Members RAZIEL Posted November 22, 2008 Members Report Share Posted November 22, 2008 Bom pessoal, deixa eu vender meu peixe um pouco. Faço um convite geral para que visitem meu blog de contos, A Lua Mortal. São história de terror e contos fantásticos, basicamente, e também divulgo alguns trabalhos realizados na área literária. Ainda estou começando nas letras, mas tenho alguns projetos e espero crescer no futuro. O endereço é: http://luamortal.blogspot.com/ São todos bem vindos para ler, comentar, fazer sugestões ou descer a lenha, rs. Um abraço, espero por vocês! Quote Link to comment
Members Questão Posted November 22, 2008 Members Report Share Posted November 22, 2008 Já lí dois contos. PROMESSAS e O COPO. ambos bem interessantes. O primeiro tem um toque bem surreal, enquanto o segundo é tão visceral que chega a ser bizarro, e tudo a partir de uma premissa simples. PS: o visual do blog ficou bem bacana. Valeu Quote Link to comment
Members Questão Posted December 6, 2008 Members Report Share Posted December 6, 2008 Lí mais dois contos. O LENÇOL e O INVASOR. O LENÇOL é o melhor dos que eu já lí até então. Um final surprendente, e muito bem narrado. O INVASOR em contrapartida é o mais fraco, pois é bem previsivel. Valeu Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted December 16, 2008 Author Members Report Share Posted December 16, 2008 Ah, Questão, meu único leitor aqui do fórum. Nem vou reclamar da crítica desfavorável, tenho que valorizar, hauaahua! Flow! Quote Link to comment
Members Questão Posted February 5, 2009 Members Report Share Posted February 5, 2009 Lí o conto o SIMBOLO CIRCULAR. Otimo conto, se desvia um pouco do "modus operandi" q nosso amigo RAZIEL vinha seguindo até então, mas não prejudica em nada a boa qualidade. Dá até pra pensar nesse conto como um esboço de um roteiro de cinema. Valeu Quote Link to comment
Recommended Posts