Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pablito de Ouro Awards 2008 - 1


Recommended Posts

  • Members

 

A Tete sempre fez umas assinaturas legais...e antes mesmo do pablito' date=' são poucas as pessoas que fizeram assinatura para o pablito.

 

 

Bauer vc poderia colocar os nomes das pessoas que estão na frente, que tal05
[/quote']

 

   Não, Kika, de agora até a lista dos indicados dia 26/10 acabou a minha ajuda, não tem mais parcial não, vou matar todo mundo de curiosidade 19

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
A Tete sempre fez umas assinaturas legais...e antes mesmo do pablito' date=' são poucas as pessoas que fizeram assinatura para o pablito.

 

 

Bauer vc poderia colocar os nomes das pessoas que estão na frente, que tal05
[/quote']

   Não, Kika, de agora até a lista dos indicados dia 26/10 acabou a minha ajuda, não tem mais parcial não, vou matar todo mundo de curiosidade 19

 

Malvado... 11 11 11 04 04 06 06 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Sith' date=' seu Zé ruela dedo duro!! 11...sabe qual vai ser a próxima parcial que vc vai ver? Só quando for postar os indicados, dedo-duro!! 110606

[/quote']

 

Nada disso, eu preciso ver para fazer os gráficos, lero-lero... 060606

 

Além do mais, quem disse q eu falei o q está realmente acontecendo? 19

 

Hum, interessante isso, interessante!! E instigante também... Maldita curiosidade!!! 05 06 08 11

 

    Barb, já que está por aqui, quem é ROMMEL? Seu namorado?

 

De novo??? Já respondi isso... 05 06 06 08

Sim, é.... 19 08

 

     Desculpa, eu não tinha visto....então já que vc o vê por aí, avisa que os votos dele NÃO FORAM VALIDADOS, pq acredito que ele seja uma pessoa de opinião própria, capaz de votar sozinho, e como o seu voto e o dele é TOTALMENTE IDÊNTICO, até na escrita, onde tem negrito ou não, e como ele voltou logo depois de vc, não me restou outra alternativa a não ser achar q vc votou por ele...como sou bonzinho, peça pra ele votar de novo e dar menos na cara, q eu quebro o galho dele, mas aquela lista de jeito nenhum, fora de cogitação aceitar aquilo 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A Tete sempre fez umas assinaturas legais...e antes mesmo do pablito' date=' são poucas as pessoas que fizeram assinatura para o pablito.

 

 

Bauer vc poderia colocar os nomes das pessoas que estão na frente, que tal05
[/quote']

   Não, Kika, de agora até a lista dos indicados dia 26/10 acabou a minha ajuda, não tem mais parcial não, vou matar todo mundo de curiosidade 19

 

Quer ajuda na contagem dos votos...manda ai que te ajudo06

 

Alias cade o Fabiano que não esta aparecendo17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ele só acessa de casa' date=' e só votou porque eu pedi... Mas enfim, ok...

E a escrita acho que será igual, pois ele fez igual eu, copiou a sua escrita... E como vou votar por ele??? 17 
[/quote']

 

    Tudo bem, Barb, a escrita ser igual até entendo, mas todos os indicados serem iguaizinhos dá margem a outras interpretações, então pra evitar isso, pede pra ele votar de novo

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até liguei pra ele agora e avisei, ele dise que talvez venha amanhã, mas que ai dificulta ele votar, pois como ele não liga e só votou pra me ajudar, reallmente ele copiou os votos que te mandei.... 08

Vou ver se ele vota de novo e além de mim tem outros a escolher ai, já que ele participa pouco...03
Link to comment
Share on other sites

  • Members


06
E eu' date=' será que consigo me classificar? 08
[/quote']

Vc eu acho q tem uma categoria q já é barbada, só mto azar tira seu prêmio... 19

 


É boa ou ruim?06

 

ué, e faz alguma diferenca Tetê???060606 Contando q votem...

E concordo com o Craudinho q vc ja tem garfado um (senao dois) Pablitos..03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É só dizer em quem vai votar? Voto no Soto para Premios Tecnicos (imbatível).

 

Era. Mas parou no tempo. Como alguém comentou, mesma assinatura 2 anos seguido não né? 06

 

 
[/quote']

   Se ele ganhar vou ser obrigado a entrar com um recurso no Tribunal Pabliteiro, cujo o presidente sou eu mesmo, já imaginou qual será o resultado desse recurso, né 190606

 

Amigos,

 

mesmo que o Soto mantenha o mesmo avatar + assinatura (conjunto da obra) durante anos, não penso ser justo votar nestas categorias em concorrentes que fazem de tudo para aparecer (no melhor estilo Mulher Melancia) montando avatares e assinaturas mirabolantes APENAS E TÃO SOMENTO NO PERIODO do Evento Pablito, ou Eu estou Errado?03

 

neste ponto eu tiro o Chapéu para o Soto03


   Eu não tiro não, tá com vadiagem o malandro, vcs ficam ae votando nele e fazendo com que ele ganhe sem ao menos se esforçar por isso, a culpa é suas do Soto ser esse vadio mor 060606

 

acho q o problema nao é comigo e sim com a concorrência q, mesmo eclética e variada, em dois anos consecutiva nao conseguiu superar minha assinatura e avatar. Isso nao sou eu q digo, é reflexo direto nos votos dos usuarios.03 Ah, eu devia tb ganhar o premio pra usuario mais modesto..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A Tete sempre fez umas assinaturas legais...e antes mesmo do pablito' date=' são poucas as pessoas que fizeram assinatura para o pablito.

 

 

Bauer vc poderia colocar os nomes das pessoas que estão na frente, que tal05
[/quote']

   Não, Kika, de agora até a lista dos indicados dia 26/10 acabou a minha ajuda, não tem mais parcial não, vou matar todo mundo de curiosidade 19

 

beleza, nao mostra as parciais..mas nao custa apresentar uma lista de quem votou ate entao!0503
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kundeiner, o Pablito ainda está em sua fase preliminar, para votar nessa fase tem q indicar em cada categoria, pelo menos três usuários ou acontecimentos, e enviar a MP para mim ou para o Bauer... 01

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jack e Sith mais um votinho no caixa, [silvio Santos] caixinha, caixinha [/silvio Santos],

 

Agora quem está com o (Õ.ô) é o Homem de Aço, não perde de ninguém nunca, porque os roteiristas são fãs dele...

 

 

 

haofc7.gif

 

VOTEM CERTO, VOTEM (Õ.ô), com a força do seu voto!

 

 

 

Obs: Amanhã tem retrospectiva das melhores campanhas do Bolha em 2008, vai ser a tarde, porque de manhã vou esta desocupado demais, de tarde vou ficar ocupado até de noite e ai vai dar tempo...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Oi THX... qto tempo mesmo!!!!!!!!!!

Tudo bem com vc...???

Tava lendo alguns de seus posts lá no tópico sexo... como sempre vc escreve muito bem!!!

Com relação ao Pablito' date=' manda mp pro Bauer, igual ano passado???????

Beijocas... 03.gif [/quote']

Ah, obrigada05 E tudo bem,

 

Mas eu gostaria de ver você mais no fórum, gosto de ler seus comentários. bjs!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
    Sith' date=' seu Zé ruela dedo duro!! 11...sabe qual vai ser a próxima parcial que vc vai ver? Só quando for postar os indicados, dedo-duro!! 110606
[/quote']

Nada disso, eu preciso ver para fazer os gráficos, lero-lero... 060606

Além do mais, quem disse q eu falei o q está realmente acontecendo? 19

 

Hum, interessante isso, interessante!! E instigante também... Maldita curiosidade!!! 05 06 08 11


    Barb, já que está por aqui, quem é ROMMEL? Seu namorado?

 

De novo??? Já respondi isso... 05 06 06 08

Sim, é.... 19 08


     Desculpa, eu não tinha visto....então já que vc o vê por aí, avisa que os votos dele NÃO FORAM VALIDADOS, pq acredito que ele seja uma pessoa de opinião própria, capaz de votar sozinho, e como o seu voto e o dele é TOTALMENTE IDÊNTICO, até na escrita, onde tem negrito ou não, e como ele voltou logo depois de vc, não me restou outra alternativa a não ser achar q vc votou por ele...como sou bonzinho, peça pra ele votar de novo e dar menos na cara, q eu quebro o galho dele, mas aquela lista de jeito nenhum, fora de cogitação aceitar aquilo 03

 

Ok

eu sou o rommel namorado da Barbara e so votei pq ela me pediu

segue por mp lista refeita

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
CONTO COM O VOTO DE TODOS

VOTE FRAM03

*TROFÉU "CHRISTIAN BALE" (O USUÁRIO MAIS BOA PRAÇA, MAIS INTELIGENTE, MAIS LEGAL, MAIS CRIATIVO, ETC)

- FRAM

*TROFÉU "A FAVORITA" (A USUÁRIA MAIS ADMIRADA POR TODOS, NÃO SÓ PELA BELEZA, MAS POR TODOS OS PREDICADOS)


- FRAM

*TROFÉU "FILHO DA MÃE JOANA" (USUÁRIO QUE MAIS "FLOODA" NO FÓRUM)

- FRAM

*MELHOR NICK NAME


- FRAM

Link to comment
Share on other sites

  • Members

urnajm1.jpg

 

 

 

Manual do Voto Certo:

 

 

 

 

 

Em todas as categorias vc precisa, obrigatoriamente votar em 3. Mas nós sabemos que nem sempre vc encontre três em cada categoria, então lá vai à dica básica para não ficar com peso na consciência:

 

 

 

- As categorias que vc não encontrar três para votar, Vota certo, coloca (Õ.ô) ou Bolha ou Acento ou Zoinho ou Oo ou IoIo, deixa o trio Jack/Fapreve/Sith se virar conferindo (rsrsrsrs). Assim vão sobrar apenas dois indicados e tudo fica mais fácil, porque depois do Bolha, qualquer um é capaz do seu voto. Viu só? Maravilha! Agora pode votar sem medo de ser feliz!

 

 

 

Agora tem aquelas categorias que vc certamente não gostaria de votar em ninguém, às vezes por medo de cometer uma injustiça ou de esquecer quem realmente merece seu voto, mas seus problemas acabaram, vou listar aqui as categorias que certamente não pode haver injustiças e vou explicar como não ficar com peso na consciência:

 

 

 

* TROFÉU "MULHER MELANCIA"

 

* TROFÉU "CHATONIO"

 

* TROFÉU "SAMAMBAIA"

 

* TROFÉU "DATENA"

 

* TROFÉU "FIM DE CARREIRA"

 

* TROFÉU “OWNED”

 

 

 

- Segue a dica anterior, Vote (Õ.ô), porque alem de facilitar sua vida, vai esta fazendo justiça e os outros dois não terão dificuldade de se enquadrarem no requisito, afinal de contas, o voto certo já estará garantido!

 

 

 

 

 

* PIOR NICK NAME

 

 

 

- Esse tem algo alem de um voto certo, é o voto da justiça! A justiça que tanto cobramos de todos. Seu voto em (Õ.ô), alem de muito certo é a busca pela justiça e para todos que votaram o ano passado, é por todos esse voto.

 

 

 

 

 

* MELHOR ASSINATURA

 

 

 

Jorge Soto

 

-THX-

 

 

 

Não tenho pretensão de vencer nessa categoria, mas o voto é seu, a força do voto está com vc, e seu voto eu não recuso...

 

 

 

 

 

* CONJUNTO DA OBRA

 

 

 

Jorge Soto

 

-THX-

 

 

 

- Fui indicado nessa primeira parcial de 10 votos e para mim já foi muito, não tenho pretensão de vencer nessa categoria, mas o voto é seu, a força do voto está com vc, e seu voto eu não recuso...

 

 

 

 

 

Pronto pessoal, ta ai as dicas, é um trabalho de prestação de serviço público que eu faço questão de proporcionar aos eleitores dessa tradicional premiação!

 

 

 

Não esperava com tantos bons candidatos e candidatas esta me configurando em 13 categorias, para mim só essa primeira parcial já valeu o Pablito desse ano, é demonstração de que a força do seu voto está com quem realmente valoriza ele, no final das contas é vc que vota, a força desse Pablito é vc eleitor, se vc quiser que eu passe para o segundo turno, blz, se não quiser, vou entender também, afinal de contas, já fui muito alem do que esperava, tudo graças a força do seu voto, vc é o principal do Pablito de Ouro, a democracia da premiação proporciona que vc, o eleitor, tenha a força do voto em suas mãos e faça o que quiser com ela. Eu estou tentando conquistar seu voto, com a força do povo e olhando nos seus olhos.

 

 

 

Muito obrigado e que Deus esteja com vcs, porque eu já estou!

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...