Jump to content
Forum Cinema em Cena

Central de Notícias


Tannenbaum
 Share

Recommended Posts

  • Members

30/03/2010 - 11h53

"A morte de Senna foi o fim da minha história com a F-1", diz Alain Prost

Do UOL Esporte

Em São Paulo

 

 

 ayrton-senna-e-alain-prost-conversam-durante-o-gp-de-monaco-de-1988-1269961160676_300x230.jpg

 

 

 

A sétima volta do Grande Prêmio de San Marino de 1994 segue marcada como um dos momentos mais dolorosos da história da Fórmula 1. Ayrton Senna perdeu o controle de sua Williams FW16 e bateu a 216 km/h contra o muro da famosa curva Tamburello, em Ímola. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

“Em um F-1, se você acha que tem tudo sob controle, você não está indo rápido o suficiente”, disse Ayrton certa vez. Sua morte gerou uma grande reflexão, e aquele acidente atingiu todos os níveis do esporte e levou à reformulação das regras para aumentar a segurança dos pilotos. Dois domingos atrás, no dia 21 de março, o tricampeão teria completado 50 anos de idade.

A F-1 inteira ainda chora a morte de um de seus heróis mais queridos. Mas, nesta terça-feira, uma entrevista publicada no jornal espanhol El País surpreendeu os fãs do automobilismo. Arquirrival de Senna nas pistas, o francês Alain Prost falou sobre seu ex-companheiro de McLaren.

“Sua morte foi o final da minha história com a Fórmula 1”, disse o “Professor”, que revelou ter notado uma estranha, porém agradável reaproximação do brasileiro nos últimos três meses antes do acidente fatal.

 “Ele nunca tinha me ligado, mas nas últimas semanas tinha feito isso várias vezes. Estava preocupado. Achava que a Benetton, de Michael Schumacher, tinha implantado recursos eletrônicos no carro – coisa que a FIA havia proibido –, e queria que eu entrasse para a Comissão de Segurança. E não estava confortável na Williams”, recordou Prost.

O francês estava trabalhando como comentarista naquele fatídico GP de San Marino. “Lembro que, antes da corrida, ele veio às cabines de televisão para falar comigo. Não era algo habitual. Todos que estavam ali ficaram calados. Nesses momentos, o piloto só pensa em se concentrar, mas ele veio e se sentou ao meu lado. O mais surpreendente é que não queria falar de nada muito importante”, contou o francês.

“Depois de comer, pouco antes da largada, fui aos boxes da Williams e conversamos por uns dois minutos antes de ele entrar no carro. Esta foi a última vez”, lamentou. “Ayrton e eu temos um vínculo. Sua morte foi o final da minha história com a Fórmula 1. Ninguém pode falar de Ayrton sem mencionar meu nome, e ninguém pode falar de mim sem mencionar o dele”, concluiu o tetracampeão mundial.

Para Schumi, a "ficha" demorou a cair

Para Michael Schumacher, que venceu aquela corrida em Ímola, a “ficha” demorou a cair. “Pensei que Ayrton poderia ter quebrado uma perna ou um braço, mas que tudo continuaria igual. Foi depois do pódio que Pasquale [Lattuneddu, braço direito de Bernie Ecclestone] veio e nos disse que ele estava em coma”, contou o heptacampeão mundial.

“Sabia que existem vários tipos de coma, mas tinha muita informação contraditória. Não sabia o que pensar. Não poderia imaginar que ele morreria. No máximo, que ele ficaria fora por algumas corridas. Mas o pior veio duas semanas depois, em Mônaco, quando tive de aceitar que, efetivamente, ele tinha morrido”, relatou Schumacher ao El País.

 

 

ANTES DE MORRER, SENNA EXPRESSOU SAUDADES

Num episódio marcante mostrado pelo documentário "Últimos Dias de um Ícone - Ayrton Senna", o piloto brasileiro também mostrou seu afeto por Prost, apesar da imensa rivalidade nas pistas. No fim de semana do GP de Ímola, no qual ocorreria sua morte, Senna deu uma volta com sua Williams pela pista, mas de um modo diferente. Com uma câmera "on board" registrando sua pilotagem, ele comentou todo o circuito.

O momento emocionante foi logo no início, quando se dirigiu ao francês: "Para começar, gostaria de mandar um bom dia em particular para meu amigo Alain (Prost). Sentimos sua falta, Alain". Segundo os entrevistados no documentário, o momento mostra como Senna já se encontrava menos motivado para correr, sem ter seu grande rival ao lado.

VEJA VÍDEO DE SENNA SAUDANDO SEU RIVAL, EM ÍMOLA, EM 1994 (http://www.youtube.com/watch?v=3_aUXm9CMaM)

 

Fonte: http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2010/03/30/a-morte-de-senna-foi-o-fim-da-minha-historia-com-a-f-1-diz-alain-prost.jhtm

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pescadores encontram 21 corpos de bebês em rio na China

Pescadores chineses encontraram 21 corpos de bebês em um rio, na cidade de Jining, na província de Shandong, no leste do país. Acredita-se que os cadáveres tenham sido jogados ali por hospitais. De acordo com o site China Daily, oito dos corpos possuíam etiquetas identificadoras dessas entidades. Segundo o site britânico Time, três bebês tinham tornozeleiras de identificação indicando que estiveram em estado grave na emergência do hospital universitário de Jining e cinco apresentavam as etiquetas de atendimento do mesmo hospital.

Um pescador afirmou à TV local que percebeu que algo havia sido jogado contra a margem do rio perto de uma ponte. Inicialmente, os pescadores pensaram que eram bonecos de plástico. Ao chegarem mais perto, descobriram que eram corpos. “Não podia acreditar que eram de verdade, mas eram. E quanto mais andava por ali, via mais e mais”, disse outro homem.

Alguns corpos estavam juntos em sacos plásticos amarelos, com a inscrição “lixo hospitalar”. Ainda não foram divulgados os sexos dos bebês.

As autoridades iniciaram uma investigação e a equipe médica que pode estar envolvida no caso foi suspensa. Segundo a imprensa local, os corpos podem ter sido descartados por hospitais após abortos e partos induzidos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ao vivo, apresentador faz teste de resistência e quebra TV

 

O apresentador de um canal de vendas na Inglaterra quebrou a tela de uma TV de LCD que, garantia ele, era resistente a qualquer pancada.

 

95srur.jpg

TV de LCD não resistiu aos murros do apresentador durante teste ao vivo em emissora inglesa (Foto: Reprodução/QVD TV)

 

O vendedor apresentava as qualidades do produto durante um programa ao vivo, quando anunciou que a tela do aparelho era tão resistente que até mesmo as mais fortes quedas ou pressões não a destruiriam.

 

Para comprovar suas palavras, o homem deu três murros na parte central do equipamento. No terceiro soco, a tela quebrou. Visivelmente envergonhado, ele não perdeu o pique e comentou com sua assistente: "Oh, eu quebrei a TV. Olhe isso!"

06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Após ter 'pulseira do sexo' arrancada, adolescente é estuprada em Londrina

Segundo a polícia, crime foi motivado pelo uso do adereço.
Dos quatro envolvidos, três são adolescentes e um tem 18 anos.

Glauco Araújo Do G1, em São Paulo

 

Foto:%20Reprodução/TV%20Globo

Pulseira preta daria 'direito' a fazer sexo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Uma adolescente de 13 anos foi estuprada por pelo menos três rapazes, em Londrina (PR). O crime teria sido motivado pelo uso da  "pulseira do sexo", segundo a polícia. A vítima foi abordada por um grupo composto por quatro jovens depois de sair da escola, na região central da cidade, por volta das 12h do dia 15 de março. De acordo com a Polícia Civil, um dos envolvidos tem 18 anos e vai responder em liberdade pelo crime de estupro de vulnerável. Os demais já foram identificados, mas ainda não prestaram depoimento até a manhã desta quarta-feira (31).

 

A “brincadeira” das pulseiras funciona da seguinte forma: uma menina coloca diversas pulseiras de silicone coloridas no braço e um jovem tenta arrebentar um dos adereços. Cada cor representa um “carinho”, que vai desde um abraço até a prática de sexo; quem arrebentar receberá a “prenda” da dona da pulseira. 

 

Cada cor da pulseira representa um 'carinho', que vai de um abraço até sexo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Segundo o delegado William Douglas Soares, o caso chegou ao conhecimento da polícia no dia 23 deste mês, quando a mãe e a garota relataram o ocorrido. "A menina disse que foi abordada pelo grupo e um deles arrancou a dita 'pulseira do sexo' que ela usava. Pela cor do adereço, ela teria de pagar uma prenda aos jovens. Ela se mostrou constrangida com o fato e acompanhou o grupo até a casa do rapaz de 18 anos. A menina não relatou que eles tivessem usado arma para isso."

 

Soares informou ainda que o encontro preliminar aconteceu no terminal de transporte coletivo central de Londrina, que registra grande movimento de estudantes no horário de saída das escolas. "A vítima e os envolvidos não se conheciam. Por isso tenho a convicção de que o crime só aconteceu por causa do uso das 'pulseiras do sexo'. Fica aqui o alerta aos educadores, pais e estudantes sobre isso."

A jovem está recebendo acompanhamento psicológico do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas) desde o registro do caso. "Estamos esperando os laudos psicológico e do Instituto de Medicina Legal (IML) sobre as agressões sofridas pela menina", disse o delegado.

 

Soares informou ainda que o fato de a jovem ter acompanhado os agressores até a casa de um deles não tem importância no inquérito. "Trata-se de um caso de estupro de vulnerável, que independe de consentimento ou não da vítima, que neste caso tem menos de 14 anos, como rege a legislação."

 

Em caso de condenação, o rapaz de 18 anos pode cumprir pena que varia de 8 a 15 anos de reclusão. "No caso dos demais envolvidos, que são menores de idade, eles podem ser levados para medidas sócioeducativas ou até para internação, de acordo com o ECA [Estatuto da Criança e do Adolescente]", disse o delegado. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Após ter 'pulseira do sexo' arrancada' date=' adolescente é estuprada em Londrina

Segundo a polícia, crime foi motivado pelo uso do adereço.
Dos quatro envolvidos, três são adolescentes e um tem 18 anos.

Glauco Araújo Do G1, em São Paulo

 

Foto:%20Reprodução/TV%20Globo

Pulseira preta daria 'direito' a fazer sexo (Foto: Reprodução/TV Globo)

[/quote']

(...)

 

Complementando. Esse assunto tem pautado as discussões dos educadores, MP, PF, etc... da cidade. Os vereadores discutem uma lei para proibir a comercialização das tais pulseiras, mas sabemos que proibir não é o único caminho, uma vez que vários produtos são comercializados apesar da proibição, creio que mais que proibir é necessário educação. A família precisa assumir seu papel e não deixar a educação de seus filhos somente a cargo da escola, como muitos deixam.

 

 

 

Projeto proíbe venda de 'pulseiras do sexo'<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Proposta foi debatida ontem, na Câmara de Vereadores de Londrina; escolas vão orientar a comunidade

<?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" />

Londrina - A reportagem publicada ontem pela FOLHA sobre o estupro cometido contra uma estudante de 13 anos e que teria ligação com o uso das ''pulseiras do sexo'' colocou as autoridades das mais diversas áreas contra a parede. Numa reunião de última hora realizada à noite na Câmara Municipal de Londrina, com a presença até da Polícia Federal e da Receita Federal, ficou decidido que um projeto de lei proibindo a comercialização do acessório será apresentado na sessão de amanhã do Legislativo. Enquanto se discute se a proibição se estenderá ou não ao uso pelos estudantes, as instituições municipais, estaduais e particulares serão orientadas a debater o tema com a comunidade escolar.

A notícia de que a violência contra a estudante teria ligação com um jogo sexual proposto pelas tais pulseirinhas pegou as autoridades completamente desarmadas. Se antes não haviam reclamações sobre crimes, agora surgem relatos mostrando que a pulseira extrapola a função unicamente estética entre os adolescentes.

''Soubemos de uma situação em que uma menina de nove anos teve uma pulseira rompida e teve que mostrar os seios no banheiro da escola'', exemplificou a psicóloga do Centro de Referência Especializada às Crianças e Adolescentes (Creas), Clarissa Morales, que vai assistir a garota violentada e sua família. Outra psicóloga do Creas, Alessandra Rocha, citou que uma menina de 10 anos confidenciou que uma amiga de nove teria mantido relações com um menino que rompeu uma pulseira preta que ela usava. Cada cor do acessório corresponde a um ''castigo'', que vai de abraço ao ato sexual.

Clarissa explicou que os acessórios coloridos - inventados na década de 1980 na Inglaterra - estão relacionados com um jogo de sedução, no qual os adolescentes sabem e aceitam as regras, embora muitos acreditem que elas não seriam seguidas. ''As crianças e adolescentes têm que ser orientadas de que podem sim ficar vulneráveis e se tornarem vítimas de violências'', alertou, se posicionando a favor do diálogo e contrária à simples proibição.

A promotora da Vara da Infância e Juventude, Édina Maria de Paula, lembrou que poderá encaminhar uma recomendação administrativa para que as escolas debatam o tema com professores, pais e alunos. ''Não é uma questão só de proibir mas temos que discutir e mostrar os riscos para as crianças e adolescentes'', destacou.

Curiosidade

A assistente do Núcleo Regional de Educação (NRE), Marlene de Mello, informou que a recomendação para as escolas já havia sido feita e que todos estão orientados a ampliar a discussão na tentativa de compreender melhor qual a amplitude do problema e que medidas poderão ser adotadas para preservar os estudantes. ''As escolas é que vão decidir se proíbem ou não'', destacou.

Ela advertiu que a proibição imediata poderia ter até o efeito inverso, ou seja, aguçar a curiosidade juvenil a tal ponto que o uso das pulseiras ganhasse ainda mais impulso. Com base em comentários feitos por diretores, o NRE apontou que as pulseiras se disseminaram no ambiente escolar, com maior penetração entre alunos entre a 5 e 8 séries.

Algumas escolas públicas e particulares do município já proibiram o uso do acessório no ambiente escolar. Cidades catarinenses e do interior de São Paulo também já criaram leis proibindo a comercialização e o uso. Em Londrina, a vereadora Lenir de Assis (PT), que preside a Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, irá encaminhar à sessão de amanhã um projeto de lei em regime de urgência que proíbe o comércio das pulseiras. Medida que o gerente administrativo do Camelódromo, Samuel dos Santos, garantiu que já teria sido tomada pelos seis lojistas que comercializavam o produto.

Leia mais sobre o assunto no Caderno Cidades

Luciano Augusto
Reportagem Local

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Anyway, banindo a comercialização dessas pulseiras estaria resolvido o problema... acho!

Proibir nas escolas não resolve o problema já que os alunos podem usá-las fora dela. Acho que tb cabe aos pais pq isso já é questão de educação/valores. Por mais fase "de descoberta" que seja a adolescencia, eles já tem noção do que seja violência !

 

By the way, estranho que um maior responda por estupro em liberdade, sendo um crime hediondo... aff! think.gif

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ricky Martin resolveu assumir sua homossexualidade e virou notícia em
todos os sites nesta semana. A atriz Anna Paquin também resolveu sair
do armário e divulgou que é bissexual em vídeo divulgado na internet
para uma campanha a favor dos gays.  Também virou notícia bombástica. No
BBB 10 o grande assunto foi a tal “diversidade” dos participantes. Ou
seja, a opção sexual do indivíduo ainda é assunto polêmico em pleno
Século Vinte Um. Fico constrangido ao pensar que ainda somos tão
preconceituosos em relação a este assunto. A sexualidade do indivíduo
vira notícia escandalosa e capa de revista. Deveríamos nos preocupar
mais com o caráter e a personalidade das pessoas. Saber o que elas
fazem, sexualmente falando entre quatro paredes, não deveria ser motivo
de fofoca.


Ninguém sai por ai dizendo aos quatro cantos que é heterossexual como
se isso fosse uma condecoração ou um adjetivo curricular. Porque então
deveríamos nos preocupar, ou mesmo nos escandalizarmos com a opção
sexual de cada um? Ricky Martin, com certeza vai continuar a ser o
cantor mundialmente famoso e competente naquilo a que se propôs e possui
uma legião de fãs. Talvez perca alguns preconceituosos pelo caminho e
algumas mulheres que o desejam como símbolo sexual. Anna Paquin, com
certeza, não terá que devolver seu Oscar para a Academia de Hollywood e
vai continuar a ser a excelente atriz da sua geração. Nada muda,
portanto.


Evidentemente que este tipo de notícia tem seu mérito na medida em
que pessoas famosas, ao assumirem publicamente suas opções sexuais,
encorajam outras pessoas a fazerem o mesmo e aceitarem sua
homossexualidade e serem felizes. Uma contradição é claro, mas ainda
precisamos disso. Até porque, não existe crime algum em ser gay, lésbica
ou bissexual. Vai chegar uma época em que este tema não será mais
assunto de primeira página e todo o preconceito, seja ele sexual,
racial, social e econômico serão apenas páginas amareladas em algum
jornal esquecido na estante do tempo.


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Inquérito investiga abuso de menina de 6 anos por 23 colegas de classe

As autoridades de educação do País de Gales anunciaram a abertura de um inquérito para investigar o caso de uma menina de 6 anos que teria sido submetida a uma série de abusos físicos e sexuais por um grupo de 23 colegas de classe da mesma faixa etária.

Os abusos teriam sido cometidos dentro da própria escola, mas a direção e o conselho local afirmaram, em um primeiro inquérito, que nada poderia ser feito por causa da idade das crianças e da falta de provas sobre os abusos.

O comissário para a Infância do País de Gales, Keith Towler, disse à BBC que o primeiro inquérito sobre o caso se mostrou “uma falha chocante”.

O inquérito inicial, publicado dois anos após as primeiras denúncias de abusos, confirma que alguns alunos teriam tido um comportamento sexual inadequado, mas afirma que com mais de 20 crianças com menos de dez anos envolvidas, seria difícil estabelecer exatamente o que ocorreu.

A escola e a autoridade educacional local, cujos nomes não podem ser divulgados, disseram que o fato de que as crianças tinham idades muito abaixo da maioridade penal significava que poucas ações poderiam ser tomadas.

Nenhuma das crianças envolvidas foi expulsa da escola.

Horror

A mãe da menina disse ter ficado horrorizada ao descobrir que sua filha havia enfrentado meses de abusos e intimidações na escola após ter sido alertada sobre o que estava acontecendo por outra mãe, cuja filha também teria sofrido abusos.

Ela diz que nunca se esquecerá da expressão de medo na face de sua filha ao contar a ela o que estava passando.
“Ela estava me contando coisas que eu acho que qualquer mãe teme ouvir de sua filha. Foi horrível o que ela enfrentou”, diz.

“Todos os dias ela era despida. Ela sofria abusos físicos e sexuais, todos os dias. E todos os dias ela chorava por ajuda, mas ninguém nunca foi ajudá-la”, afirmou.

Ela transferiu a filha para uma outra escola, e somente após ela entrar com uma ação na Justiça as autoridades educacionais locais estabeleceram um inquérito para investigar o caso.

Kikas2010-04-01 20:16:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

WTF !13

Dizem que com 6 anos a criança ainda não te malícia e pode estar copiando/repetindo comportamento...

 

Que doido isso! Crianças de 6 anos tendo comportamento sexual tão agressivo ...aff!

Mas mais chocante mesmo é isso acontecer sem que adultos tomassem providencias... afff!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Belo texto, eu só substituiria o termo "opção" por "orientação", uma vez que as pessoas não fazem opção por sua orientação  sexual, isso é inerente a cada um.

 

 

 

 

Ricky Martin resolveu assumir sua homossexualidade e virou notícia em todos os sites nesta semana. A atriz Anna Paquin também resolveu sair do armário e divulgou que é bissexual em vídeo divulgado na internet para uma campanha a favor dos gays.  Também virou notícia bombástica. No BBB 10 o grande assunto foi a tal “diversidade” dos participantes. Ou seja' date=' a opção sexual do indivíduo ainda é assunto polêmico em pleno Século Vinte Um. Fico constrangido ao pensar que ainda somos tão preconceituosos em relação a este assunto. A sexualidade do indivíduo vira notícia escandalosa e capa de revista. Deveríamos nos preocupar mais com o caráter e a personalidade das pessoas. Saber o que elas fazem, sexualmente falando entre quatro paredes, não deveria ser motivo de fofoca.

Ninguém sai por ai dizendo aos quatro cantos que é heterossexual como se isso fosse uma condecoração ou um adjetivo curricular. Porque então deveríamos nos preocupar, ou mesmo nos escandalizarmos com a opção sexual de cada um? Ricky Martin, com certeza vai continuar a ser o cantor mundialmente famoso e competente naquilo a que se propôs e possui uma legião de fãs. Talvez perca alguns preconceituosos pelo caminho e algumas mulheres que o desejam como símbolo sexual. Anna Paquin, com certeza, não terá que devolver seu Oscar para a Academia de Hollywood e vai continuar a ser a excelente atriz da sua geração. Nada muda, portanto.

Evidentemente que este tipo de notícia tem seu mérito na medida em que pessoas famosas, ao assumirem publicamente suas opções sexuais, encorajam outras pessoas a fazerem o mesmo e aceitarem sua homossexualidade e serem felizes. Uma contradição é claro, mas ainda precisamos disso. Até porque, não existe crime algum em ser gay, lésbica ou bissexual. Vai chegar uma época em que este tema não será mais assunto de primeira página e todo o preconceito, seja ele sexual, racial, social e econômico serão apenas páginas amareladas em algum jornal esquecido na estante do tempo.

[/quote']

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ricky Martin resolveu assumir sua homossexualidade e virou notícia em todos os sites nesta semana. A atriz Anna Paquin também resolveu sair do armário e divulgou que é bissexual em vídeo divulgado na internet para uma campanha a favor dos gays.  Também virou notícia bombástica. No BBB 10 o grande assunto foi a tal “diversidade” dos participantes. Ou seja' date=' a opção sexual do indivíduo ainda é assunto polêmico em pleno Século Vinte Um. Fico constrangido ao pensar que ainda somos tão preconceituosos em relação a este assunto. A sexualidade do indivíduo vira notícia escandalosa e capa de revista. Deveríamos nos preocupar mais com o caráter e a personalidade das pessoas. Saber o que elas fazem, sexualmente falando entre quatro paredes, não deveria ser motivo de fofoca.

Ninguém sai por ai dizendo aos quatro cantos que é heterossexual como se isso fosse uma condecoração ou um adjetivo curricular. Porque então deveríamos nos preocupar, ou mesmo nos escandalizarmos com a opção sexual de cada um? Ricky Martin, com certeza vai continuar a ser o cantor mundialmente famoso e competente naquilo a que se propôs e possui uma legião de fãs. Talvez perca alguns preconceituosos pelo caminho e algumas mulheres que o desejam como símbolo sexual. Anna Paquin, com certeza, não terá que devolver seu Oscar para a Academia de Hollywood e vai continuar a ser a excelente atriz da sua geração. Nada muda, portanto.

Evidentemente que este tipo de notícia tem seu mérito na medida em que pessoas famosas, ao assumirem publicamente suas opções sexuais, encorajam outras pessoas a fazerem o mesmo e aceitarem sua homossexualidade e serem felizes. Uma contradição é claro, mas ainda precisamos disso. Até porque, não existe crime algum em ser gay, lésbica ou bissexual. Vai chegar uma época em que este tema não será mais assunto de primeira página e todo o preconceito, seja ele sexual, racial, social e econômico serão apenas páginas amareladas em algum jornal esquecido na estante do tempo.

[/quote']De fato, ninguem sai por ai dizendo sua opção sexual! Mas ninguém também, ou pelo menos quem não é artista não vende junto com a sua voz a sua imagem e as pessoas pagam por ela! Como eu disse lá na CMJ as meninas quando compram o CD compram o pacote q a midia vende! Rapaz bonito, sexy, músicas, coreografias + as fantasias e sonhos típicos de moças! Vc não está pagando apenas a voz do cantor mas esta comprando a mercadoria e a sexualidade faz parte, e eu diria a parte mais explorada e principal da coisa! Pois Rick Martin não é nenhum Tim Maia q com qualquer roupa e sem rebolation algum vendia muito só pelo talento e o vozeirão ele se garantia!

Se Rick for se garantir so pelo gogó acho q a coisa vai ficar ruim pro lado dele pois a agua fria q ele joga nas fantasias e sonhos das moças com esta declaração pode fazer toda a diferença!

Rick Martim tem q lembrar q ele não é um talento nato, é um produto fabricado assim como menudo e tantos outros, e produto não pode demostrar defeito! 
flower2010-04-02 00:29:39
Link to comment
Share on other sites

Ricky Martin resolveu assumir sua homossexualidade e virou notícia em todos os sites nesta semana. A atriz Anna Paquin também resolveu sair do armário e divulgou que é bissexual em vídeo divulgado na internet para uma campanha a favor dos gays.  Também virou notícia bombástica. No BBB 10 o grande assunto foi a tal “diversidade” dos participantes. Ou seja' date=' a opção sexual do indivíduo ainda é assunto polêmico em pleno Século Vinte Um. Fico constrangido ao pensar que ainda somos tão preconceituosos em relação a este assunto. A sexualidade do indivíduo vira notícia escandalosa e capa de revista. Deveríamos nos preocupar mais com o caráter e a personalidade das pessoas. Saber o que elas fazem, sexualmente falando entre quatro paredes, não deveria ser motivo de fofoca.

Ninguém sai por ai dizendo aos quatro cantos que é heterossexual como se isso fosse uma condecoração ou um adjetivo curricular. Porque então deveríamos nos preocupar, ou mesmo nos escandalizarmos com a opção sexual de cada um? Ricky Martin, com certeza vai continuar a ser o cantor mundialmente famoso e competente naquilo a que se propôs e possui uma legião de fãs. Talvez perca alguns preconceituosos pelo caminho e algumas mulheres que o desejam como símbolo sexual. Anna Paquin, com certeza, não terá que devolver seu Oscar para a Academia de Hollywood e vai continuar a ser a excelente atriz da sua geração. Nada muda, portanto.

Evidentemente que este tipo de notícia tem seu mérito na medida em que pessoas famosas, ao assumirem publicamente suas opções sexuais, encorajam outras pessoas a fazerem o mesmo e aceitarem sua homossexualidade e serem felizes. Uma contradição é claro, mas ainda precisamos disso. Até porque, não existe crime algum em ser gay, lésbica ou bissexual. Vai chegar uma época em que este tema não será mais assunto de primeira página e todo o preconceito, seja ele sexual, racial, social e econômico serão apenas páginas amareladas em algum jornal esquecido na estante do tempo.

[/quote']De fato, ninguem sai por ai dizendo sua opção sexual! Mas ninguém também, ou pelo menos quem não é artista não vende junto com a sua voz a sua imagem e as pessoas pagam por ela! Como eu disse lá na CMJ as meninas quando compram o CD compram o pacote q a midia vende! Rapaz bonito, sexy, músicas, coreografias + as fantasias e sonhos típicos de moças! Vc não está pagando apenas a voz do cantor mas esta comprando a mercadoria e a sexualidade faz parte, e eu diria a parte mais explorada e principal da coisa! Pois Rick Martin não é nenhum Tim Maia q com qualquer roupa e sem rebolation algum vendia muito só pelo talento e o vozeirão ele se garantia!

Se Rick for se garantir so pelo gogó acho q a coisa vai ficar ruim pro lado dele pois a agua fria q ele joga nas fantasias e sonhos das moças com esta declaração pode fazer toda a diferença!

Rick Martim tem q lembrar q ele não é um talento nato, é um produto fabricado assim como menudo e tantos outros, e produto não pode demostrar defeito! 

 

 

Produto defeituoso? Jesus...

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ricky Martin resolveu assumir sua homossexualidade e virou notícia em todos os sites nesta semana. A atriz Anna Paquin também resolveu sair do armário e divulgou que é bissexual em vídeo divulgado na internet para uma campanha a favor dos gays.  Também virou notícia bombástica. No BBB 10 o grande assunto foi a tal “diversidade” dos participantes. Ou seja, a opção sexual do indivíduo ainda é assunto polêmico em pleno Século Vinte Um. Fico constrangido ao pensar que ainda somos tão preconceituosos em relação a este assunto. A sexualidade do indivíduo vira notícia escandalosa e capa de revista. Deveríamos nos preocupar mais com o caráter e a personalidade das pessoas. Saber o que elas fazem, sexualmente falando entre quatro paredes, não deveria ser motivo de fofoca.

Ninguém sai por ai dizendo aos quatro cantos que é heterossexual como se isso fosse uma condecoração ou um adjetivo curricular. Porque então deveríamos nos preocupar, ou mesmo nos escandalizarmos com a opção sexual de cada um? Ricky Martin, com certeza vai continuar a ser o cantor mundialmente famoso e competente naquilo a que se propôs e possui uma legião de fãs. Talvez perca alguns preconceituosos pelo caminho e algumas mulheres que o desejam como símbolo sexual. Anna Paquin, com certeza, não terá que devolver seu Oscar para a Academia de Hollywood e vai continuar a ser a excelente atriz da sua geração. Nada muda, portanto.

Evidentemente que este tipo de notícia tem seu mérito na medida em que pessoas famosas, ao assumirem publicamente suas opções sexuais, encorajam outras pessoas a fazerem o mesmo e aceitarem sua homossexualidade e serem felizes. Uma contradição é claro, mas ainda precisamos disso. Até porque, não existe crime algum em ser gay, lésbica ou bissexual. Vai chegar uma época em que este tema não será mais assunto de primeira página e todo o preconceito, seja ele sexual, racial, social e econômico serão apenas páginas amareladas em algum jornal esquecido na estante do tempo.[/quote']
É estranho que tal revelação cause alguma comoção já que boatos a respeito já existiam há tempos... aff!

Acho que Rick Martin só oficializou o que muitos já sabiam.

 

Sobre ele vender uma imagem de másculo, razão da fantasia de muitas que compravam seus CDs, agora será a hora da verdade, se seu talento é suficiente p/ sobrepor a sua orientação sexual.

 

Deve ser muito mais dificil p/ alguém na mídia sair do armário.

Alguns gays vivem discretamente, como Movio citou, sem fazer alarde sobre sua orientação sexual, mas p/ quem está na mídia isso não é possível, tudo o que fazem é fotografado, noticiado, avaliado e comentado!
MariaShy2010-04-02 09:33:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok Laure. Aceito a sua correção.

 

Com relação ao texto da Flower (Abelha??) eu diria que o Ricky Já era gay antes de ser cantor famoso e, foi o nosso preconceito, que não permitiu que ele assumisse sua sexualidade. Para alguém que queria chegar ao estrelato, não podemos culpá-lo por ele ter enganados seus fãs. Devemos isto sim é perdoá-lo e pedir desculpas por nossos preconceitos.

 

A pergunta que deveríamos fazer é: Ele seria famoso se tivesse dito no início que quera gay? Então a culpa é mais nossa que a dele! E se alguém foi enganado nesta história toda é evidente que foi nossa hipocrecia. Porque a grande maioria sabia da sua "orientação" sexual só fazia de conta que não tinha conhecimento disso.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
publicado em
02/04/2010 às 14h50:

Beyoncé inflável faz a alegria dos
garotos nos EUA

Boneca é alternativa genérica para
quem sempre sonhou com a popstar norte-americana

Do
R7

beyonce-20100402


A notícia já invadiu a Internet!


O mercado erótico internacional conta com mais uma novidade para
brincar com a fantasia de seus clientes: uma boneca inflável inspirada
nas curvas voluptuosas da cantora de Halo.


Provavelmente para evitar processos, a boneca recebeu o nome
comercial de “Ela não é a Beyoncé”. Mas que ela se parece com a musa de
homens do mundo inteiro, ah, parece sim.


Por enquanto, a novidade só pode ser comprada em sex shops lá dos
Estados Unidos. Ainda assim, quem dúvida que logo, logo a sexy doll
desembarca por aqui também?


Se você é um “single man”, pense bem na possibilidade de adquirir
essa “single lady”... a Beyoncé genérica com certeza vai querer ficar
com você. Não? (Foto: Divulgação)


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Avião da esquadrilha da fumaça cai em Santa Catarina

Aeronave participava de apresentação no Aeroporto de Lages

Atualizada às 18h11min

 

Um avião da Esquadrilha da Fumaça caiu na tarde desta sexta-feira em Lages, na Serra Catarinense.

A aeronave participava de uma apresentação quando caiu na beira da pista Aeroporto Federal do Guarujá, às margens da BR-282 em Lages. O acidente aconteceu por volta das 17h30min.

Ainda não há informações sobre a causa do acidente ou sobre o estado de saúde do piloto. 

A Aeronáutica informou que já iniciou as investigações.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...