Members CinemaFan Posted July 11, 2009 Members Report Share Posted July 11, 2009 Impossível escolher, apesar do meu album favorito ser o Dookie e não gostar muito do Jesus of Suburbia.CinemaFan2009-07-11 13:04:12 Quote Link to comment
Members MacGruber Posted July 11, 2009 Members Report Share Posted July 11, 2009 Votei em Jesus of Suburbia. Não sou fã. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 11, 2009 Members Report Share Posted July 11, 2009 Prefiro Basket Case. Logo que surgiram pensei que ia ser só uma modinha,mas mostraram um bom projeto e amadurecimento,falar em hardore melódico é falar em Green Day. Quote Link to comment
Members Berro dágua Posted July 11, 2009 Members Report Share Posted July 11, 2009 Prefiro Basket Case. Logo que surgiram pensei que ia ser só uma modinha' date='mas mostraram um bom projeto e amadurecimento,falar em hardore melódico é falar em Green Day.[/quote'] Ou seja estamos falando de "emocore" um lixo! Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 11, 2009 Members Report Share Posted July 11, 2009 Era uma banda bacana no início, mas aí caiu nas ondas do emocore e ficou uma porcaria. She é a minha música favorita, faltou ela na enquete.Angelo Voorhees2009-07-11 22:36:03 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted July 12, 2009 Members Report Share Posted July 12, 2009 Era uma banda bacana no início' date=' mas aí caiu nas ondas do emocore e ficou uma porcaria. She é a minha música favorita, faltou ela na enquete. [/quote'] Pensei nela tb quando vi a enquete. E faltou tb uma das que mais fez sucesso fora do público alvo da banda, que foi Good Ridance (Time of Your Life). Tenho dois cds deles, Dookie e Nimrod, e acho a banda legal, embora não seja uma das minhas preferidas. Quote Link to comment
Recommended Posts