Administrators Pablo Villaça Posted January 31, 2009 Administrators Report Share Posted January 31, 2009 http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7404&id_filme=6491&aba=critica Pablo Villaça2009-01-31 01:29:21 Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted January 31, 2009 Members Report Share Posted January 31, 2009 O filme começa tão bem com a cena da locadora e vai caindo, caindo... Quote Link to comment
Members MacGruber Posted January 31, 2009 Members Report Share Posted January 31, 2009 Gosto muito do Carrey, mas vou deixar pra ver esse em DVD... Quote Link to comment
Members majena Posted February 2, 2009 Members Report Share Posted February 2, 2009 Eu gostei! Fomos em 5 amigos e apenas 1 não deu muita risada. Vale pela diversão!!!!!! Quote Link to comment
Members dieguo Posted February 3, 2009 Members Report Share Posted February 3, 2009 Início pouco imaginativo, final idem. Mas confesso que gargalhei alto em algumas sequências, em especial a da festa a fantasia do harry potter e as férias em nebraska... sim, e do show da banda síndrome de Munchausen, nao tanto pela banda que é até engraçadinha... mas pela platéia fiel, a penelope, o zachary... acho que tinha um rodrigo shauhsuahsuahsuha outras cenas já... nossa... cara fechada. merchandising pesado durante toda a projeção... nao para transformers e 300 é claro... eram qualquer coisa na prateleira shaushauhs ... excelente tirada. dieguo2009-02-03 08:04:08 Quote Link to comment
Members Matheus Posted February 3, 2009 Members Report Share Posted February 3, 2009 Gosto muito do Carrey' date=' mas vou deixar pra ver esse em DVD... [/quote'] Eu também, assim vou ter opção pras minhas entadiantes tardes. Quote Link to comment
Members xixaveron Posted May 14, 2009 Members Report Share Posted May 14, 2009 foi engraçado Quote Link to comment
Nacka Posted May 14, 2009 Report Share Posted May 14, 2009 foi engraçado Engraçado é você postando em tudo quanto é tópico para aumentar seus posts. Vai demorar para chegar no Geral filho... seu IP está bloqueado à partir de agora. Amanhã a Equipe analisa seu caso. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted May 16, 2009 Members Report Share Posted May 16, 2009 No fim das contas, engraçado mesmo foi a bronca do Nacka. Acho que podiam pegar leve com ele. Acho que o cara simplesmente não sabia que não era permitido. Acabei vendo o filme no cinema mesmo. Me pareceu mais um catadão de cenas feitas para explorar o talento corporal do Carrey. E o pior é que, como Todo Poderoso, tenta dar uma de filme sério no fim. Mas aí já é tarde demais. 2/5 Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 20, 2009 Members Report Share Posted May 20, 2009 Gostei bastante do filme, e Jim é sensacional. Só por ele vale a pena! Quote Link to comment
Members xixaveron Posted June 2, 2009 Members Report Share Posted June 2, 2009 foi engraçado O filme começa bem , pelo meio tem aquelas trapalhices que já estamos todos habituados no Jim mas que são engraçadas e no fim um pouco mais a sério ele alcança os seus intentos sem ter que recorrer ao Sim . E foi engraçado Sim senhor Quote Link to comment
Recommended Posts