de ser rejeitada duas vezes, Lopez ganhou seu primeiro trabalho regular de alto porte como uma dançarina "Fly Girl" no programa humorístico de televisão In Living Color em 1990. Logo depois, Lopez foi dançarina de apoio da Janet Jackson e apareceu no vídeo dela em 1993 "That's the Way Love Goes".

Filme e televisão

Apareceu na televisão em breves programas da South Central, Second Chances, e Hotel Malibu, e o filme feito para televisão Nurses on the Line: The Crash of Flight 7. Lopez entrou nas grandes telas em 1995 no dramático My Family (Minha Família) e depois apareceu ao lado de Wesley Snipes no filme de ação Money Train (Assalto Sobre Trilhos). Também interpretou um papel na comédia de 1996 de Francis Ford Coppola "Jack", estrelando junto com Robin Williams, e o filme de suspense de 1997 Blood and Wine (Sangue e Vinho), com Jack Nicholson. No filme Selena, de 1997, interpretou o papel principal pelo qual ela foi nomeada para um prêmio do Globo de Ouro por "Melhor Atriz - Filme Musical ou Comédia" em 1998. Ela tornou-se a primeira atriz latina mais bem paga, por conseguir $1 milhão ou mais por um papel de filme[5]. Alguns de seus outros criticamente aclamados filmes incluem Out of Sight (Irresistível Paixão), The Cell (A Cela), An Unfinished Life (Um Lugar Para Recomeçar), e Shall We Dance? (Dança Comigo?). Dois filmes independentes produzidos por Lopez foram bem recebidos nos festivais de filmes: El Cantante no Toronto International Film Festival (Festival de Filmes Internacionais de Toronto), e Bordertown (Cidade do Silêncio) no Brussels film festival (festival de filmes de Bruxelas).

img6.jpg

As atuações de Lopez não foram tão bem recebidas nos filmes financeiramente bem sucedidos The Wedding Planner (O Casamento dos Meus Sonhos), Maid in Manhattan (Encontro de Amor), Monster-in-Law (A Sogra), e Enough (Nunca Mais), além do criticamente bombardeado Gigli (Contato de Risco), que atuou ao lado do ator estaduniense, Ben Affleck. Em Abril de 2004 foi convidada a protagonizar o capítulo final da sexta temporada de Will & Grace, atuando como ela mesma. Este foi o episódio que recebeu mais audiência desde que Elton John apareceu em 2002, e Lopez apareceu outra vez no primeiro episódio da sétima temporada. Em Maio de 2006, a MTV deu a luz verde em seu reality show, DanceLife. O programa segue as vidas de seis dançarinos ambiciosos que lutam - literalmente - para fazer parte do mundo competitivo de dança profissional. Lopez, que tomou um papel ativo em selecionar os participantes do programa, faz duras críticas para fazer aparições camaféias sobre a rota da temporada e apresenta os oito episódios, que começaram no dia 15 de Janeiro de 2007.

Lopez fez uma aparição como mentora no American Idol no dia 10 de Abril de 2007. Ela é a produtora executiva de uma minissérie na Univisión. A minissérie tem o mesmo nome que o título do seu primeiro álbum em espanhol, "Como Ama Una Mujer". Estreiou dia 30 de outubro de 2007 na Univisión. Christian Borrero atua na minissérie junto com Adriana Cru

img8.jpg

Fortuna

Lopez é uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood da história de Hollywood, embora ela nunca tenha tido um filme com rendimento bruto de $100 milhões nos EUA. Lopez apareceu no Guiness World Records (Recordes Mundiais do Guiness) de 2007 como a actriz mais poderosa. Ela estava na lista do Top 10 das atrizes mais bem pagas do The Hollywood Report em 2002, 2003, e 2004. Ela recebeu $15.000.000 por seu papel em A Sogra. Seu melhor rendimento bruto em um filme é o de Encontro de Amor que facturou $94.011.225, e seu filme internacional mais bem-sucedido, Dança Comigo?, facturou $112.238.000 na bilheteira internacional. Domesticamente, Dança Comigo? facturou $57.890.460 e um total de $170.128.460 mundialmente. Lopez vendeu mais de 48 milhões de álbuns mundialmente. Lopez participou da lista das 20 Mulheres Mais Ricas do Entretenimento da Forbes, classificada em nono. Sua riqueza é estimada em $110 milhões.

reviravolta02.jpg

Reviravolta de Oliver Stone e o sempre bacana Sean Penn

 

Filmografia


2007 - Cidade do silêncio (Bordertown)
2006 - El cantante
2005 -
A sogra (Monster-in-law)
2005 -
Um lugar para recomeçar (An unfinished life)
2004 -
Dança comigo? (Shall we dance?)
2004 -
Menina dos olhos (Jersey girl)
2003 -
Contato de risco (Gigli)
2002 -
Nunca mais (Enough)
2002 -
Encontro de amor (Maid in Manhattan)
2001 -
Olhar de anjo (Angel eyes)
2001 - O casamento dos meus sonhos (Wedding planner, The)
2000 -
A cela (Cell, The)
1999 - Thieves
1998 -
FormiguinhaZ (Antz) (voz)
1998 -
Irresistível paixão (Out of sight)
1997 -
Reviravolta (U-Turn)
1997 -
Anaconda (Anaconda)
1997 -
Selena (Selena)
1997 -
Sangue e vinho (Blood and wine)
1996 -
Jack (Jack)
1995 - Assalto sobre trilhos (Money train)
1995 - My family
1993 - Nurses on the Line: The Crash of Flight 7 (TV)
1986 - My little girl

 

irresistivel-paixao-poster02.jpg

Irristível Paixão com Geroge Clooney excelente filme de Steve Sodebergh

 

Prêmios

Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz - Comédia/Musical, por "Selena" (1997).

- Recebeu uma indicação ao Independent Spirit Awards de Melhor Atriz Coadjuvante, por "My Family" (1995).

- Recebeu 2 indicações ao MTV Movie Awards de Melhor Atriz, por "Irresistível Paixão" (1998) e "A Cela" (2000).

- Recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Revelação Feminina, por "Selena" (1997).

- Recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Beijo, por "Irresistível Paixão" (1998).

- Ganhou o MTV Movie Awards de Melhor Vestida, por "A Cela" (2000).

- Recebeu 4 indicações ao Framboesa de Ouro de Pior Atriz, por "Olhar de Anjo" (2001), "Nunca Mais" (2002), "Contato de Risco" (2003) e "A Sogra" (2005). Ganhou por "Contato de Risco".

- Recebeu uma indicação ao Framboesa de Ouro de Pior Atriz Coadjuvante, por "Menina dos Olhos" (2004).

- Recebeu 2 indicações ao Framboesa de Ouro de Pior Dupla, por "Contato de Risco" (2003) e "Menina dos Olhos" (2004). Venceu por "Contato de Risco".

 

danca-comigo02.jpg

Dança Comigo c/ Richard Gere e Susan Sarandon

 

Curiosidades


- Iniciou a carreira artística como cantora profissional

 


- Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz - Comédia/Musical, por "Selena" (1997).

- Recebeu uma indicação ao Independent Spirit Awards de Melhor Atriz Coadjuvante, por "My Family" (1995).

- Recebeu 2 indicações ao MTV Movie Awards de Melhor Atriz, por "Irresistível Paixão" (1998) e "A Cela" (2000).

- Recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Revelação Feminina, por "Selena" (1997).

- Recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Beijo, por "Irresistível Paixão" (1998).

- Ganhou o MTV Movie Awards de Melhor Vestida, por "A Cela" (2000).

- Recebeu 4 indicações ao Framboesa de Ouro de Pior Atriz, por "Olhar de Anjo" (2001), "Nunca Mais" (2002), "Contato de Risco" (2003) e "A Sogra" (2005). Ganhou por "Contato de Risco".

- Recebeu uma indicação ao Framboesa de Ouro de Pior Atriz Coadjuvante, por "Menina dos Olhos" (2004).

- Recebeu 2 indicações ao Framboesa de Ouro de Pior Dupla, por "Contato de Risco" (2003) e "Menina dos Olhos" (2004). Venceu por "Contato de Risco".

 cidade-do-silencio07.jpgCidade do Silêncio com Antonio Banderas

Eva Longoria Parker

220px-EvaLongoria.jpg

Eva Jacqueline Longoria (Corpus Christi, Texas, 15 de Março 1975) é uma actriz norte-americana com raízes mexicanas

 

Biografia

A sua fama começou quando fez o papel de Isabella Brana Williams na telenovela The Young and the Restless entre 2001 e 2003.

0,,11503096-EX,00.jpg

0,,11503099-EX,00.jpg

 

Após sair daquela telenovela, entrou para a série de televisão e de rádio L.A. Dragnet, que acabou por ser cancelada. Desde 2004 faz o papel de Gabrielle Solis na série de televisão Desperate Housewives (Donas de Casa Desesperadas).

Divulgação%20/Divulgação

Longoria foi casada com o actor Tyler Christopher de 2002 a 2004, e como tal, foi também creditada como Eva Longoria Christopher. Eva foi considerada pela revista "People en Español" como uma das 25 pessoas mais bonitas do planeta, tendo a revista Maxim colocado-a na primeira posição das estrelas femininas mais sexys.

 

 

Em 2005 foi contratada pela L´Oréal para protagonizar a sua mais recente campanha publicitária.E em 2006 fez uma participação no clipe da música "A Public Affair da cantora Jessica Simpson.

Atualmente Eva é casada com o basquetebolista Tony Parker.

Filmografia

Over Her Dead Body (2008)

Foodfight! (2008)

The Sentinel (2006)

Harsh Times (2006)

Carlita's Secret (2004)

The Dead Will Tell (2004) (TV)

Off Topic with Carlos Watson (2004) Série de TV

Desperate Housewives (2004) Série de TV

Señorita Justice (2004)

Snitch'd (2003)

The Young and the Restless (2001) Série de TV

sentinela-poster03.jpgsentinela06.jpg

Eva Mendes

Eva%20Mendes

Eva Mendes (Houston, Texas, 5 de Março de 1974) é uma atriz de cinema estadunidense, de origem cubana.

 

Biografia profissional

Uma atriz impetuosamente independente, que se recusa a ser rotulada de modo convencional ou formar um tipo, Eva Mendes estava estudando marketing no final da década de 90 quando um agente tropeçou em sua foto quando lia atentamente o portfolio da vizinha dela. Aparecendo logo depois em um video de Aerosmith e estreando no cinema em Children of the Corn V: Fields of Terror, Mendes fez seu caminho através dos atores aspirantes para aparecer em filmes famosos como “Lenda Urbana 2” e “Era uma vez no México”.

Deixando a escola logo depois de ser descoberta ao acaso por um agente, Mendes apareceu em algumas produções para TV e se juntou a Will Ferrell e Chris Kattan em “Os estragos de sábado a noite” antes de ser escalada para um papel importante em ”Lenda Urbana 2”.

Trabalhando para não ser rotulada apesar de seu currículo com filmes de horror adolescentes, assumiu papéis nos filmes “Rede de corrupção”, “Dia de treinamento”, e All About the Benjamins. Em seguida começou a trabalhar em um livro para crianças chamado Crazy Leggs Beshee, onde quis introduzir arte, história, vocabulário e valores para crianças de maneira divertida e compreensiva.

Em 2003 a carreira de Mendes decolou, com a atriz assumindo papéis maiores em quatro filmes de sucesso diferentes. Em “Mais Velozes e Mais Furiosos” foi a agente alfandegária trabalhando com Paul Walker para detonar um cartel de drogas em Miami. “Por um triz” a colocou ao lado, novamente, de seu parceiro em “Dia de treinamento”, Denzel Washington. Testando suas habilidades na comédia, Mendes foi o interesse amoroso de um dos irmãos siameses em “Ligado em você”. E em “Era uma vez no México” fez outra agente do governo, ao lado de Johnny Depp e foi nomeada ao prêmio Teen Choice Awards.

Em 2004 Mendes não diminuiu seu rítmo, estrelando como ex-namorada de Luke Wilson em The Wendell Baker Story, filme co-escrito por Wilson com seu irmão, Owen Wilson e co-dirigido pelo irmão mais novo, Andrew Wilson.

Em 2005 estreou em “Hitch - Conselheiro amoroso”, dessa vez ao lado de Will Smith e “3 & 3”.

Em 2006 fez “Totalmente apaixonados”. Em 2007 fez “Live!”, “Os donos da noite”, “Cleaner” e “Motoqueiro Fantasma”. Eva também é garota propaganda da Revlon. E no ano de 2007 participou da campanha da ONG PETA.

No início de fevereiro de 2008, Eva internou-se numa clínica de reabilitação, "Cirque's Lodge", em Utah, nos Estados Unidos. Sua assessoria de imprensa não divulgou de qual substância química a atriz estaria se tratando.

exit-wounds01.jpg

Rede de Corrupção c/ Steve Segal e Dmx
Curiosidades

Foi registrada em Houston, Texas, mas há boatos de que nasceu em Miami, Flórida, e assim foi registrada erroneamente, quando se mudou para Houston.

Trabalhou com a atriz Scarlett Johansson (que, mesmo ainda sendo bem mais jovem do que Eva, estava com a carreira em alta no Cinema), em Pig - Uma Aventura Animal (BR)/George, o Porquinho (PT), o segundo filme de sua carreira, e o primeiro de grande destaque.

era-uma-vez-no-mexico08.jpg

 Era Uma vez no México de Robert Rodriguez

 

Filmografia

2007 - Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider)

2007 - Cleaner

2007 - We Own the Night

2007 - Live!

2005 - 3 & 3

2005 - Trust the Man

2005 - Hitch - Conselheiro Amoroso (Hitch)

2005 - The Wendell Baker story

2003 - Ligado em Você (Stuck on You)

2003 - Por um Triz (Out of Time)

2003 - + Velozes + Furiosos (2 Fast 2 Furious)

2003 - Era uma vez no México (Once Upon a Time in Mexico)

2002 - Amigos por Acaso (All About the Benjamins)

2001 - Dia de Treinamento (Training Day)

2001 - Rede de Corrupção (Exit Wounds)

2000 - Lenda Urbana 2 (Urban Legends 2: Final Cut)

2000 - The Disciples (TV)

1999 - Pig - Uma Aventura Animal (My Brother the Pig)

1998 - Os Estragos de Sábado à Noite (A Night at the Roxbury)

 

Mais Velozes e Mais Furiosos de John Singleton

 

hitch07.jpg

Hicth Fazendo par romântico com o Wil Smith

donos-da-noite07.jpg

Os Donos da Noite de  James Gray c/ Joaquim Phoenix e Mark Wahlbeg

 

Motoqueiro Fantasma com Nicolas Cage

 

Façam as suas apostas06
CACO/CAMPOS2010-02-21 20:16:22

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eva Mendes dá toque inusitado no look ao usar salto em formato de raio

Atriz foi à pré-estréia do longa ‘The Women’ em Los Angeles

Na pré-estréia do longa “The Women” nesta quinta-feira, 4, em Los Angeles, a atriz Eva Mendes deu um toque inusitado a sua produção. Ela chegou ao tapete vermelho do evento com um sapato da grife Dsquared2, que tinha o salto em formato de raio. Além de Eva, também estão no elenco da comédia dramática dirigida por Diane English: Meg Ryan, Jada Pinkett Smith e Debra Messing. “The Women” é um remake do clássico de 1939.

Reprodução%20//Reprodução

Eva Mendes na pré-estréia do longa "The Women". Detalhe para o salto da atriz 

Reprodução%20//Reprodução

Will Smith e sua mulher, Jada Pinkett Smith. Na outra foto, Meg Ryan. Eles foram à pré-estréia do filme "The Women"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outdoor com nudez de Eva Mendes causa frisson em Nova York

Atriz participa de campanha para perfume de grife

reprodução/Reprodução

Um outdoor com a atriz Eva Mendes causou furor em Nova York, na manhã desta sexta-feira, 5. A imagem faz parte da nova campanha do perfume Obsession, da Calvin Klein. Segundo informações do site Faded Youth, o anúncio provocou polêmica e foi banido das TVs, devido ao apelo erótico. Eva declarou que achou exagerada a proibição e que se sente orgulhosa de ter feito o comercial.

Bem que podia colocar um  desse aqui no Brasil e especialmente em Santos06

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jennifer Lopez é capa e recheio da 'Elle' americana

Em entrevista, atriz falou dos gêmeos Max e Emme e de moda

Reprodução/Reprodução

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez aparece linda e glamurosa na capa e recheio da “Elle” americana de setembro. A atriz fotografou usando grandes grifes como Marchesa, Michael Kors e Donatella Versace. Na entrevista ela fala de seus estilistas favoritos e também da família. 

A mãe dos gêmeos Max e Emme descreveu o momento em que sentiu que estava grávida: “Eu estava sentada fazendo cabelo e maquiagem e senti uma tontura. Meu maquiador perguntou: 'O que está havendo com você?'. Eu não disse nada mas, em minha cabeça, eu senti que havia vida dentro de mim”.


Sobre ter mais filhos, J Lo disse: “Não sei se terei outros filhos. Então, quero que esta seja uma experiência bonita. Não quero drama, quero apenas sorrir todos os dias”.

 Reprodução/Reprodução

Jessica Alba estonteante em ensaio

Atriz é a capa da versão checa da revista Esquire

0,,15427348-EXH,00.jpg

 

Jessica Alba posa para a versão checa da revista Esquire de setembro

0,,15427331-EXH,00.jpg

Não parece, mas Jessica acabou de ser mãe. Sua filha Honor tem dois meses.

Drama terá Jessica Alba no elenco - 08/09/2008 09:07

jessicaalba_02.jpgO drama An Invisible Sign of My Own será estrelado por Jessica Alba, vista em cartaz este ano no Brasil com O Olho do Mal e Awake - A Vida Por um Fio.

Não foi informado o papel da atriz na produção, centrada em uma jovem que se isola do mundo e começa a se dedicar aos números e à matemática. Tudo muda quando ela passa a ensinar a matéria em uma escola, conforme informou a Variety.

Em abril, a atriz America Ferrera foi anunciada no elenco da produção. Sua presença não foi confirmada pela fonte.

americaferrera_01.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não sei dizer com todas as letras qual e mais gostosa, pois cada uma tem um estilo e sabem muito bem chamar a atenção06

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho a Lopez a mais gostosa... a Alba já foi tesudinha, mas anda muito magrela ultimamente.

 

A Lopez tem quadril e coxas mais próximas do padrão barsileiro.

 

Mas todas são fracas como atriz, a não ser que o papel delas seja rebolar, ficar pelada... niso elas são boas06

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jessica Alba posa para campanha política

Atriz participa de um movimento de conscientização da população

Faded%20Youth/Divulgação

A atriz Jessica Alba já havia declarado que participava de um movimento de conscientização política, o "Declare Yourself" (veja matéria abaixo). Agora, ela é a estrela da campanha iniciada pelo movimento. Jessica aparece em uma foto dramática, toda amarrada, com a boca selada e lágrimas nos olhos. Do lado, os dizeres "Only you can silence yourself", em tradução livre, "só você pode se silenciar."

Eva Longoria desmente gravidez: ‘Estou apenas gorda’

Atriz de ‘Desperate Housewives’ foi com o marido a um programa de televisão da França.

%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Eva%20Longoria%20em%20uma%20festa %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20

Em entrevista ao programa francês “Le Grand Journal” na terça-feira, 9, a atriz Eva Longoria, de 33 anos, desmentiu os boatos de uma possível gravidez. “Estou apenas gorda”, falou Eva, rindo. Ela estava acompanhada do marido, o jogador de basquete Tony Parker, que ficou aparentemente nervoso com a declaração da atriz. 

Grávida ou não, recentemente, Eva saiu às ruas vestindo uma camiseta em que pedia por mais privacidade.

Eva Mendes não quer saber de Motoqueiro Fantasma 2

Mas depois diz que trabalharia de novo por causa de Nicolas Cage

11/09/2008

Como o ator Nicolas Cage tem falado recentemente sobre uma possível continuação de Motoqueiro Fantasma, a atriz Eva Mendes aproveitou uma entrevista à MTV para dizer que não está sabendo de nada.

"Acho que o Motoqueiro Fantasma já teve o seu momento. Não sei nada sobre sequência, mas acho que esse filme não precisa de uma. Foi uma ótima experiência, me orgulho dela, foi muito divertida. Mas acho que já deu. Se bem que é Nicolas Cage... Eu faria qualquer coisa com ele", comentou.

Cage diz que já se encontrou com executivos para discutir uma possível viagem do Motoqueiro à Europa - saiba mais.

poster.jpg

 

Eva Mendes revela detalhes sobre sua personagem - 11/09/2008 12:44

 

evamendes_02.jpg

 

Eva Mendes revelou detalhes sobre o seu papel no policial Bad Lieutenant em entrevista ao site da MTV. A atriz informou que vai interpretar uma prostituta no filme.

"No filme meu personagem começa a ter um relacionamento amoroso com o protagonista (Nicolas Cage), em um mundo muito distorcido e sombrio", também informou Mendes.

Quando a atriz foi anunciada, em junho, seu papel não havia sido informado. Mendes colaborou com Cage em Motoqueiro Fantasma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

OLHA SÓ QUEM PODE VIRAR A NOVA GAROTA MARVEL02

Uma Desperate Housewife pode estrelar filme da Marvel

Eva Longoria saiu do escritório do estúdio carregando gibis

evalongoria.jpg

vespa.jpg

 

O jornal Los Angeles Times publicou neste fim de semana uma foto de Eva Longoria (Sentinela), a Gabrielle Solis de Desperate Housewives, saindo dos escritórios do Marvel Studios em Beverly Hills, LA.

Como se a presença da atriz na produtora de Homem de Ferro e Hulk não fosse suficiente para iniciar especulações diversas, ela saiu de lá com vários gibis nas mãos, entre eles uma edição de Vingadores.

Já há quem arrisque que ela está sendo considerada para viver Janet Van Dyne, a Vespa, no filme da superequipe previsto para 2011. Vale lembrar, porém, que o filme do Homem-Formiga, alter-ego do cientista Henry Pym - marido de Janet - deve sair antes. Afinal, o diretor e roteirista Edgar Wright falou recentemente que está bastante satisfeito com o roteiro e que a Marvel também está (lembre).

Por aqui não descartamos também uma eventual participação dela em Homem de Ferro 2 como Viúva Negra (que de russa passaria para latina, vai saber) ou coisa parecida. Ficaremos de olho nessa história.

Confesso que gostei da notícia, acho que Longoria tem todos os atribustos para ser tornar a Vespa e por sinal bela.

Share this post


Link to post
Share on other sites

'Já fiz sexo em todos os 50 estados norte-americanos', diz Eva Mendes

Atriz conta que sua pior transa foi no Alasca.

 

Divulgação/Divulgação

Eva Mendes na campanha que deu o que falar: polêmica ou marketeira?

Depois de causar tititi ao posar nua para uma campanha de perfume, agora Eva Mendes causou furor com declarações quentíssimas sobre sua vida sexual. "Já fiz sexo em todos os 50 estados norte-americanos", disse ela, segundo o blog "Celebitchy". A atriz garante que essas 50 vezes não foram com 50 pessoas diferentes. "A maioria foi durante viagens, quando eu era mais nova", contou. Onde teve a melhor transa? Arizona e Colorado. "Talvez tenha sido o ar puro, o silêncio ou o céu desses lugares. Só sei que foi muito, muito bom". E o pior sexo? "Foi no Alasca. Adoraria ter uma nova chance por lá", disse Eva, que, junto com o namorado, o produtor George Augusto, está lançando uma linha de roupas de cama para uma loja de departamento americana. O "Celebitchy", aliás, levanta a lebre: seria isso tudo puro marketing para vender lençol? 

Será que algum dia ela tentará fazer isto aqui no Brasil ?03

Share this post


Link to post
Share on other sites

FRAM querida eu só vou ressaltar oque o meu amigo Rob falou até porque  se você repapar bem tem a filmografia das 4 atrizes 3d04 latinas e na da Eva Mendes não tem Crash.

Por mais que Deckard não aceite o conceito desta gostosa realidade, Alba,Lopes,Mendes e Longoria tão circuito e a baixinha tá arriscado ficar com papel da desinibida Vespa dos Vingadores da Marvel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quarta-feira, 17 de Setembro de 2008 | Atualizado em 16.09.08 às 18h54

Eva Mendes pode estrelar remake de um filme safadão!


OhHó! =D

 

567b43ef75cab3e2dceef07af208ac2es=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

Leonardo "Morph" Alcalde
JUDAO.com.br

evamendez_sexo_text.jpge-sua-mae-tambem-poster03.jpg

Gostosas UPDATE! - Ai, Shiloh. Imagina a cena acima se repetindo numa gigantesca tela de cinema? É informação onanista para ser guardada na memória por toda a eternidade. Eva Mendes está em fase de negociações para dar o ar da graça no remake de Y Tu Mamá También, do diretor f*dão, barbudinho AND mexicano Alfonso Cuarón.

A película original, de 2001, é uma história de dois jovens mancebos botando o pé na estrada com uma mulher mais velha — é aí que Evinha entra. Logo depois outras coisas entram, saem, entram, saem e saem. Durante essa viagenzinha, os lucky bastards se envolvem sexualmente com a tiazona em várias oportunidades, INCLUSIVE em um threesome. Seria mais interessante um fincãozinho a três com duas gostosas e um truta, até pela diminuição de 50% na quantidade de bundas peludas na cena, além de não corrermos o risco de acabar vendo

. Mas enfim… =D

A pedófila original foi interpretada por Maribel Verdu, atriz que, como vocês podem ver aqui, também é edificante.

e-sua-mae-tambem03.jpg

 

Será que vão fazer um remake de um filme tão novo e bom ? , ou os caras do Judão ainda tão pensando na 50 transas da Mendes06

Share this post


Link to post
Share on other sites

NÃO TEM JEITO A EVA MENDES TÁ COM FOGO NO RAB.......06

Eva Mendes faz ensaio sensual para a 'Elle' e conta que anda pelada em casa

Em entrevista à publicação, atriz também comenta a recente polêmica com anúncio de perfume Calvin Klein

A polêmica com o anúncio do novo perfume Calvin Klein não derrubou o sex appeal de Eva Mendes. A atriz colocou a sensualidade à prova, mais uma vez, em ensaio para a edição de outubro da revista "Elle". Na versão americana da publicação, Eva comenta o trabalho para a Calvin Klein - "Tem alguma coisa nele que deixa as pessoas nervosas, mas não é isso tudo" - e conta que anda pelada pela casa, quando está sozinha. Abaixo, algumas fotos do ensaio.

 

Just%20Jared/Reprodução

Eva posa com lingerie à moda antiga e meias do tipo arrastão

 

Just%20Jared/Reprodução

Meias, saltos tipo agulha e o sutiã à mostra conferem sensualidade aos looks

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jessica é Hannibal Lecter
Rodolfo Bruno Braz
(02 10 2008 - 21:00:00)

Você se lembra que o Herói publicou uma foto da atriz Jessica Alba como sadomasoquista ? Ao contrário do que muitos pensavam, a "Mulher Invisível" só fez uma propaganda chamativa para que os americanos fossem as urnas para votar e eleger o próximo Presidente dos EUA.

Nos mesmos moldes da campanha citada acima, agora Alba dá uma de Hannibal Lecter em um novo cartaz. Os dizeres são os mesmos do outro: "Só Você Pode se Calar" e "Declare Você Mesmo".

Porém, ao contrário do outro, Jessica Alba está com uma feição bem triste e chorando.

Oh, coitada!

Esta propaganda publicitária tem que ser forte pois nos EUA o voto não é obrigatório e o país sofre com o baixo número de eleitores. "Se você não se registrar, votar, fazer a diferença e mudar as coisas ruins que acontecem em nosso país, essencialmente você deve se auto-mordaçar", criticou Jessica Alba.

jessicaalbaehanniballecter_text.jpg


Share this post


Link to post
Share on other sites

Fotos de Jessica Alba nas filmagens do drama - 05/11/2008 10:14

Jessica Alba começou a rodar o drama An Invisible Sign of My Own, em que interpreta uma mulher que se isola do mundo para se dedicar à matemática. As primeiras fotos das filmagens já foram divulgadas e mostram a atriz gravando suas cenas ao lado da estreante Mackenzie Milone.

invisiblesignofmyown_01.jpg

invisiblesignofmyown_03.jpg

 

invisiblesignofmyown_02.jpg

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Casey Affleck e Jessica Alba estrelam policial - 10/11/2008 09:37

jessicaalba_02.jpgcaseyaffleck_02.jpgCasey Affleck (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford) e Jessica Alba (O Olho do Mal) serão comandados por Michael Winterbottom (O Preço da Coragem) na adaptação do livro The Killer Inside Me.

Affleck vai interpretar o protagonista do drama, um xerife que se transforma de policial de uma pequena e chata cidade em um assassino sociopata, enquanto Alba foi escalada para viver uma prostituta, de acordo acordo com informações do The Hollywood Reporter.

A produção deve começar em meados de janeiro. O roteirista Robert Weinbach escreveu o script ao lado de John Curran (O Despertar de uma Paixão).

No começo do ano passado, o diretor Marc Rocco estava escalado para colaborar na produção, mas foi substituído por Winterbottom (leia nota anterior).

E isso aí Jessica trabalha mesmo com gente talentosa o Affleck tem talento e promete explodir, achei ele o máximo em o Medo da Verdade e O assassinato covarde de Jesse James03

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...