Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sharon

Members
  • Posts

    30
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Sharon

  1. cold case.... sem pensar 2 vezes. lei e ordem svu x close to home
  2. na minha opinião, não necessariamente um filme sobre um livro, faz com que a pessoa, mais tarde, vá lê-lo. acho que depende do tema e da pessoa... hihihi
  3. não tem a minha opinião nesta enquete, mas vou escrever mesmo assim... o filme é bom, achei que foi bem feito, mas não é o melhor de todos. O melhor ainda acho q é o "harry potter e a câmara secreta". (pode não ter sido o melhor livro, mas o filme é muito bom).
  4. Sidney e Vaun (alias) Grissom e sara (csi las vegas) Sam e Martin (without a trace) Luke e lorelai (gilmore girls) Stephane e Mitch (baywatch)
  5. ola pessoal... eu finalmente consegui ver x-men 3 achei que os efeitos especiais foram ótimo... a cena da jean com o professor foi fantástica, assim como a cena jean e wolverine... os demais mutantes que mostraram também era muito bons... poderes muito divertidos... achei uma pena matarem o scott logo de cara e a mistica ser jogada como um nada. se bem que sendo o magneto, não deveriamos esperar muita coisa, não é?Não havia outra saida para a jean, por isso nem fiquei tão chocada... mas esperar aqueles milhares de nomes dos crédito, encheu gostaria que tivesse um 4 filme com todos, não sei pq só o wolverine tem que ser o principal.
  6. não tem a minha opção na enquete.... hehehe eu achei bom, mas não é dos melhores!
  7. Sharon

    CSI

    uma menina me passou uma reportagem por msn falando de csi e se nao me engano a entrevistada era a sara e ela disse que "ainda vai rolar alguma coisa entre eles, é melhor esperar para ver" ... sei la se é verdade. Mas eu queria muito que acontecesse algo entre a Sara e o grissom! pena que eu nao guardei mais a reportagem, se nao colocava aqui.
  8. Para mim o geroge clooney é o mais lindo de todos... antes e agora!!! ^^
  9. Sharon

    Medium

    Eu tenho assistido esse seriado e estou achando muito legal. tirando o marido dela que enche o saco... diz sempre a mesma coisa... eu adoro a atriz principal e os sonhos delas sao muito interessantes
  10. Sharon

    CSI

    Eu tb adoro CSI!! Uma das melhores serie invetigativas que tem... Os personagens são otimos, as historias muito curiosas e envolventer. ultimamente tento nao eprder um só episodio!! adoro a sara e o grisson!
  11. Sharon

    Alias

    Essa serie realmente prende qualquer um.... mesmo vc ficando com raiva do sloane, da lauren, da irina... em cada episodio tem uma revelaçao nova e vai ficando cada vez mais complicada e ao mesmo tempo divertida as relaçoes e a vida da sidney. eu queria tanto que a sid e o vaun ficassem eternamente juntos... pena que...
  12. Sharon

    Belíssima

    Eu nao gostei de America e espero que essa Belissima seja muito melhor. o elenco é da pesada!! Alem de ter atrizes maravilhosas, como fernanda montenegro, gloria pires, claudia abreu e outros... Tem tres atores lindos demais: Reynaldo Gianecchini, Henri Castelli e Marcelo Anthony... gente...eles sao uns gatos!! Eu vi o primeiro episodio e achei bem interessante. Gostei. Logo de cara nao me simpatizei com a personagem da fernanda montenegro.. acho que como vilã ela vai trabalhar muito bem.
  13. Sharon

    Alias

    nas locadoras eu encontre a 1 e 2 temporada! eu gostei que a lauren saiu. eu odeio essa mulher!!
  14. Sharon

    Alias

    gente que final de tempoarada maravilhoso nao?! achei a ideia do episodio muito boa. bastante luta... gostei de ver a lauren se passando pela sidney e vice-cersa.. .adorei o vaun ficando com a sidney... massa!
  15. Frasier Will and grace ou gilmore girl??
  16. Sharon

    Actor’s Studio

    Nossa que lista grande heheheh valeu por ter colocado.. eu nao me lembrava de alguns nomes... eu gostei bastante da Gwineth Paltron, Julia roberts, george clonney, antonio bandeiras, HUgh (que faz o wolverine no x-men), sharon stone... ACHO ESSE PROGRAMA MUUUUUUUUUUUUUITO BOM!!
  17. acho que vale a pena o do "notting hill"... eu adoro!!
  18. Sharon

    Actor’s Studio

    eu adoro the actrs studio. o ultimo que eu vi foi do rapaz que faz o wolverine em x-men. gostaria muito de rever quando a julia roberts, o george clonney, a cameron dias foram la!! Agora quem eu gostaria que fosse.... dificil escolher.... acho que vou concordar com a angel.. .sean penn!
  19. hahahah gostei da sua sinceridade Lipe. Tenho que concordar com vc.... America esta um saco total!! cabocla eu tambem nao curti nada nada!! Senhora do destino teve seus epis legais e tal.. .mas sei la... nao foi o maximo nao. Acho que so porto dos milagres se salva nessa lista!
  20. without a trace csi miami ou lei e ordem criminal intent?
  21. Sharon

    Batman Begins

    Hey guys... Acabei de voltar do cinema... consgeui ver batman logo na estreia.. super emocionante!! \o/ Achei o filme super bem feito, cenas mais sombrias do que eu imaginava (o que nao foi nada ruim... rsrsrs). acho que para quem curti esse tipo de açao e gosta do batman nao pode deixar de ver esse filme!!
  22. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA!! caraca vcs tem muuuuuuito dvds... acho que eu sou a unica ou entao uma das poucas que nao tem nem 10 dvds se nao contar os de musica.... hehehhe filmes: oceans eleven um linda mulher do que as mulheres gostam harry potter e o prisioneiro de askaban de musica tem: cinco do the corrs um da laura pausini
  23. jack and bobby blue murder ou line on fire?
  24. Sharon

    Alias

    ALIAS É DEMAIS!! gente eu amoooooooooooo essa serie amoooooooo a atriz jennifer, amooooooooo o michael vartan... cara os episodios sao demais!! talvez a gravidez dela meio que atrapalhe, mas acho que ela vai ficar atuando por um tempo, mesmo gravida (eles vao dar um jeito dela engravidar na serie... espero que seja do vartan \o/) e depois dos primeiros meses que a criança nasceu ela vai voltar. Nao so porque parece que o contrato dela dura ate 2008 ou porque ela adora a serie!!
×
×
  • Create New...