Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pablito de Ouro Awards 2008 - 1


Recommended Posts

  • Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Rapaz.. eu não ia votar não...

Mas aí os planetas se alinharam  etc ' date='etc... 06

 

Mandei meu votos. rs
[/quote']

 

Planetas? Não seriam dois "O" que se alinharam, formando um Oo, vulgo bolha, que foi quem disse que ia mandar MPs insistentes pedindo para você votar.0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não votei e nem vou nessa primeira fase... Vou votar apenas na fase final... Sou o único MOD que não vai votar nessa primeira fase?09

 

Acho que o Nacka não vai votar também.

 

O Nacka votou sim...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rapaz.. eu não ia votar não...

Mas aí os planetas se alinharam  etc ' date='etc... 06

 

Mandei meu votos. rs
[/quote']

 

Planetas? Não seriam dois "O" que se alinharam, formando um Oo, vulgo bolha, que foi quem disse que ia mandar MPs insistentes pedindo para você votar.0606

 

Olha, só recebi uma mp do bolha e não tinha nada a vê com a premiação.

Suas fontes falharam. rs
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rapaz.. eu não ia votar não...

Mas aí os planetas se alinharam  etc ' date='etc... 06

 

Mandei meu votos. rs
[/quote']

 

Planetas? Não seriam dois "O" que se alinharam, formando um Oo, vulgo bolha, que foi quem disse que ia mandar MPs insistentes pedindo para você votar.0606

 

Olha, só recebi uma mp do bolha e não tinha nada a vê com a premiação.

Suas fontes falharam. rs

 

Minha fonte foi o próprio bolha, então foi ele quem falhou.06

 

Ele disse na CMJ que ia pedir votos pra você.

 

Big One' date='

Que bom, vou mandar uma MP pedindo voto, ela adora... 06.gif 
[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jail,

Eu tava brincando, a prioridade era mostrar minha satisfação por mais uma mulher ter voltado ao fórum, ainda mais uma excelente moderadora, que vez e acredito que continuara fazendo um excelente trabalho como tal.03.gif

 

Agora,

Veras, meu amigo "Send", meu e do Chaves, gostaria de saber se vc votou certinho? Sabe, Certinho! 06.gif

 

--

Post editado:

Já que estamos falando de coisas certinhas, comece postando certo. Nada de posts seguidos. Usa o botão edit para adicionar algo à sua mensagem, ok?
Veras2008-10-25 22:29:11
Link to comment
Share on other sites

 

Eu não votei e nem vou nessa primeira fase... Vou votar apenas na fase final... Sou o único MOD que não vai votar nessa primeira fase?09

 
Depois de perder duas vezes os votos enquanto estava fazendo por causa de "atalhos indesejados digitados involuntariamente no pc" = burrice extrema, desisti de votar na primeira fase também

 

Link to comment
Share on other sites

 

    Vote ae' date=' Scorrrrrrrfa, ainda dá tempo 05...o que atrasou a contagem foi que só ontem chegaram quase 10 votos, aí é voto pra caramba pra contar, então por isso quem quiser votar eu ainda não encerrei a votação

[/quote']

Não, obrigado, Bauerrrrrr, não tenho mais disposição. Mas na segunda fase não cometerei a mesma besteira. Não mesmo. 1106

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...