Members Sandro* Posted January 31, 2006 Members Report Share Posted January 31, 2006 É a evidência. "CSI: CRIME SCENE INVESTIGATION", essa nova e inteligente série dramática, é centrada na investigação da cena do crime, especialmente para o grupo forense do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas. Analisando de uma maneira cruel e verdadeira cada detalhe das cenas dos crimes, não importa o quanto seja irrelevante ou grotesco, esses detetives tem a ciência e a experiência ao seu lado para a solução de crimes que pareciam ser insolúveis. O grupo do CSI consiste em uma equipe de investigadores pouco convencionais. Baseando-se em suas experiências e instintos, esse grupo enfrenta o terror da cidade. Gil Grissom (William L. Peterson) é o esperto forense; Catherine Willows (Marg Helgenberger) é a stripper convertida em investigadora; e o Capitão Jim Brass (Paul Guilfoyle) é um sábio e experiente policial que já viu quase tudo na rua durante os seus 22 anos de trabalho. A produção fica por conta de Jerry Bruckheimer, responsável por filmes de grande sucesso como "Armagedon", "A Rocha" e "60 Segundos". fonte:seriesonline.com.br Sandro*38748.0459837963 Quote Link to comment
Members Sandro* Posted January 31, 2006 Author Members Report Share Posted January 31, 2006 para o pessoal que como eu não tem o luxo de uma tv a cabo vamos comentar a segunda temporada que estreiou hoje na record. Eu adorei o episodio 1 bem centrado e desta vez com mais humor haaa a Catherine continua a melhor Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted January 31, 2006 Members Report Share Posted January 31, 2006 "nova"? A série vai pra sua sexta temporada... Quote Link to comment
Members Fabiana de So.. Posted January 31, 2006 Members Report Share Posted January 31, 2006 É que para quem acompanha pela "record" ela ainda é nova, porque agora está passando a segunda temporada. Quote Link to comment
Members Christiano Posted February 1, 2006 Members Report Share Posted February 1, 2006 Com certeza é uma das melhores séries investigativas atualmente. É também uma série inovadora, por priorizar a investigação científica dos crimes e pelos efeitos computadorizados que fazem as pessoas "entrarem" nos ferimentos das vítimas, vendo o dano que provocou a morte delas. Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted February 5, 2006 Members Report Share Posted February 5, 2006 oi pessoal...eu acompanho a série pela rede record ( q aliás ta de parabens por exibi-la) e amo ela...naum perco um episódio, eh a melhor série q existe...boa d+++++.... soh espero q a record naum pare d passar ela d repente.... ah...algm sabe se tah dando ibope?? Quote Link to comment
Members artemis_delarge Posted February 5, 2006 Members Report Share Posted February 5, 2006 record... a imagem do canal e dublagem mata a série. eu via quando eu era menor, mas depois de um tempo encheu o saco. o unico que eu vi recentemente foi aquele do Quentin Tarantino de 2 horas, que foi simnplesmente FODA. quem assiste pela record vai demorar pra ver esse aí... haha Quote Link to comment
Members Sandro* Posted February 5, 2006 Author Members Report Share Posted February 5, 2006 pois é será que esta dando ibope? Quote Link to comment
Members Fabiana de So.. Posted February 6, 2006 Members Report Share Posted February 6, 2006 Claro que está dando ibope Sandrinho! Quote Link to comment
Members Cavalca Posted February 8, 2006 Members Report Share Posted February 8, 2006 Eu quero baixar o episódio do Tarantino. Até foi indicado ao Emmy de direção...mas perdeu pro J.J. Abrams e o Piloto de Lost...fazer o que... Quote Link to comment
Members Fabiana de So.. Posted February 8, 2006 Members Report Share Posted February 8, 2006 Esse episódio é bom demais. Quote Link to comment
Members Sharon Posted February 11, 2006 Members Report Share Posted February 11, 2006 Eu tb adoro CSI!! Uma das melhores serie invetigativas que tem... Os personagens são otimos, as historias muito curiosas e envolventer. ultimamente tento nao eprder um só episodio!! adoro a sara e o grisson! Quote Link to comment
Members Fabiana de So.. Posted February 11, 2006 Members Report Share Posted February 11, 2006 Eu também não perco nenhum! Quote Link to comment
Members Sandro* Posted February 12, 2006 Author Members Report Share Posted February 12, 2006 meu deus estou viciado e se por acaso a record nao comprar a terceira temporada? estou perdido Quote Link to comment
Members Fabiana de So.. Posted February 12, 2006 Members Report Share Posted February 12, 2006 Sandrinho se a "record" não comprar a terceira temporada você acompanha o que está acontecendo nela lá no meu grupo. Quote Link to comment
Members Sandro* Posted February 18, 2006 Author Members Report Share Posted February 18, 2006 agora mudaram o horario para sexta Quote Link to comment
Members Fabiana de So.. Posted February 18, 2006 Members Report Share Posted February 18, 2006 Sandrinho passa nas segundas e nas sextas. Quote Link to comment
Members efa_sp Posted February 19, 2006 Members Report Share Posted February 19, 2006 Kara adoro esse série, mas sou pobre! e não tenho tv acabo, acordo as 3hs da manha pra trabalhar por isso não posso assistir na Record pois durmo mais cedo, como não tenho videocassete (sou pobre, mas já disse isso) não posso gravar, tô perdendo todo o 2º ano snif! e tb queria ver LOST, mas tb num posso ! buaaaaaa Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted February 19, 2006 Members Report Share Posted February 19, 2006 ow eu to assistindu pela record (tb sou pobre) e eu andei vndu na internet um monte de fotu do Grissom com a...(naum lembro...eskeci o nome), bom igual a essa borboletinha q tah voandu por ai...algm m explica pq.... Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted February 19, 2006 Members Report Share Posted February 19, 2006 o q vai acontecer entre eles? Quote Link to comment
Members Fabiana de So.. Posted February 19, 2006 Members Report Share Posted February 19, 2006 Calma pessoal eu já enviei mensagem privada aos dois. Não vai acontecer nada entre eles. É que eles já quase namoraram várias vezes na série. O nome dela é Sara Sidle. Quote Link to comment
Members efa_sp Posted February 22, 2006 Members Report Share Posted February 22, 2006 CSI passou para Sexta feira na Record??? Será que vai começar a fz igual ao SBT ?? Muda a série todo a hora e não avisa ninguém ??? Eu acompanhava ALIAS pelo SBT derrepente mudou de horário e mandei um email reclamando eles nem pra dar atenção! Ei Record copie apenas o que a GLOBO tem de bom, e não o que o SBT tem de ruim! Quote Link to comment
Members Fabiana de So.. Posted February 22, 2006 Members Report Share Posted February 22, 2006 Muito espirituoso. Escreveu muito bem. Tem que ser assim mesmo. De coisa ruim já basta a vida. Quote Link to comment
Members Sharon Posted March 18, 2006 Members Report Share Posted March 18, 2006 uma menina me passou uma reportagem por msn falando de csi e se nao me engano a entrevistada era a sara e ela disse que "ainda vai rolar alguma coisa entre eles, é melhor esperar para ver" ... sei la se é verdade. Mas eu queria muito que acontecesse algo entre a Sara e o grissom! pena que eu nao guardei mais a reportagem, se nao colocava aqui. Quote Link to comment
Members efa_sp Posted March 30, 2006 Members Report Share Posted March 30, 2006 Ei Eu só acompanhei o 1º ano da série, agora tenho tv por assinatura, mas tô perdido, o seriado tá láaaaaa na frentona, e eu fiquei meio atrasado! rs Só pra começar agora tem mais 2 CIS: NY e MIAMI. Alguém tem uma dica, como faço pra poder acompanhar hein? Quote Link to comment
Recommended Posts