Jump to content
Forum Cinema em Cena

Um Louco apaixonado (How to lose friends)

Recommended Posts

• Members

Nome original: How to lose friends & Alienate People

Um%20Louco%20Apaixonado.jpg

Sidney Young (Simon Pegg) é um intelectual desiludido que ama e odeia o mundo das celebridades, da fama e glamour. Sua revista alternativa, Post Modern Review, ironiza a mídia obcecada por estrelas e tendências. Mas quando Young recebe uma proposta para trabalhar na importante revista conservadora de Nova York, Sharps, é um choque! Com o novo emprego, Young se torna famoso também e conhece a sua musa, Sophie Maes (Megan Fox). Esse novo mundo das celebridades deixa Sidney em um grande dilema, quando tem que escolher entre o glamour ou seu amor, a colega Alison Olsen (Kirsten Dunst).

Bom, os pros do filme tão pra kirsten dunst e a megan fox, que são boas.

O filme é aquele água com açucar que todo mundo ja conhece, mas vale a pena ir assistir, rende umas risadinhas, legal pra ir com mulher etal ;P

ps: estréia dia 27

• Members

Eu gosto muito do Simon Pegg e da Kirsten Dunst' date=' especialmente, mas não consegui me animar muito com esse filme não. Mas vou assistir pelos dois, quando der vontade.[/quote']

Eu nem conhecia o Simon Pegg, mas sempre gostei da kirsten, porém ultimamente ela vem decaindo um pouco :3

• 2 weeks later...
  • Members

Esse me decepcionou bastante. Até mais da metade, é muito fraco, exagerado, piadas sem timing, personagens sem graça. Mais perto do final, melhora um tanto, mas não o suficiente pra ultrapassar a barreira do razoável. O Pegg tá perdido no meio do roteiro tosco, a Megan Fox faz papel de gostosa, a Kirsten Dunst faz papel de Kirsten Dunst, e sobra pro Jeff Bridges, com o pouco tempo que tem na tela, atuar melhor que todos os outros juntos. Ah, e obviamente a estória é ultra-previsível. Mas, no lado bom, a trilha sonora foi muito bem escolhida. E tem um momento realmente bom, em que o personagem principal conversa com uma atriz veterana, durante uma festa. O único lampejo de verdadeira qualidade do filme inteiro.