Members Frank Slade Posted October 31, 2008 Members Report Share Posted October 31, 2008 PRa mim o melhor filme do Al Pacino. Mais alguem ai gosta? Quote Link to comment
Members Liv A. Posted October 31, 2008 Members Report Share Posted October 31, 2008 Talvez seja o melhor papel sim, ao menos é seu personagem mais diferenciado. Gosto do Pacino, mas ele não inova muito, é sempre o mafioso ou policial, quando não está adaptando Shakespeare! Meu sonho é vê-lo numa comédia, de preferência junto com o De Niro! Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted November 1, 2008 Members Report Share Posted November 1, 2008 Gosto mto do filme, mas pra mim não é seu melhor filme, mas tem sim, uma das suas melhores atuações merecidamente premiada com o Oscar. Mas é sim um grande filme que não me canso de ver. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted November 1, 2008 Members Report Share Posted November 1, 2008 Eu gosto, mas o grande filme dele (em matéria de atuação tb) é "O Poderoso Chefão" mesmo... Quote Link to comment
Members sunderhus Posted November 1, 2008 Members Report Share Posted November 1, 2008 Pacino em comédia tenho vontade de ver... Seria interessante... Ele sempre dá espetáculo... Pra mim, a melhor atuação dele foi em Poderoso Chefão I e II... E pensar q ele tava começando na carreira... O Oscar por Perfume de Mulher foi um puta reconhecimento... Tardio, mas foi... Mas ele nos premiou com outras atuações que nem sempre são lembradas... Ele em "Um domingo qualquer" está intenso... Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted November 1, 2008 Members Report Share Posted November 1, 2008 Acho fraco. Quote Link to comment
Recommended Posts