Members Pippin Posted March 10, 2009 Members Report Share Posted March 10, 2009 Nome original: How to lose friends & Alienate People Sidney Young (Simon Pegg) é um intelectual desiludido que ama e odeia o mundo das celebridades, da fama e glamour. Sua revista alternativa, Post Modern Review, ironiza a mídia obcecada por estrelas e tendências. Mas quando Young recebe uma proposta para trabalhar na importante revista conservadora de Nova York, Sharps, é um choque! Com o novo emprego, Young se torna famoso também e conhece a sua musa, Sophie Maes (Megan Fox). Esse novo mundo das celebridades deixa Sidney em um grande dilema, quando tem que escolher entre o glamour ou seu amor, a colega Alison Olsen (Kirsten Dunst). Bom, os pros do filme tão pra kirsten dunst e a megan fox, que são boas. O filme é aquele água com açucar que todo mundo ja conhece, mas vale a pena ir assistir, rende umas risadinhas, legal pra ir com mulher etal ;P ps: estréia dia 27 Quote Link to comment
Members Pippin Posted March 11, 2009 Author Members Report Share Posted March 11, 2009 fail :3? Quote Link to comment
Members -felipe- Posted March 11, 2009 Members Report Share Posted March 11, 2009 Sem muitas expectativas... Quote Link to comment
Members Pippin Posted March 12, 2009 Author Members Report Share Posted March 12, 2009 O trailer pareceu ser fodao! Quote Link to comment
Members MacGruber Posted March 12, 2009 Members Report Share Posted March 12, 2009 Um Louco Apaixonado. Já entrou pra minha listinha de traduções absurdas. Quote Link to comment
Members Pippin Posted March 13, 2009 Author Members Report Share Posted March 13, 2009 Um Louco Apaixonado. Já entrou pra minha listinha de traduções absurdas. certeza Quote Link to comment
Beckin Posted March 13, 2009 Report Share Posted March 13, 2009 Eu gosto muito do Simon Pegg e da Kirsten Dunst, especialmente, mas não consegui me animar muito com esse filme não. Mas vou assistir pelos dois, quando der vontade. Quote Link to comment
Members Pippin Posted March 16, 2009 Author Members Report Share Posted March 16, 2009 Eu gosto muito do Simon Pegg e da Kirsten Dunst' date=' especialmente, mas não consegui me animar muito com esse filme não. Mas vou assistir pelos dois, quando der vontade.[/quote'] Eu nem conhecia o Simon Pegg, mas sempre gostei da kirsten, porém ultimamente ela vem decaindo um pouco :3 Quote Link to comment
Members ricardovsky Posted March 16, 2009 Members Report Share Posted March 16, 2009 Simon Pegg de TODO MUNDO MORTO.... locoo E a Kirsten em Elizabethtown mandou muito bem e não faz tanto tempo assim. Tbm achei o trailer fodão!!! vamos ver o filme agora neh,, abss Quote Link to comment
Members Lucie Posted March 16, 2009 Members Report Share Posted March 16, 2009 Eu diria que vale pelo Simon Pegg - só espero que não seja um repeteco de Maratona do Amor. Mas pelo que a Empire publicou, é bem bacana o filme. Então, aguardo na expectativa, embora o diretor não seja o (por enquanto) infalível Edgar Wright. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted March 17, 2009 Members Report Share Posted March 17, 2009 Simon Pegg somado a Kirsten Dunst e a gostosissíma Megan Fox. O filme NÃO PODE ser de todo ruim. Quote Link to comment
Members Pippin Posted March 18, 2009 Author Members Report Share Posted March 18, 2009 Simon Pegg somado a Kirsten Dunst e a gostosissíma Megan Fox. O filme NÃO PODE ser de todo ruim. isso é auhsusah Quote Link to comment
Members Pippin Posted March 30, 2009 Author Members Report Share Posted March 30, 2009 moderador, move pro "EM CARTAZ" por favor ? Quote Link to comment
Members bat Posted March 30, 2009 Members Report Share Posted March 30, 2009 medo. mas tem o pegg e o brigdes, ambos protagonizaram três das melhores comédias que se tem notícia, quem sabe vale o risco. batgody2009-03-30 16:29:49 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted April 5, 2009 Members Report Share Posted April 5, 2009 Esse me decepcionou bastante. Até mais da metade, é muito fraco, exagerado, piadas sem timing, personagens sem graça. Mais perto do final, melhora um tanto, mas não o suficiente pra ultrapassar a barreira do razoável. O Pegg tá perdido no meio do roteiro tosco, a Megan Fox faz papel de gostosa, a Kirsten Dunst faz papel de Kirsten Dunst, e sobra pro Jeff Bridges, com o pouco tempo que tem na tela, atuar melhor que todos os outros juntos. Ah, e obviamente a estória é ultra-previsível. Mas, no lado bom, a trilha sonora foi muito bem escolhida. E tem um momento realmente bom, em que o personagem principal conversa com uma atriz veterana, durante uma festa. O único lampejo de verdadeira qualidade do filme inteiro. Quote Link to comment
Members ricardovsky Posted April 6, 2009 Members Report Share Posted April 6, 2009 BATGODY: Quais seriam as 3 melhores comédias que se tem notícia??? ricardovsky2009-04-06 13:12:24 Quote Link to comment
Members bat Posted April 6, 2009 Members Report Share Posted April 6, 2009 The Big Lebowski, Hot Fuzz e Shaun Of The Dead, ricardovsky. Quote Link to comment
Recommended Posts