Members Administrator Posted March 29, 2009 Members Report Share Posted March 29, 2009 Acompanhe aqui: (esse tópico será aberto às 20h para receber os convidados e iniciarmos a apresentação) Apresentadores: Veras Beckin (Big One não poderá estar presente) Participação ao vivo de todos os usuários do Fórum Cinema em Cena. Esperamos vocês! Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 29, 2009 Author Members Report Share Posted March 29, 2009 Alô, alô, galera! Por enquanto temos poucas pessoas presentes (nem o próprio Beckin está aqui rsrs) Membros online: Veras, gasdft, Blood Drink, Matheus Vamos esperar o povo voltar o jogo do Brasil! Quem for chegando, deixe seu alô... mais o flood é com moderação, tá? Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted March 29, 2009 Members Report Share Posted March 29, 2009 Presente. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted March 29, 2009 Report Share Posted March 29, 2009 Eu tô aqui, embora não tenha votado. Vou acompanhar, vejamos se concordo com os vencedores, estou empolgado. Quote Link to comment
Members Blood Drink Posted March 29, 2009 Members Report Share Posted March 29, 2009 Quem será que ganha o prêmio de Melhor Filme hoje? Deixem suas apostas. Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 29, 2009 Author Members Report Share Posted March 29, 2009 Opa, valeu, galera! Vamos esperar o Beckin aparecer para começar pra valer! Devo dizer que eu ja sei quem ganhou, lógico! Mas meu vou dizendo que meu voto foi para Sangue Negro.... Quem será que ganhou.... ??? Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 29, 2009 Author Members Report Share Posted March 29, 2009 Olha só as coisas melhorando... Membros online: Veras, gasdft, Blood Drink, Matheus, Angelo Voorhees, primo, Sith, Questão, Dentinho, Gago, J.McClane, rubysun, Mime, Minduim, Vidoni, Tetsuo Vamos chegando, galera! Quote Link to comment
Members J. de Silentio Posted March 29, 2009 Members Report Share Posted March 29, 2009 Mesmo caso do Scofield, não votei, mas estou disposto ao menos a prestigiar a cerimônia. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted March 29, 2009 Members Report Share Posted March 29, 2009 Opa...cheguei atrasado, mas tô aqui. Quote Link to comment
Members Sith Posted March 29, 2009 Members Report Share Posted March 29, 2009 Tb estou presente, e já escolhi meu lugar bem no centro para ver bem a cerimonia... o/ Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 29, 2009 Author Members Report Share Posted March 29, 2009 Valeu, Silentio! Está torcendo pra quem? Esses são os indicados na categorias principais: CATEGORIAS PRINCIPAIS (ao lado, a quantidade de votos recebidos) Melhor Filme: Onde Os Fracos Não Têm Vez 19 Sangue Negro 13 Wall-E 11 Batman - O Cavaleiro das Trevas 8 Senhores do crime 7 Melhor Direção: Joel & Ethan Coen | Onde os fracos não têm vez 19 Paul Thomas Anderson | Sangue Negro 12 Christopher Nolan | Batman - O Cavaleiro das Trevas 9 Gus Van Sant | Paranoid park 8 David Cronenberg | Senhores do crime 7 Melhor Ator: Daniel Day-Lewis | Sangue Negro 20 Viggo Mortensen | Senhores do crime 15 Phillip Seymour Hoffman | Antes que o diabo saiba que você está morto 9 Johnny Depp | Sweeney Todd 9 Robert Downey Jr. | O Homem de Ferro 6 Melhor Atriz: Julianne Moore | Ensaio Sobre A Cegueira 14 Ellen Page | Juno 10 Rebecca Hall | Vicky Cristina Barcelona Frances Mcdormand | Queime depois de ler Julie Christie | Longe Dela Melhor Ator Coadjuvante: Javier Bardem | Onde Os Fracos Não Têm Vez 20 Heath Ledger | Batman-O Cavaleiro das Trevas 18 Brad Pitt | Queime depois de ler 10 Paul Dano | Sangue Negro 7 Robert Downey Jr | Trovão Tropical 7 Melhor Atriz Coadjuvante: Penelope Cruz | Vicky Cristina Barcelona 14 Marcia Gay Harden | O Nevoeiro 12 Cate Blanchett | Não Estou Lá 11 Saoirse Ronan | Desejo e Reparação 10 Jennifer Garner | Juno 9 Melhor Roteiro: Onde Os Fracos Não Têm Vez 14 Wall-E 13 Sangue Negro 11 Queime Depois de Ler 8 Batnan - O Cavaleiro das Trevas 7 Melhor Trilha Sonora: Wall-E 14 Desejo e Reparação 9 Na Natureza Selvagem 8 Sangue Negro 7 Batman - O Cavaleiro das Trevas 7 Melhor Fotografia: (Houve empate nessa categoria, totalizando 6 indicados) Onde Os Fracos Não Têm Vez 16 Sangue Negro 15 Ensaio Sobre A Cegueira 12 Sweeney Todd 8 O Escafandro e a Borboleta 7 Paranoid Park 7 Melhor Direção de Arte: Sweeney Todd 18 Desejo e Reparação 16 Sangue Negro 16 Indiana Jones IV 9 A Duquesa 6 Melhor Edição: (Houve empate nessa categoria, totalizando 6 indicados) Onde Os Fracos Não Têm Vez 15 Batman - o Cavaleiro das Trevas 12 Sangue Negro 11 Queime Depois de Ler 8 REC 6 Paranoid Park 6 Melhor Figurino: Sweeney Todd 19 Desejo e Reparação 12 Elizabeth- A Era de Ouro 12 A Duquesa 8 Os Indomáveis 8 Melhor Maquiagem: Batman - O Cavaleiro das Trevas 19 Sweeney Todd 17 HellBoy 2 12 Elizabeth- A Era de Ouro 4 REC 4 Melhor Efeitos Especiais: Homem de Ferro 20 Batman - O Cavaleiro das Trevas 15 Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal 13 HellBoy 2 8 Cloverfield 7 Melhor Efeitos Sonoros: Batman - O Cavaleiro das Trevas 16 Wall-e 16 Homem de Ferro 15 Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal 11 Onde os Fracos não tem Vez 10 Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 29, 2009 Author Members Report Share Posted March 29, 2009 Valeu Sith e Gordon! CATEGORIAS SINGULARES (ao lado, a quantidade de votos recebidos) Revelação do Ano: Saoirse Ronan | Desejo e Reparação 10 Sam Riley | Controle 6 Ellen Page | Juno 4 Gabe Nevins | Paranoid Park 4 Jaume Balagueró e Paco Plaza | REC 4 Melhor Elenco: Onde os Fracos Não Têm Vez 15 Queime Depois de Ler 12 Batman - O Cavaleiro das Trevas 8 Vicky Cristina Barcelona 8 Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto 7 Melhor Cartaz: Queime depois de ler http://i34.tinypic.com/25q8abs.jpg 11 Ensaio Sobre a Cegueira http://thegreatest.zip.net/images/blindness.jpg 6 Batman - O Cavaleiro das Trevas http://politicsoffthegrid.files.wordpress.com/2008/03/dark_knight_joker.jpg 5 Sweeney Todd http://www.iwatchstuff.com/2007/07/27/sweeney-todd-poster.jpg 5 Um Beijo Roubado http://quebreioradio.embora.com.br/blog/files/2008/04/my-blueberry-nights.jpg 5 Melhor Cena/Sequência: Sauna | Senhores do crime 9 "Defina Dança", Wall-e e Eva dançando no espaço | Wall-e 8 Batismo de Plainview | Sangue Negro 5 Interrogatório do Coringa pelo Batman | Batman - O Cavaleiro das Trevas 5 "Encontro" de George Clooney e Brad Pitt | Queime Depois de Ler 5 Melhor Vilão: Anton Chigurh / Javier Bardem | Onde os Fracos Não Têm Vez 19 Coringa / Heath Ledger | Batman - O Cavaleiro das Trevas 17 Irina Spalko / Cate Blanchet | Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal 6 Plainview / Daniel Day-Lewis | Sangue Negro 5 Sra. Carmody / Marcia Gay Harden | O Nevoeiro 5 Pior Ator: Hayden Christensen | Jumper 5 Will Smith | Hancock 5 Adam Sandler | Zohan- O Agente Bom de Corte 4 Mark Wahlberg | Fim dos Tempos 4 Robert Pattinson | Crepúsculo 4 Pior Atriz: Zooey Deschanel | Fim dos tempos 9 Cate Blanchett | Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal 4 Jessiba Alba | O Olho do Mal 4 Maria Bello | A Múmia - Tumba do Imperador Dragão 4 Sarah Jessica Parker | Sex and the City- O Filme 4 Melhor Final: (Houve empate nessa categoria, totalizando 6 indicados) Onde Os Fracos Não Têm Vez 11 O Nevoeiro 9 Batman - O Cavaleiro das Trevas 7 Queime Depois de Ler 7 REC 6 Sangue Negro 6 Pior Filme: Fim dos Tempos 5 Cloverfield - Monstro 4 Crepúsculo 4 Max Payne 4 O Caçador de Pipas 4 Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted March 29, 2009 Members Report Share Posted March 29, 2009 Votos em mãos...sei que vou perder a maioria, mas faz parte. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted March 29, 2009 Members Report Share Posted March 29, 2009 Eu nem lembro em quem votei em algumas categorias. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted March 29, 2009 Members Report Share Posted March 29, 2009 Veras, qual é a ordem de entrega das estatuetas? Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 29, 2009 Author Members Report Share Posted March 29, 2009 22 membros cadastrados on line! Vamo aparecendo galera! Façam suas apostas! Veras, gasdft, Blood Drink, Matheus, Angelo Voorhees, primo, Sith, Questão, Dentinho, Gago, -THX-, J.McClane, rubysun, Mime, J. de Silentio, Minduim, Vidoni, Tetsuo, Rob Gordon, Bronson, The Deadman Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted March 29, 2009 Members Report Share Posted March 29, 2009 Eu nem lembro em quem votei em algumas categorias. Por isso eu anotei os meus votos. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted March 29, 2009 Report Share Posted March 29, 2009 Alguns dos que eu votaria: Melhor filme: No Country for Old Men Melhor direção: Joel and Ethan Coen – No Country for Old Men Melhor Ator: Phyllip Seymour Hoffman – Before the Devil Knows You’re Dead Melhor Atriz: Rebecca Hall – Vicky Christina Barcelona Melhor Ator Coadjuvante: Heath Ledger – TDK Melhor Atriz Coadjuvante: Márcia Gay Harden – The Mist Melhor Roteiro: No Country for Old Men Melhor Trilha Sonora: Into the Wild Melhor Fotografia: No Country for Old Men Melhor Direção de Arte: Sweeney Todd Melhor Edição: No Country for Old Men Melhor figurino: Sweeney Todd Melhor Maquiagem: Sweeney Todd Efeitos Especiais: TDK Efeitos Sonoros: TDK Quote Link to comment
Members J.McClane Posted March 29, 2009 Members Report Share Posted March 29, 2009 Esqueci de votar, mas tomara que a cena do interrogatório ganhe! o/ Quote Link to comment
Members J. de Silentio Posted March 29, 2009 Members Report Share Posted March 29, 2009 Para mim, o filme dos Coen é o melhor, mas sou meio "fãzóide" de TDK, não tem jeito; portanto, torço por ele. Quote Link to comment
Members Sith Posted March 29, 2009 Members Report Share Posted March 29, 2009 Eu torço para q o Hayden Cristensen ganhe de pior ator... Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted March 29, 2009 Members Report Share Posted March 29, 2009 Estou por aqui, torcendo para Wall-E na 'Escolha da Audiência'... Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 29, 2009 Author Members Report Share Posted March 29, 2009 Veras' date=' qual é a ordem de entrega das estatuetas? [/quote'] A ORDEM DE APRESENTAÇÃO DOS PRÊMIOS: Revelação do Ano Melhor Atriz Coadjuvante Melhor Ator Coadjuvante Melhor Vilão Pior Atriz Pior Ator Melhor Elenco Melhor Cartaz Melhor Fotografia Melhor Cena/Sequência Melhor Edição Melhor Trilha Sonora Melhor Efeitos Sonoros Melhor Efeitos Especiais Melhor Maquiagem Melhor Figurino Melhor Direção de Arte Melhor Roteiro Pior Filme Melhor Final Melhor Atriz Melhor Ator Melhor Diretor Melhor Filme Escolha da Audiência <---- Não vão embora antes dessa aqui! O resultudo é muito bom!!! ÓTEMO! Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted March 29, 2009 Members Report Share Posted March 29, 2009 Au...agora me deu medo da escolha da audiência. Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted March 29, 2009 Members Report Share Posted March 29, 2009 Eu torço para q o Hayden Cristensen ganhe de pior ator... Eu também votei nele, nessa categoria. Quote Link to comment
Recommended Posts