Nacka Posted March 7, 2009 Report Share Posted March 7, 2009 Postem aqui as últimas aquisições no formato. Ajuda se colocarem o preço e o local de compra. IzbranniY, Theppreence and Ordensedara 3 Quote Link to comment
Members Jim Morrison Posted March 7, 2009 Members Report Share Posted March 7, 2009 Bem, o tópico antigo foi fechado, pra ser aberto este. Então, vou recolocar o meu post grande q fiz, e que quase ninguém deve ter visto, já que fazia muuito tempo q eu não postava aqui , atualizando com a info de onde eu comprei os DVDs. Segue abaixo meu post original: Opa galera, tô um tempão sem dar as caras aqui. Volto com um post grande (e legal). Eu já tinha prometido a mim mesmo que não ia mais gastar grana em filmes avulsos, apenas em séries de TV, que são meus vícios. Mas achei uma promoção de DVDs área 1 americanos usados que não deu pra segurar.... Veja aqui os títulos e, lá embaixo, os preços de cada um. Abraços!!! DVD DUPLO "The Golden Compass" DVD DUPLO "The Company" DVD DUPLO "Sweeney Todd" DVD DUPLO "Tsunami" DVD DUPLO "Into The Wild" DVD TRIPLO "Forgetting Sarah Marshall" Pois bem, por CADA UM DELES eu paguei R$ 5,00, mesmo sendo duplo ou triplo. Foram então 28 filmes...totalizando R$ 140 reais.... O achado foi numa locadora aqui do Rio, que está migrando inteiramente para o aluguel em Blu-Ray. Será q isso é um sinal q em breve todas as outras farão isso? Quote Link to comment
Members sunderhus Posted March 7, 2009 Members Report Share Posted March 7, 2009 Migrando o aluguel inteiro pra Blu-Ray...? Bom... Não sei como está o público de Blu-Ray no Rio... Mas, se fizer o mesmo aqui na Grande Vitória a locadora vai falir... Quote Link to comment
Members The Cube Posted March 7, 2009 Members Report Share Posted March 7, 2009 talvez sejam apnas os filmes de importadosThe Cube2009-03-07 20:04:59 Quote Link to comment
Members Harlock Posted March 8, 2009 Members Report Share Posted March 8, 2009 Tem locadora alugando dvds R1 aqui no Brasil? Oo Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted March 9, 2009 Members Report Share Posted March 9, 2009 Alguém sabe se o DVD de animação da Mulher Maravilha' date=' vem pro Brasil??? [/quote'] 28/05 é a data marcada para o lançamento. Valeu pela informacão Rob. Estou me corrigindo...na verdade o lançamento deve ser em 14/05 e o dvd custará R$ 29,90. Rob Gordon2009-03-09 02:47:14 Quote Link to comment
Members Jim Morrison Posted March 9, 2009 Members Report Share Posted March 9, 2009 talvez sejam apnas os filmes de importados Bem, essa locadora a q me referi somente alugava DVDs, jogos e Blu-Rays importados mesmo. Mas tem uma locadora de rua normal, aqui em Copacabana, no Rio, (na minha esquina na verdade), que já tem a PRIMEIRA estante da loja (logo q vc entra dá de cara com ela) cheia de Blu-Rays nacionais.... Sinceramente, ainda não acho q o Blu-Ray vá pegar, não....tiro dentre outras coisas pela própria Amazon, que está SEMPRE fazendo promoção de Blu-Rays...e coisa grande,com muitos títulos, tipo leve 2 e pague 1....o tempo todo. Quote Link to comment
Members Jim Morrison Posted March 9, 2009 Members Report Share Posted March 9, 2009 Tem locadora alugando dvds R1 aqui no Brasil? Oo Só aqui no Rio já freqüentei umas 4. Apenas uma fechou as portas por outras questões. As outras três continuam bem fortes, alugando DVD R1 a rodo. Tem uma bem no centro do Rio q é mega-referência. Já fiquei amigo de todo mundo lá de tanto q aluguei. Eles recebem às vezes ANTES da própria Amazon. Foi assim por exemplo com o "W", a biografia do Bush feita pelo Oliver Stone. Assisti aqui em casa uns 5 dias antes do release date da Amazon. Isso sem mencionar os muitos filmes que já vi aqui ANTES deles chegarem aos cinemas brasileiros, ou enquanto ainda estão entrando em cartaz. MILK, por ex, a locadora vai ter essa semana agora e esse Quem Quer ser um milionário eles terão até o fim de março. Tudo em DVD original, R1. Qto tempo até sair em DVD aqui? E as raridades que NUNCA chegaram aqui e só tem em área 1? Eles tb alugam. Exemplo: as edições estendidas de "O Senhor dos Anéis". 30 minutos a mais de filme na "Sociedade do Anel", 46 a mais nas "Duas Torres" e 50 (!!) a mais no "Retorno do Rei"? O povo da locadora me contou q esses DVDs alugaram feito água no deserto quando saíram... Se o Rio tem locadora de R1, SP tb deve ter com certeza. Ah, esqueci de dizer q comprei mais 3 DVDzinhos usados: Jim Morrison2009-03-09 03:13:16 Quote Link to comment
Members thathy Posted March 9, 2009 Members Report Share Posted March 9, 2009 Van Helsing - duplo - 18,90 no BIG \o/ Quote Link to comment
Members sunderhus Posted March 9, 2009 Members Report Share Posted March 9, 2009 Os Intocáveis (Ed. Especial) - 14,90 na Americanas.com Quote Link to comment
Members Harlock Posted March 9, 2009 Members Report Share Posted March 9, 2009 No submarino (na promoção leve três pague dois + um cupon de desconto de aniversário) Uma Família da Pesada 4ª Temporada - R$36,90 Uma Família da Pesada 5ª Temporada - R$36,90 se não tivesse esgotado também teria pego a 6ª Temporada Harlock2009-03-09 18:31:32 Quote Link to comment
Members The Cube Posted March 9, 2009 Members Report Share Posted March 9, 2009 Ligeiramente Gravidos duplo R$14,21 Chumbo Grosso R$14,21 vai lá saber porque esse preço tão quebrado....mas comprei no Wall Mart...mas eu estava com pressa e nem olhei muito achei esses dois enquanto meu irmão comprava sorvete e comprei Quote Link to comment
Members Jim Morrison Posted March 10, 2009 Members Report Share Posted March 10, 2009 Boxes que chegaram nos últimos tempos. Todos comprados na AMAZON. Cada um deles foi adquirido numa das promoções diárias q eles fazem, no topo da página, onde se lê "Today´s Deals". Os descontos chegam a mais de 100 dólares, dependendo do box. "Six Feet Under" e "The Wire" foram comprados durante a semana especial HBO, por ex. O primeiro tinha o preço normal de $ 179,90, mas na promo saiu por $ 59,90. O segundo, preço normal de $178,99, saiu por $ 81,99. E assim por diante. Vale a pena pra quem compra importados ficar de olho diariamente, pois as promoções constumam ser relâmpago, e os itens esgotam rapidamente. Lembrando que há o risco de pagar 60% da taxa de importação, quando o produto chega ao Brasil. E outras coisas menores, séries e filmes, a imensa maioria em digipack: Acho q essa embalagem de Gossip Girl ainda não chegou aqui pelo Brasil, chegou? Esse filmaço de terror aqui abaixo passava no Brasil com o nome de "A Inocente Face do Terror" Alguém lembra de filmes dos anos 80? "Questão de Classe" e "Admiradora Secreta"? Ou talvez "O Último Americano Virgem"? Tenho certeza q todo mundo lembra de um clássico das noites de terror da Globo, "Pague para Entrar, Reze para Sair": Bem, foi isso q comprei nos últimos tempos. Ficou muita coisa nesse post pq não apareço aqui no fórum há um tempo, e nesse tópico há mais tempo ainda. Ainda tinha mais coisa pra postar, mas vou parar por aqui senão alguém vai acabar me acusando de estar colocando fotos da minha coleção inteira...e olha que quem me conhece desde 2004 no fórum (né Aragorn?, Minduim? Silentio?) sabe o tamanho real da minha coleção, e isso aqui não tá nem perto... Quis colocar pra vcs aqui as últimas aquisições, privilegiando itens q não foram lançados aqui, com fotos detalhadas para mostrar os digipacks, por ex; ou que foram lançados no Brasil, mas q no exterior tem qualidade melhor de embalagem, como Smallville, Nip Tuck, Supernatural e House. E, sim, eu só compro agora na Amazon, os produtos são de qualidade muito superior, as embalagens muito melhores, até o preço é mais em conta, comparando com os daqui. Quote Link to comment
Members thathy Posted March 10, 2009 Members Report Share Posted March 10, 2009 comprinha invejavel a sua Quote Link to comment
Members King Diamond Posted March 10, 2009 Members Report Share Posted March 10, 2009 Realmente a coleção do Morrison é sensacional !!!! Quote Link to comment
Members Minduim Posted March 14, 2009 Members Report Share Posted March 14, 2009 Pô Jim, sumido ! Tem uma MP para ti ! Presentinhos da dona Minduim: Sexta-Feira 13 - Parte 2 - Edição Especial Entrevista com o Vampiro Quote Link to comment
Members Barbie Posted March 16, 2009 Members Report Share Posted March 16, 2009 Alguém sabe se o DVD de animação da Mulher Maravilha' date=' vem pro Brasil??? [/quote'] 28/05 é a data marcada para o lançamento. Valeu pela informacão Rob. Estou me corrigindo...na verdade o lançamento deve ser em 14/05 e o dvd custará R$ 29' date='90. [/quote'] Nossa, ótima notícia!!! Esse eu compro em lançamento!!! Quote Link to comment
Members Barbie Posted March 16, 2009 Members Report Share Posted March 16, 2009 talvez sejam apnas os filmes de importados Bem' date=' essa locadora a q me referi somente alugava DVDs, jogos e Blu-Rays importados mesmo. Mas tem uma locadora de rua normal, aqui em Copacabana, no Rio, (na minha esquina na verdade), que já tem a PRIMEIRA estante da loja (logo q vc entra dá de cara com ela) cheia de Blu-Rays nacionais.... Sinceramente, ainda não acho q o Blu-Ray vá pegar, não....tiro dentre outras coisas pela própria Amazon, que está SEMPRE fazendo promoção de Blu-Rays...e coisa grande,com muitos títulos, tipo leve 2 e pague 1....o tempo todo. [/quote'] Em qual rua??? Quote Link to comment
Members Barbie Posted March 16, 2009 Members Report Share Posted March 16, 2009 Minhas últimas compras esses dias... Forrest Gump e Ghost por 12.90 cada na saraiva de tijolo Filadélfia Onze Homens e Um Segredo O Casamento do Meu Melhor Amigo Orgulho e Preconceito Alien vs. Predador DVD duplo edição especial Procura-se Susan Desesperadamente Um Lugar na Platéia Planeta dos Macacos by Tim Burton DVD duplo Nova York Sitiada Todos esses por 12,99 O Som do Coração - 9,99 Alexandre DVD duplo edição especial - 19,99 Todos na americanas de tijolo Quote Link to comment
Members Minduim Posted March 16, 2009 Members Report Share Posted March 16, 2009 Menina de Ouro (2 discos em digipack)______R$ 14,99 na Americanas de tijolo Quote Link to comment
Members Van Posted March 17, 2009 Members Report Share Posted March 17, 2009 Celebridades, do Woody Allen *-*' Apesar de poucos terem gostado, é um dos meus preferidos dele! Acho a metáfora muito criativa e interessante... Comprei nas Americanas por R$ 12,90 Ordensedara, Theppreence and IzbranniY 3 Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted March 17, 2009 Members Report Share Posted March 17, 2009 fnac:Um Sonho de Liberdade - Ed. Especial (DUPLO) Americanas:Arquivo X - Eu Quero Consegui achar em estojo Amaray (normal). Na Americanas é o único lugar que às vezes é possível fugir das caixinhas SLIM. -THX-2009-03-17 11:27:51 Quote Link to comment
Members Kurt Posted March 18, 2009 Members Report Share Posted March 18, 2009 Eu tenho Um sonho de liberdade duplo, mas a capa não é assim. Foi lançada uma nova edição especial??? Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted March 18, 2009 Members Report Share Posted March 18, 2009 A capa da minha edição é igual essa do amazon.com: Mas na fnac.com tem outra ilustração, que curiosamente é igual da 'Deluxe Limited Two-Disc Special Edition With Book and CD'. -THX-2009-03-18 20:46:45 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 18, 2009 Members Report Share Posted March 18, 2009 essa ilustracao foi confeccionada exclusivametne pro dvd..pelo famoso Drew Struzan, pois o filme tinha outro cartaz...basta acessar o site do homi.. Quote Link to comment
Recommended Posts