Members Jefferies Posted December 30, 2009 Members Report Share Posted December 30, 2009 Pô, Conduta de Risco, filme vencedor do Oscar, passar na Globo por volta das 1 da manhã? Prefiro alugar o DVD. Nesta semana, só me interessa Um Plano Simples e Kinsey. Vi O Sexto Sentido recentemente e é obra-prima. Quote Link to comment
Members Draco Posted December 30, 2009 Members Report Share Posted December 30, 2009 Pelo que o povo postou meu caro GFTH10 pega o seu VCR e joga no lixo. Vai começar bem o Festival de Sucessos com excessão do Exterminador 3 que é fraco. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted December 30, 2009 Members Report Share Posted December 30, 2009 Jailcante' date=' não sei se viu o seu filme ontem? Bom, passou Super Mario Bros com o Bob Hoskins e o John Leguizamo no Corujão de ontem. Nunca te contei isto, cara... mas teve uma vez vi um link de um vídeo no Youtube na sua assinatura, cliquei no link e era algo do tipo "Luigi is fake" com um vídeo do Mario 64. Se tem uma coisa que jamais te perguntei, qual é a sua com o "Luigi"? Se quiser, me responda por MP ou sei lá, não me responda... Falou![/quote'] É que posto em foruns de vgs também e vi o vídeo lá gostei e deixei na minha assinatura por um tempo, e esse avatar também achei num desses fóruns. Vi gostei e fiquei com ele (pretendo ficar com ele defintivamente). Eu curto o "universo mário" e o luigi é um personagem que eu gosto (nos Mario Kart, eu só vou com ele). E vi que a Globo exibiu o filme no Corujão. Mas revi só o final dele. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted December 30, 2009 Members Report Share Posted December 30, 2009 Vai começar bem o Festival de Sucessos com excessão do Exterminador 3 que é fraco. Mas o Exterminador 3 vai passar no Domingo Maior, não no Festival de Sucessos. Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted December 30, 2009 Members Report Share Posted December 30, 2009 H.A.H.A.H.A.H.A.H.A.H.A³ [OFF]Será possível?! Agora tem gente que "zomba" dos outros só pq essa pessoa (Que sou eu) zela pelo seu humilde VCR, que me concede PODER VER FILMES DO DOMINGO MAIOR, INTERCINE, CORUJÃO e outras, em horários melhores. Só não acordo de madrugada por causa dele, p*@%$! Ah, vê se pode uma coisa dessas?! VCR da LG, último lançamento! Putz! Ainda mandam eu jogar no lixo. Ah... Rpz, vou até parar aqui, viu. Aí aí... [OFF] GFTH102009-12-30 21:20:42 Quote Link to comment
Members turok Posted December 30, 2009 Members Report Share Posted December 30, 2009 04.01 - "No Pique de Nova York" (New York Minute) - Warner - Comédia - Livre Elenco: Ashley Olsen, Mary-Kate Olsen, Andy Richter, Jared Padalecki, Riley Smith, Andrea Martin, Darrell Hammond, Eugene Levy Direção: Dennie Gordon Origem: EUA - 2004 Duração: 91 minutos Sinopse: Jane e Roxy são duas irmãs gêmeas que não se dão bem mas precisam viajar juntas a Nova York. Os interesses e personalidades delas são muito distintos: enquanto a estudiosa Jane se preocupa em fazer uma ótima apresentação, um discurso pleiteando uma bolsa de estudos; a rebelde Roxy quer conhecer os músicos de uma banda para apresentar sua fita demo. Durante este agitado período em Nova York elas conhecem pessoas legais e outras nem tanto... Assim acabam até sendo procuradas como sequestradoras do cãozinho de uma senadora!!! 05.01 - "Scooby-Doo e o Abominável Homem das Neves" (Chill Out, Scooby-Doo!) - Warner - Aventura - Livre Elenco: (não tem - animação) Direção: Joe Sichta Origem: EUA - 2007 Duração: 90 minutos Sinopse: Depois de desvendar o mistério do Monstro do Lago Ness, a turma decide passar as férias em Paris, exceto Salsicha e Scooby que acidentalmente vão parar no Himalaia junto de um maluco que pretende usá-los como ísca para capturar o lendário homem das neves. No entanto, a turma acaba encontrando uma expedição que está em busca do reino de Changrilá e está sendo perseguida pelo abominável homem das neves. Nesta fria e horripilante aventura, nossos heróis ficarão assustados entre fugas, cavernas, avalanches e não poderia faltar o temido: abominável homem das neves!!! 06.01 - "Clockstoppers: O Filme” (Clockstoppers) - Paramount - Aventura - Livre Elenco: Jesse Bradford, Paula Garces, French Stewart, Michael Biehn, Robin Thomas, Garikayi Mutambirwa, Julia Sweeney, Lindze Letherman Direção: Jonathan Frakes Origem: EUA – 2002 Duração: 94 minutos Sinopse: O jovem adolescente Zach vive reclamando que seu pai não tem tempo pra ele! O pai, um professor universitário e revisor de projetos científicos, culpa o trabalho! Zach quer um carro e seu pai, como estava indo viajar, pede pra que ele espere sua volta pra decidirem sobre a compra. Na ausência do pai, Zach vai até o laboratório e acaba encontrando um relógio estranho, que faz parar o tempo! Parecia pura diversão para o garoto mas os interessados nesta inovação tecnológica (não estão querendo brincar...!), e sequestram seu pai para finalizar o projeto. Agora Zach terá que repensar suas atitudes e juntos com seus amigos planejar algo para salvar seu pai e sua família!!! 09.08 - "Os Flintstones em: I Yabba Dabba Doo!” (Flintstones: I Yabba Dabba Do!) - Warner - Infantil - Livre Elenco: (não tem - animação) Direção: Ray Patterson e William Hanna Origem: EUA – 1993 Duração: 90 minutos Sinopse: Bam-Bam e Pedrita já estão bem crescidinhos e já namoram ... Fred e Barney ultrapassam todos os limites de velocidade para não perder o jogo final de seu time ... Depois da multa e todas as dificuldades, ainda assim o time de Fred perde e ele ainda culpa Barney!!! Pra completar Bam-Bam e Pedrita decidem se casar e Fred resolve bancar um super casamento... e enquanto todos "gastavam" com os preparativos do casamento, Fred é demitido e vai contar com a ajuda de Barney pra tentar pagar todas essas contas!!! 08.01 - “Perdidos no Espaço” (Lost in Space) - Warner - Ficção - Livre Elenco: Gary Oldman, William Hurt, Matt Leblanc, Mimi Rogers, Heather Graham, Lacey Chabeat, Jack Johnson, Jared Harris Direção: Stephen Hopkins Origem: EUA – 1998 Duração: 130 minutos Sinopse: Em 2058, o professor John Robinson, sua mulher Maureen e seus filhos Judy e Penny são escolhidos para serem a primeira família a colonizar o espaço. Pilotada pelo major On West, a Júpiter 2 decola rumo a Alpha Prime, o único planeta habitável da galáxia, além da Terra. Durante esta viagem a nave é sabotada pelo vilão Dr. Zachary Smith. Quando a nave assume uma rota perigosa, a família precisa se unir para completar a missão e o talento do garotinho-gênio é muito importante para família que esta perdida no espaço!!! 05.01 - "O Filho do Máskara” (Son Of The Mask) - Warner - Comédia - Livre - HD Elenco: Jamie Kennedy, Alan Cumming, Taylor Howard, Steven Wright, Kal Penn, Bob Hoskins, Ryan Falconer, Liam Falconer, Ben Stein, Peter Flett Direção: Lawrence Guterman Origem: EUA – 2005 Duração: 94 minutos Sinopse: O cartunista Tim Avery só queria ter uma vida pacata ao lado de sua esposa. Prá ele já foi uma surpresa ficar sabendo que seria pai, imagine como ele ficou ao descobrir que seu filhinho tem os mesmos poderes da máscara de Loki: um objeto místico que dá a quem usa os poderes de se transformar no que quiser, além de ressaltar o lado oculto de sua personalidade. O maior problema é o próprio Loki que está à procura de sua máscara, e conseqüentemente da família de Avery. 08.01 - "Rain Man" (Rain Man) - Mgm - Drama - 14 Anos Elenco: Dustin Hoffman, Tom Cruise, Valeria Golino, Gerald R. Molen, Jack Murdock, Michael D. Roberts, Ralph Seymour, Lucinda Jenney, Bonnie Hunt, Kim Robillard, Beth Grant, Dolan Dougherty, Marshall Dougherty, Patrick Dougherty, John-Michael Dougherty Direção: Barry Levinson Origem: EUA - 1988 Duração: 133 minutos Sinopse: O ambicioso e insensível Charlie (Tom Cruise) está prestes a arruinar seus negócios por causa de dívidas. A "solução" dos seus problemas parece estar na herança que pretende receber com a morte de seu pai. Porém Charlie se revolta ao descobrir que tudo ficou para Raymond (Dustin Hoffman), um irmão autista que ele desconhecia. Mesmo assim, Charlie o sequestra, a fim de conseguir metade do dinheiro. 09.01 - "O Poder do Amor" (Something to Talk About) - Warner - Romance - 10 Anos Elenco: Julia Roberts, Dennis Quaid, Robert Duvall, Gena Rowlands, Kyra Sedgwick, Brett Cullen, Haley Aull, Muse Watson, Anne Shropshire, Ginnie Randall, Terrence Currier, Rebecca Koon, Rhoda Griffis, Lisa Roberts Gillan, Deborah Hobart Direção: Lasse Hallstrom Origem: EUA - 1995 Duração: 106 minutos Sinopse: Grace (Julia Roberts) é uma esposa carinhosa que trabalha no haras do pai. Dedicada à filha e a eventos de caridade, sua vida perfeita "acaba" quando ela flagra o marido Eddie Bichon (Dennis Quaid) aos beijos com outra mulher. Daí em diante, sem saber lidar com o fim do casamento, expõe suas infelicidades em público. 09.01 - "Tamara" (Tamara) - California - Terror - 18 Anos Elenco: Jenna Dewan, Katie Stuart, Chad Faust, Bryan Clark, Melissa Elias, Gil Hacohen, Marc Devigne, Matthew Marsden, Claudette Mink, Chris Sigurdson Direção: Jeremy Haft Origem: EUA/Canadá - 2005 Duração: 98 minutos Sinopse: A jovem Tamara sempre foi o "patinho feio" da turma; apaixonada pelo professor Bill e alvo constante das chacotas dos colegas. Para piorar sua rejeição, ela denuncia um grupo de atletas da escola por uso ilegal de substâncias químicas. Revoltados, os envolvidos planejam contra Tamara e, acidentalmente, ela é morta!!! Com medo das consequências eles a enterram. Mas na manhã seguinte, aparece mais linda do que nunca, na sala de aula. Enquanto tentam entender, Tamara parte para a vingança!!! Quote Link to comment
Members RoMuAlDo jR Posted December 30, 2009 Members Report Share Posted December 30, 2009 Isso pq o SBT disse que iria passar somente filmes ineditos em 2010 em suas principais sessões....hehehe.. começou bem hein... (nao sei porque isso nao me espanta.... ) Quote Link to comment
Members Jailcante Posted December 30, 2009 Members Report Share Posted December 30, 2009 Só que os inéditos devem começar em fevereiro, quando estréia a nova programação do canal. Para Janeiro, o SBT já fez um anúncio do que vai exibir, e esses filmes aí estavam na relação. (Não acho que o canal vá conseguir cumprir a promessa de só exibir inéditos em 2010 - mesmo porque não foi algo que foi dito com tanta certeza assim - , mas a esperança é a última que morre) Quote Link to comment
Members Goofy Posted December 31, 2009 Members Report Share Posted December 31, 2009 Esse "Tamara" me instigou ;p Fiquei interessado... vale a pena ver? ;p Quote Link to comment
Members Draco Posted December 31, 2009 Members Report Share Posted December 31, 2009 Bão na minha humilde opinião Tamara é um lixo. Pra mim a primeira semana de 2010 no SBT só se salva Rain Man. Quote Link to comment
Members Zombie Posted December 31, 2009 Members Report Share Posted December 31, 2009 Isso pq o SBT disse que iria passar somente filmes ineditos em 2010 em suas principais sessões....hehehe.. começou bem hein... (nao sei porque isso nao me espanta.... ) O compromisso do SBt em 2010 não é somente passar inéditos e sim não repetir filmes!A própria filha do Silvio comentou isso no twitter que é o que eles vão tentar! Claro que terão sim filmes inéditos a partir da estréia da nova programação mas haverá também os antigos sim,a questão é que o filme que for exibido a partir do dia 01/01/2010 só voltará à tela do SBT em 2011! Ou seja, sem reprises dentro do ano! Quote Link to comment
Members Código (F) Posted December 31, 2009 Members Report Share Posted December 31, 2009 Pelo que eu entendi da declaração da Daniela Beyrute filha do Silvio Santos,não seria de exibir apenas filmes inéditos o ano todo nas duas sessões,seria impossível,o SBT só tem a Warner,o que ela disse é que não reprisaria nenhum filme,tipo exibir os filmes apenas uma vez no ano,sem reprisar o mesmo meses depois. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted December 31, 2009 Members Report Share Posted December 31, 2009 Pessoal, Eu acho que o SBT tem ótimos filmes, mesmo não sendo inéditos, é visível que ainda são 10 vezes melhores do que os da grade da Record... O ano foi fraco e a Globo ainda tem mais força no mercado, isso tem que ser levado em consideração... Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted December 31, 2009 Members Report Share Posted December 31, 2009 Poxa, gosto bastante de Tamara. Quote Link to comment
Members Draco Posted January 1, 2010 Members Report Share Posted January 1, 2010 Feliz 2010 são os meus votos pra que o ano que nasce venha com bons filmes na TV aberta e que a Globo passe o espetacular Ratos em Nova York. Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted January 1, 2010 Members Report Share Posted January 1, 2010 esse Tamara é bacana e bem bizarro Quote Link to comment
Members Draco Posted January 2, 2010 Members Report Share Posted January 2, 2010 Pra quem se amarra em lixo, até pode ser bizarro. Quote Link to comment
Members Draco Posted January 5, 2010 Members Report Share Posted January 5, 2010 Esta na hora dos médiuns de prantão adivinharem os filmes que as redes abertas nos presentearão este ano, então vamos lá !!!!! Quote Link to comment
Members Mia Thermopolis Posted January 5, 2010 Members Report Share Posted January 5, 2010 Draco: A Lagoa Azul de novo De Volta para o Futuro de novo Loucademia de Polícia de novo O Professor Aloprado de novo Esqueceram de mim de novo Um Príncipe em NOva York de novo As tartarugas Ninjas de novo Robocop de novo Karatê Kid de novo Rambo de novo Forrest Gump de novo e alguma coisa de novo tlvz e só para finalizar as vezes é muuuuito bom ver td de novo! =) huahuahuahuauha Quote Link to comment
Members turok Posted January 5, 2010 Members Report Share Posted January 5, 2010 SÁBADO 09/01/10 SESSÃO DE SÁBADO FÉRIAS NO TRAILERTítulo Original: RVNacionalidade: Eua/Ale/Reino UnidoAno de Produção: 2006Diretor: Barry SonnenfeldElenco: Robin Williams,Cheryl Hines, Joanna 'Jojo' Levesque, Josh Hutcherson, Jeff Daniels, Kristin Chenoweth BobMunro (Robin Williams) está estressado de tanto trabalhar. Decidido adescansar, ele quer levar sua esposa Jamie (Cheryl Hines) e seus filhosCassie (JoJo) e Carl (Josh Hutcherson) para uma viagem. Após prometerlevá-los ao Havaí, Bob decide mudar os planos sem comunicá-los e decideviajar pelo Colorado em um trailer. Jamie, Cassie e Carl não gostam daideia, mas aceitam fazer a viagem. Só que a vida em um trailer não temo conforto com o qual estão acostumados em Los Angeles e cada tentativade Bob em animar sua família acaba se tornando um grande desastre.Comédia. Cor SUPERCINE O ÚLTIMO REI DA ESCÓCIATítulo Original: The Last King Of ScotlandNacionalidade: InglaterraAno de Produção: 2006Diretor: Kevin MacdonaldElenco: Forest Whitaker, Kerry Washington, Simon Mcburney, David Oyelowo, Stephen Rwangyezi, Abby Mukiibi NicholasGarrigan (James McAvoy) é um elegante médico escocês, que deixourecentemente a faculdade. Ele parte para Uganda em busca de aventura,romance e alegria, por poder ajudar um país que precisa muito de suashabilidades médicas. Logo após sua chegada Nicholas é levado ao localde um acidente, onde o líder do país Idi Amin (Forest Whitaker),atropelou uma vaca com seu Maserati. Nicholas consegue dominar asituação, o que impressiona Amin. Obcecado com a cultura e a históriada Escócia, Amin se afeiçoa a Nicholas e lhe oferece a oportunidade deser seu médico particular. Ele aceita a oferta, o que faz com que passea frequentar o círculo interno de um dos mais terríveis ditadores daÁfrica. Drama. Cor. Inédito DOMINGO 10/01/10 TEMPERATURA MAXIMAA programar DOMINGO MAIORA programar SESSÃO DE GALA COLD MOUNTAINTítulo Original: Cold MountainNacionalidade: EUAAno de Produção: 2003Diretor: Anthony MinguellaElenco: Jude Law, Nicole Kidman, Renee Zellweger, Eileen Atkins, Brendan Gleeson, Donald Sutherland Apóso término da Guerra Civil Americana, o soldado Inman Balis (Jude Law)inicia o percurso para retornar à sua casa, na vila de Cold Mountain.Lá está à sua espera Ada (Nicole Kidman), sua namorada, que luta paraadministrar uma grande fazenda após a morte de seu pai. Para ajudá-lana tarefa chega Ruby (Renée Zellweger), enviada por sua vizinha Sally(Kathy Baker), que cria uma grande amizade com Ada. No caminho de voltaInman encontra diversos outros soldados, feridos como ele, com quemdivide suas experiências da guerra. Drama. Cor. Inédito SEGUNDA – FEIRA 11/01/10 SESSÃO DA TARDE DOZE É DEMAISTítulo Original: Cheaper By The DozenNacionalidade: EUAAno de Produção: 2003Diretor: Shawn Levy Elenco: Steve Martin, Bonnie Hunt, Piper Perabo, Tom Welling, Hilary Duff, Kevin Schmidt Umcasal com doze filhos se muda de um vilarejo para uma cidade grandequando o marido, treinador de futebol americano, é convidado paracomandar o time da universidade local. O novo trabalho requer muitotempo do marido, que fica o dia inteiro fora de casa. A mulher tambémse ausenta em uma turnê de duas semanas para promover seu livro dememórias. A casa vira, então, um verdadeiro caos. Comédia. Cor TELA QUENTE OS INCRIVEISTítulo Original: The IncrediblesNacionalidade: EUAAno de Produção: 2004Diretor: Brad Bird OsIncríveis conta a história de uma família de super-heróis“aposentados”. Quando era um dos maiores mascarados defensores dahumanidade, Beto Pêra (Sr. Incrível) lutava contra o mal e salvavavidas diariamente. Mas quinze anos depois, ele e sua esposa Helena(Mulher Elástica) foram forçados a assumir identidades civis eretirar-se para o subúrbio. Hoje, eles e todos os outros antigossuper-heróis, vivem como simples mortais. Beto e Helena vivem uma vidacomum com seus filhos, Violeta e Flecha. Louco por um pouco de ação, osuper-herói “excluído” consegue a chance pela qual estava esperando,quando recebe uma misteriosa mensagem e é recrutado para uma missãoconfidencial em uma ilha distante. Infantil. Cor SESSÃO BRASIL BENDITO FRUTOTítulo Original: Bendito FrutoNacionalidade:BrasilAno de Produção: 2005Diretor: Sergio GoldenbergElenco: Otavio Augusto, Zezeh Barbosa, Vera Holtz, Lucia AlvesCamila Pitanga, Eduardo Moscovis Maria(Zezeh Barbosa), Edgar (Otávio Augusto), Virgínia (Vera Holtz), Telma(Lúcia Alves), Chokita (Camila Pitanga) sempre se encontram em umpequeno salão de cabeleireiro de Edgar, em Botafogo, no Rio de Janeiro.Edgar tem um caso com Maria, mas não tem coragem de assumir. Virgínia,amiga de infância de Edgar, sofre um acidente com uma tampa de bueiro,o que faz com que os dois se reencontrem. Comédia. Cor TERÇA – FEIRA 12/01/10 SESSÃO DA TARDE O PEQUENO STUART LITTLETítulo Original: Stuart LittleNacionalidade: Alemanha/EUAAno de Produção: 1999Diretor: Rob MinkoffElenco: Geena Davis, Hugh Laurie, Jonathan Lipnicki, Jeffrey Jones, Connie Ray, Allyce Beasley Stuarté um rato que vivia num orfanato até ser adotado pela família Little, oque faz com que sua vida mude completamente. Ao embarcar na aventuracom vários personagens incluindo seu inimigo, o gato Snowbell, Stuartaprende o verdadeiro significado de família, lealdade e amizade.Infantil. Cor. FESTIVAL DE SUCESSOS FORÇA DE PROTEÇÃOTítulo Original: The Hard CorpsNacionalidade: EUAAno de Produção: 2006Diretor: Sheldon LettichElenco: Jean-Claude Van Damme, Vivica A Fox, Razaaq Adoti, Viv Leacock, Peter Bryant, Adrian Holmes PhillipSauvage (Van Damme), um ex-soldado de forças especiais da operaçãoTempestade no Deserto, é contratado para proteger o campeão mundial depeso pesado aposentado que se tornou em um empresário bem-sucedidoWayne Barclay (Razaaq Adoti). Ele deve proteger Barclay e sua famíliade uma importante figura da música rap que se tornou um criminoso esaiu da prisão e está em busca de vingança por tê-lo colocado atrás dasgrades. Para auxiliar na proteção da família, Sauvage monta uma equipede jovens lutadores e ex-soldados que formarão a Força de Proteção.Suspense. Cor INTERCINE QUASE FAMOSOSTítulo Original: Almost FamousNacionalidade: EUAAno de Produção: 2000Diretor: Cameron CroweElenco: Billy Crudup, Frances Mcdormand, Kate Hudson, Jason Lee, Patrick Fugit, Anna Paquin Nadécada de 70, o jovem William, 15 anos, tem a chance de seus sonhos aoser contratado para escrever uma matéria sobre rock para a revista"Rolling Stone". Os editores da revista, sem saber sua idade, pedem queele acompanhe uma banda durante turnê para escrever o tal artigo.Muitas surpresas aguardam o jovem nessa jornada regada a sexo,drogas erock'n roll. Drama. Cor. Primeira Opção 0800.70.9011 DIABOLIQUETítulo Original: DiaboliqueNacionalidade: EUAAno de Produção: 1996Diretor: Jeremiah S ChechikElenco: Sharon Stone, Isabelle Adjani, Chazz Palminteri, Kathy Bates, Spalding Gray, Shirley KnightDuasmulheres têm algo em comum: dormem com Guy Baran (Chazz Palminteri).Mia Baran (Isabelle Adjani) é casada com ele e Nicole Horner (SharonStone) é sua amante e professora no colégio onde ele é diretor. Com otempo ambas ficam cansadas do modo dele de agir e decidem matá-lo. Tudocorre bem, até o momento que o corpo, que tinha sido jogado no fundo deuma piscina, desaparece. Suspense. Cor. Segunda Opção 0800.70.9012QUARTA – FEIRA 13/01/10 SESSÃO DA TARDE SIMÃO, O FANTASMA TRAPALHÃOTítulo Original: Simão, o Fantasma TrapalhãoNacionalidade: BrasileiraAno de Produção: 1998 Diretor: Paulo Aragão NetoElenco: Renato Aragão, Dedé Santana, Fernanda Rodrigues, Marcelo Augusto, Luciano Szafir, Ivete Sangalo Um motorista trapalhão pilota as aventuras de uma família que está de férias num castelo mal-assombrado. Comédia. Cor. FESTIVAL DE SUCESSOS EFEITO BORBOLETATítulo Original: The Butterfly EffectNacionalidade: EUAAno de Produção: 2004Diretor: Eric Bress/J Mackye GruberElenco: Ashton Kutcher, Amy Smart, Eric Stoltz , William Lee ScottElden Henson, Logan Lerman Evan(Ashton Kutcher) é um jovem que luta para esquecer fatos de suainfância. Para tanto ele decide realizar uma regressão onde voltatambém fisicamente ao seu corpo de criança, tendo condições de alterarseu próprio passado. Porém ao tentar consertar seus antigos problemasele termina por criar novos, já que toda mudança que realiza geraconsequências em seu futuro. Suspense. Cor INTERCINE A REDE 2.0Título Original: The Net 2.0Nacionalidade: EUAAno de Produção: 2006Diretor: Charles WinklerElenco: Nikki DeLoach, Keegan Connor Tracy,Neil Hopkins, Demet AkbagSebnem Donmez, Guven Kirac HopeCassidy (Nikki DeLoach) é uma especialista em computadores que viajapara Istambul em busca do trabalho perfeito, mas logo fica presa em umaenrascada de alta tecnologia. A perseguição interminável começa quandotem que usar sua inteligência e para recuperar seu nome e revelar omistério. Graças a ajuda de um motorista de taxi e de uma aeromoça, elaé capaz de descobrir a chocante verdade sobre o que esta acontecendocom ela. Suspense. Cor. Primeira Opção 0800.70.9011 POR CONTA DO DESTINOTítulo Original: HeightsNacionalidade: EUAAno de Produção: 2004Diretor: Chris TerrioElenco: Glenn Close, Elizabeth Banks, James Marsden, Jesse Bradford, Matthew Davis, Isabella Rossellini Isabel(Elizabeth Banks) é uma fotógrafa que tem dúvidas sobre seu casamentocom Jonathan (James Marsden), que está para acontecer em breve. Suamãe, Diana (Glenn Close), descobriu recentemente que seu marido tem umnovo amor, o que faz com que ela repense as escolhas de sua vida etambém seu casamento aberto. As vidas de Isabel e Diana logo criamligações com Alec (Jesse Bradford), um jovem ator, e Peter (JohnLight), um jornalista. Juntos os cinco começam a revelar quem eles sãode verdade, o que faz com que precisem decidir como será suas vidas deagora em diante. Drama. Cor. Segunda Opção 0800.70.9012 QUINTA – FEIRA 14/01/10 SESSÃO DA TARDE O MAR NAO ESTA PRA PEIXETítulo Original: Shark BaitNacionalidade: EUA / Coréia Do SulAno de Produção: 2006Diretor: Howard E Baker/John Fox Pêé um simpático peixinho órfão, que chegou recentemente a um belo recifee está em busca de sua tia Perola. Logo ele se apaixona por Cordelia,uma peixinha cor-de-rosa que atrai as atenções de todos os outros.Porém, Troy, um perigoso tubarão, também está interessado em Cordelia.Para protegê-la Pê decide enfrentar Troy e fazer com que o recife fiquelivre de uma vez por todas de sua ameaça. Infantil. Cor FESTIVAL DE SUCESSOS BANDIDASTítulo Original: BandidasNacionalidade: EUA / França / MéxicoAno de Produção: 2006Diretor: Joachim Roenning/Espen SandberElenco: Penélope Cruz, Salma Hayek, Steve Zahn, Dwight Yoakam, Denis Arndt,Sam Shepard México,1880. A bela filha de um rico banqueiro Sara Sandoval (Salma Hayek) ea bela filha de um camponês Maria Alvarez (Penélope Cruz),aparentemente não tem nada em comum, mas o destino faz com que setornem as mais perigosas e sensuais assaltantes de banco do pais com aajuda de um inspetor de policia idealista, elas combatem orepresentante do banco de Nova York que está tentando tomar ilegalmenteas terras da população local. Comédia. Cor INTERCINE ASSASSINATO NO PRESIDIOTítulo Original: Murder At The PresidioNacionalidade: EUAAno de Produção: 2005Diretor: John FasanoElenco: Victoria Pratt, Martin Cummins, Lou Diamond Phillips, Eugene Clark, Kimberly Hawthorne, Leslie Easterbrook Quandoa esposa de um sargento e esfaqueada ate a morte numa das mais antigase honrosas bases militares norte-americanas, o exercito quer - econsegue - justiça imediata. Mas um comandante da corregedoria nãoacredita na versão oficial e, por conta própria, investiga tão a fundoque pode cavar a própria cova. James Chandler (Lou DiamondPhillips) é um detetive do Exército que tem a reputação de ser "paviocurto". Ele é mandado para Presídio, uma base militar que, apesar deprestigiosa, será fechada em seis meses por corte no orçamento.Chandler logo tem a chance de provar que é um bom detetive quando aesposa do sargento Barry (Martin Cummins) é assassinada em sua casa nabase. Enquanto os superiores de Chandler crêem que o crime foi parte deum roubo, Chandler não está tão certo assim. Com a ajuda da cabo TaraJeffries (Victoria Pratt) ele investiga profundamente no caso e fazalgumas descobertas surpreendentes. Criminal. Cor. Primeira Opção0800.70.9011 UMA LOUCURA DE CASAMENTOTítulo Original: Very Bad Things Nacionalidade: EUAAno de Produção: 1998Diretor: Peter BergElenco: Christian Slater, Cameron Diaz, Jeanne Tripplehorn, Jon Favreau, Daniel Stern, Jeremy Piven Faltandodias para seu casamento com Laura Garrety (Cameron Diaz), Kyle Fisher(Jon Favreau) vai a Las Vegas com os amigos Robert Boyd (ChristianSlater), Adam Berkow (Daniel Stern), Michael Berkow (Jeremy Piven) eCharles Moore (Leland Orser), para a tradicional despedida de solteiro,mas as coisas não acontecem como esperado. Comédia. Cor. Segunda Opção0800.70.9012 SEXTA – FEIRA 15/01/10 SESSÃO DA TARDE ZOOM: ACADEMIA DE SUPER-HEROISTítulo Original: ZoomNacionalidade: EUAAno de Produção: Diretor: Peter HewittElenco: Tim Allen, Courteney Cox, Chevy Chase, Spencer Breslin, Kevin Zegers, Kate Mara Quandoa Terra corre o risco de ser destruída, o super-herói aposentado e forade forma Jack Shepard (Tim Allen) é chamado para transformar um grupode adolescentes desobedientes, que não controlam seus poderes, emsuper-heróis de verdade. Com a ajuda de uma intelectual, MarshaHolloway (Courteney Cox) aprenderão a unir seus poderes para combateruma terrível ameaça. Ação. Cor FESTIVAL DE SUCESSOS O ULTIMO GOLPETítulo Original: The Last TimeNacionalidade: EUAAno de Produção: 2006Diretor: Michael CaleoElenco: Michael Keaton, Brendan Fraser, Amber Valletta, Daniel SternElizabeth Lynch, Michael Lerner Ted(Michael Keaton) é um vendedor cínico de Nova York que redescobre oprazer da vida quando se apaixona pela noiva de Jamie (Brendan Fraser),seu novo colega de trabalho. Eles formam o típico casal recém-chegadodo meio-oeste, mas não serão os únicos a encontrar grandes surpresas nalouca vida da cidade grande. Suspense. Cor INTERCINE OS ESQUECIDOSTítulo Original: The ForgottenNacionalidade: EUAAno de Produção: 2004Diretor: Joseph Ruben Elenco: Julianne Moore, Dominic West, Alfre Woodard, Gary SiniseJessica Hecht, Linus Roache KellyParetta (Julianne Moore) é uma mulher atormentada com a morte de San,seu filho pequeno, em um acidente aéreo ocorrido há pouco mais de umano. Por causa disto ela cada vez mais se afasta de seu marido, Jim(Anthony Edwards). Ao visitar o Dr. Munce (Gary Sinise), seupsiquiatra, ele lhe diz que seu filho nunca existiu e que ela inventoutodas as lembranças que possui em relação a ele. Chocada, Kelly começaa procurar provas da existência de Sam entre seus pertences, mas tudodesapareceu. Acreditando estar enlouquecendo, Kelly consegue encontrarAsh Correll (Dominic West), o pai de outra criança que também foivítima do acidente. Juntos eles tentam encontrar provas da existênciade seus filhos e recuperar a sanidade. Ficção científica. Cor. PrimeiraOpção 0800.70.9011 KILL BILL - VOLUME 2Título Original: Kill Bill 2Nacionalidade: EUAAno de Produção: 2004Diretor: Quentin TarantinoElenco: Uma Thurman, David Carradine, Sonny Chiba, Jeannie EpperDaryl Hannah, Samuel L Jackson Apósser traída por Bill (David Carradine) e seu antigo grupo, uma mulher(Uma Thurman) fica à beira da morte por quatro anos. Após despertar docoma ela parte em busca de vingança, indo atrás de cada um dos seusantigos companheiros para matá-los.Ação. Cor. Segunda Opção 0800.70.9012 Quote Link to comment
Members Draco Posted January 6, 2010 Members Report Share Posted January 6, 2010 Boa Mia, mas você tá visualizando só reprises o bom mesmo é tentar acertar as novidades, Forrest Gump já passou logo no início do ano no corujão e a Lagoa Azul rezo pra que nunca mais apareça. Quote Link to comment
Members RoMuAlDo jR Posted January 6, 2010 Members Report Share Posted January 6, 2010 Segundo informações do oclumencia na proxima semana no Cine Espetacular será exibido o filme Harry Potter e o Calice de Fogo. Quote Link to comment
Members turok Posted January 6, 2010 Members Report Share Posted January 6, 2010 11.01 - "Batman 3: Eternamente" (Batman Forever) - Warner - Ação - Livre Elenco: Nicole Kidman, Val Kilmer, Jim Carrey, Tommy Lee Jones, Chris O’Donnel, Drew Barrymore, Debi Mazar, Joe Grifasi, Pat Hingle, Michael Gough, Elizabeth Sandres Direção: Joel Schumacher Origem: EUA - 1995 Duração: 122 minutos Sinopse: Batman, agora tem pela frente dois maníacos: Charada e Duas caras. O herói tem que dividir suas atenções no combate a dupla, com seu novo objeto de afeto, a belíssima doutora Chase Meridian, e com o recém órfão Dick Grayson, que está prestes a se transformar em Robin, seu companheiro na luta contra o crime. Charada inventou uma caixa que suga as ondas cerebrais e os pensamentos dos cidadãos de Gotham City !!! 12.01 – “O Máskara” (The Mask) - Warner - Comédia - Livre Elenco: Jim Carrey, Cameron Diaz, Peter Riegert, Peter Greene, Amy Yasbeck, Richard Jeni, Orestes Matacena, Tim Bagley, Nancy Fish, Johnny Williams. Direção: Charles Russell Origem: EUA – 1994 Duração: 97 minutos Sinopse: Stanley Ipkiss (Jim Carrey) é um atrapalhado bancário de vida social extremamente monótona, que além de não fazer sucesso com as mulheres é enganado por todos. Mas tudo isso muda quando Stanley encontra uma misteriosa máscara. Ao colocá-la ele se transforma no Máskara, um sujeito ágil e romântico, capaz de enfrentar uma quadrilha inteira e flertar com a estonteante Tina (Cameron Diaz), a namorada de Dorin (Peter Greene), um perigoso gangster que quer destruir o Máskara. 13.01 - "Mulher Gato" (Catwoman) - Warner - Aventura - 10 Anos Elenco: Halle Berry, Sharon Stone, Benjamin Bratt, Lambert Wilson, Frances Conroy, Alex Borstein, John Cassini, Aaron Douglas Direção: Pitof Origem: EUA – 2004 Duração: 104 minutos Sinopse: A tímida e desastrada Patience Phillips (Halle Berry) é designer gráfica da Hedare Beauty, uma gigante dos cosméticos. Quando Patience, sem querer, descobre que o mais novo lançamento de sua empresa, o creme antienvelhecimento Beau Line, causa efeitos colaterais devastadores, ela é eliminada. Mas como a Fênix, ela ressurge das cinzas dotada de superpoderes felinos (audição, visão, agilidade, força e reflexo) tornando-se a mulher-gato, uma criatura misteriosa que vive um delicado equilíbrio entre o bem e o mal. 14.01 - "Star Kid: Meu Amigo Espacial” (Star Kid) - Paramount - Aventura - Livre Elenco: Joseph Mazzello, Richard Gilliland, Corinne Bohrer, Alex Daniels, Joey Simmrin, Ashlee Levitch, Jack McGee, Arthur Burghardt, Danny Masterson, Lauren Eckstrom, Christine Weatherup Direção: Manny Coto Origem: EUA – 1997 Duração: 101 minutos Sinopse: Há aproximadamente um ano, guerreiros invasores atacaram o planeta Trelkas. Quase vencidos por forças inimigas, os trelquis enviam sua arma secreta, um protótipo, para o espaço. Enquanto isso na terra, Spencer, um garotinho muito esperto e tímido, vive tendo problemas com as perseguições e maldades de Manfred, além de guardar a sete chaves uma paixão secreta por Michele, sua colega de escola. Roland é um executivo e como sempre, muito ocupado com as reuniões da empresa, não tendo tempo para seus filhos, Spencer e Stace. Numa noite, Spencer encontra o protótipo e ao entrar nele, o robô interpreta os sinais vindos de seu cérebro. Juntos irão tentar destruir o Usurpedrone, guerreiro do enxame vindo do planeta Ichix, salvando o planeta Trelkas. Spencer viverá uma grande aventura e será capaz de fazer coisas que jamais imaginava... 15.01 - "Splash: Uma Sereira em Minha Vida" (Splash) - Disney - Comédia - Livre Elenco: Tom Hanks, Daryl Hannah, Eugene Levy, John Candy, Dody Goodman, Bobby Di Cicco, Richard B. Shull, Shecky Greene Direção: Ron Howard Origem: EUA – 1984 Duração: 111 minutos Sinopse: Allen (Tom Hanks), ao passear de barco com a família quando tinha oito anos, cai na água e vê uma menina. Vinte anos depois, uma loira linda e muito misteriosa aparece para ele e os dois vivem um grande romance. Mas ele não sabia que ela era uma sereia. Um cientista descobre o caso e a prende para realizar exames. Allen, assustado, resolve assumir o seu amor. Resgata a sereia dos cientistas e foge para o mar com ela. 12.01 - "Harry Potter 4 e o Cálice de Fogo" (Harry Potter and The Goblet of Fire) - Warner - Aventura - 10 Anos - HD Elenco: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Michael Gambon, Brendan Gleeson, Jason Isaacs, Gary Oldman, Miranda Richardson, Alan Rickman, Maggie Smith, Timothy Spall e Frances De La Tour Direção: Mike Newell Origem: EUA - 2005 Duração: 157 minutos Sinopse: Após a Copa Mundial de Quadribol, seguidores de Lord Voldemort levam pânico a comunidade dos bruxos, pois além de atacá-los, sinalizam que o temido bruxo está preparando sua volta. Mesmo com o perigo iminente, a escola de magia e bruxaria de Hogwards dá inicio as suas aulas. Harry Potter, agora no quarto ano, é misteriosamente sorteado para participar do torneio Tribruxo, uma série de competições mágicas que além de reunir alunos mais velhos e experientes, tem a participação de outras escolas de magia. 15.01 – “Premonição” (Final Destination) - Warner - Suspense - 16 Anos Elenco: Devon Sawa, Ali Larter, Kerr Smith, Kristen Caloke, Seann William Scott, Chad E. Donella, Amanda Detmer, Tony Todd Direção: James Wong Origem: EUA/Canadá – 2000 Duração: 96 minutos Sinopse: Ao embarcar com um grupo de jovens num avião de Nova York para Paris, em férias depois da formatura, Alex Browning, tem um terrível pressentimento... o avião cairia. Desesperado começa a gritar que o avião cairia... isso provoca uma discussão e ele, com outros jovens, acaba sendo retirado da aeronave. Do saguão o grupo assiste a explosão do avião. Daí então uma série de premonições faz com que Alex e, alguns dos poucos amigos que acreditam e pensam como ele, desafiam o “esquema da morte”. 16.01 - "Day-O: Um Amigo de Infância" (Day-O) - Disney - Comédia - Livre Elenco: Delta Burke, Elijah Wood, Carlin Glynn, Charles Shaughnessy, David Packer, Ashley Peldon, Fred Dalton Thompson, Caroline Dollar, Bekka Eaton, Richard K. Olsen Direção: Michael Schultz Origem: EUA - 1992 Duração: 91 minutos Sinopse: Grace, 5, cria um amigo imaginário "Day-o" (Elijah Wood) pois seus pais só dão atenção ao novo bebê, Tony. Agora aos 35, Grace é uma super profissional, mas seu pai ainda não a valoriza. Ao descobrir que está grávida não conta para a família. Ai então Day-o reaparece para lhe dar uma ajudinha. 16.01 - "Quase Deuses" (Something the Lord Made) - Warner - Drama - 12 Anos (Inédito) Elenco: Alan Rickman, Mos Def, Kyra Sedgwick, Gabrielle Union, Merritt Wever, Clayton LeBouef, Charles S. Dutton, Mary Stuart Masterson, Cliff McMullen, Luray Cooper, Irene Ziegler, John Emmanuel, Henri Edmonds Direção: Joseph Sargent Origem: EUA - 2004 Duração: 110 minutos Sinopse: Nashville -1930 - durante experiências com cães, o renomado médico Alfred Blalock, contrata o carpinteiro Vivien Thomas para cuidar da limpeza de seu centro de pesquisa. Vivien sonha um dia ser médico, mas no entanto sabe que sua cor e situação financeira são obstáculos para sua realização. Ao perceber o interesse do jovem pela medicina, Dr. Alfred o transforma em seu assistente. A genialidade do garoto é evidente e até os leva a importantes resultados. Mas será que o sucesso e o reconhecimento também serão creditados a Vivien? Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 6, 2010 Members Report Share Posted January 6, 2010 SESSÃO DE GALA COLD MOUNTAINTítulo Original: Cold MountainNacionalidade: EUAAno de Produção: 2003Diretor: Anthony MinguellaElenco: Jude Law' date=' Nicole Kidman, Renee Zellweger, Eileen Atkins, Brendan Gleeson, Donald Sutherland Após o término da Guerra Civil Americana, o soldado Inman Balis (Jude Law) inicia o percurso para retornar à sua casa, na vila de Cold Mountain. Lá está à sua espera Ada (Nicole Kidman), sua namorada, que luta para administrar uma grande fazenda após a morte de seu pai. Para ajudá-la na tarefa chega Ruby (Renée Zellweger), enviada por sua vizinha Sally (Kathy Baker), que cria uma grande amizade com Ada. No caminho de volta Inman encontra diversos outros soldados, feridos como ele, com quem divide suas experiências da guerra. Drama. Cor. Inédito [/quote'] Finalmente. O filme é de 2003. Já iam aí 7 anos. Se era para exibir nessa sessão escondida do mundo poderia ter passado antes... Quote Link to comment
Members x-pecial Posted January 8, 2010 Members Report Share Posted January 8, 2010 Em 2010, você é o convidado de honra para assistir aos melhores filmes na tela da Olha só quem estará presente: A aventura marca presença com os sucessos: E para as crianças de todas as idades, olha só o que vem por aí Tem muita comédia com: Nosso cinema marca presença com E os sucessos nao param por ai, ainda tem: x-pecial2010-01-08 02:31:04 Quote Link to comment
Recommended Posts