Members Serge Hall Posted March 16, 2006 Members Report Share Posted March 16, 2006 Então o Arctic Monkeys é só isso? Outros que já ouviram o álbum, pronunciem-se. Quote Link to comment
Members Pedropires Posted March 16, 2006 Members Report Share Posted March 16, 2006 Não sei se é só isso...Das 4 músicas que ouvi gostei de todas...e aquela entrada de guitarra do When The Sun Goes Down é memorável! Quote Link to comment
Members artemis_delarge Posted March 16, 2006 Members Report Share Posted March 16, 2006 eles sao bem fodas Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted March 17, 2006 Members Report Share Posted March 17, 2006 Eu não curto muito bandinhas neste estilo não. A melhor banda dos EUA hoje é o My Morning Jacket. Pode ouvir, Serge. Eu agarântchu! Quote Link to comment
Members Serge Hall Posted March 17, 2006 Author Members Report Share Posted March 17, 2006 Vou procurar. Quanto ao Monkeys, acho que nunca o termo "hype" foi tão bem aplicado. Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted March 21, 2006 Members Report Share Posted March 21, 2006 As melhores deles: Mahgeetah Where to Begin Anywhere It beats for you One big holyday What a wonderful Man Sei lá se vc vai gostar, mas eu achei muuuuuito bacana mesmo! Quote Link to comment
Members thiago.mendes Posted March 27, 2006 Members Report Share Posted March 27, 2006 Pois é, acho que nem os Strokes tiveram uma onda hype tao forte quanto o Arctic Monkeys. Achei o som bacana, mas concordo com o Serge, não é isso td nao. Vamos ver mais pra frente. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted May 11, 2006 Members Report Share Posted May 11, 2006 Já eu discordo do Serge , o som deles é isso tudo sim! Conseguem sercriativos, e fazer o rock limpo e puro, nada de brit rock, o deles é o rock mesmo...é lógico q percebe-se influência de Strokes e Franz, mas a banda tem um estilo próprio, todas as músicas do CD são fodas...eu ouvia falar muito deles, achava q era um pouco de exagero, mas quando escutei, dei o braço a torcer, o som deles é realmente FODA, como disse a Artemis Quote Link to comment
Members vacaum Posted May 20, 2006 Members Report Share Posted May 20, 2006 Eu tenho todas os álbuns músicas deles até o momento (1 LP e 1 EP), o som deles muito contagiante... não é à toa que venderam centenas de minhalres de cópias em apenas uma semana... Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted June 7, 2006 Members Report Share Posted June 7, 2006 O Foda é q é uma mulecada nova p caramba, eu tava vendo o clipe deles, meu, parece q tão tudo no pré Quote Link to comment
Members Sick Boy Posted July 4, 2006 Members Report Share Posted July 4, 2006 a média de idade da banda é de 19 anos. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted July 4, 2006 Members Report Share Posted July 4, 2006 É, deve ser por isso que eles não sabem dar entrevista...vi uma entrevista deles outro dia, meu Deus, o que é aquilo, eles não sabiam o que falar, a entrevista foi um lixo Quote Link to comment
Members guinevere Posted July 4, 2006 Members Report Share Posted July 4, 2006 a média de idade da banda é de 19 anos. Achei que fosse 15! Não acho q seja tudo isso o que o Lúcio Ribeiro diz (quem acompanha a coluna dele pode concordar) mas considero a banda boa. Ouço quase todos os dias no trabalho porque é um som que anima! Adoro estes sons que "dão pilha". Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted September 13, 2006 Members Report Share Posted September 13, 2006 adorei a banda...keria saber....faz tmpu q ela tah aih....pq soh conheci agora...to apaixonada por When the sun goes down..... Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted April 22, 2007 Members Report Share Posted April 22, 2007 Sai nesta segunda-feira o novo CD do Arctic Monkeys, "Favourite Worst Nightmare", que já está sendo elogiadíssimo pela critica, dizem que eles se superaram...e eu tô de prova, baixei o CD aqui, e realmente está espetacular!! Quote Link to comment
Members Investigador L Posted April 22, 2007 Members Report Share Posted April 22, 2007 Uma das melhores bandas, de fato. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted April 22, 2007 Members Report Share Posted April 22, 2007 Que estilo é isso? Nunca ouvi falar. Quote Link to comment
Members sark Posted April 23, 2007 Members Report Share Posted April 23, 2007 Segundo cd é foda também! Não esperava por isso... Quote Link to comment
Recommended Posts