Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Um Louco apaixonado (How to lose friends)

Featured Replies

• Members

Nome original: How to lose friends & Alienate People

Um%20Louco%20Apaixonado.jpg

Sidney Young (Simon Pegg) é um intelectual desiludido que ama e odeia o mundo das celebridades, da fama e glamour. Sua revista alternativa, Post Modern Review, ironiza a mídia obcecada por estrelas e tendências. Mas quando Young recebe uma proposta para trabalhar na importante revista conservadora de Nova York, Sharps, é um choque! Com o novo emprego, Young se torna famoso também e conhece a sua musa, Sophie Maes (Megan Fox). Esse novo mundo das celebridades deixa Sidney em um grande dilema, quando tem que escolher entre o glamour ou seu amor, a colega Alison Olsen (Kirsten Dunst).

Bom, os pros do filme tão pra kirsten dunst e a megan fox, que são boas.

O filme é aquele água com açucar que todo mundo ja conhece, mas vale a pena ir assistir, rende umas risadinhas, legal pra ir com mulher etal ;P

ps: estréia dia 27

• Author
  • Members

Eu gosto muito do Simon Pegg e da Kirsten Dunst' date=' especialmente, mas não consegui me animar muito com esse filme não. Mas vou assistir pelos dois, quando der vontade.[/quote']

Eu nem conhecia o Simon Pegg, mas sempre gostei da kirsten, porém ultimamente ela vem decaindo um pouco :3

• Members

Simon Pegg de TODO MUNDO MORTO.... locoo

E a Kirsten em Elizabethtown mandou muito bem e não faz tanto tempo assim.

Tbm achei o trailer fodão!!! vamos ver o filme agora neh,,

abss

• Members

Eu diria que vale pelo Simon Pegg - só espero que não seja um repeteco de Maratona do Amor. Mas pelo que a Empire publicou, é bem bacana o filme. Então, aguardo na expectativa, embora o diretor não seja o (por enquanto) infalível Edgar Wright.

• 2 weeks later...
  • Members

medo. mas tem o pegg e o brigdes, ambos protagonizaram três das melhores comédias que se tem notícia, quem sabe vale o risco.

batgody2009-03-30 16:29:49

• Members

Esse me decepcionou bastante. Até mais da metade, é muito fraco, exagerado, piadas sem timing, personagens sem graça. Mais perto do final, melhora um tanto, mas não o suficiente pra ultrapassar a barreira do razoável. O Pegg tá perdido no meio do roteiro tosco, a Megan Fox faz papel de gostosa, a Kirsten Dunst faz papel de Kirsten Dunst, e sobra pro Jeff Bridges, com o pouco tempo que tem na tela, atuar melhor que todos os outros juntos. Ah, e obviamente a estória é ultra-previsível. Mas, no lado bom, a trilha sonora foi muito bem escolhida. E tem um momento realmente bom, em que o personagem principal conversa com uma atriz veterana, durante uma festa. O único lampejo de verdadeira qualidade do filme inteiro.