Members Jack Ryan Posted November 25, 2009 Members Report Share Posted November 25, 2009 É isso aí, turma! No começo do ano que vem vai ter turnê deles no Brasil. POA, só pra variar, vai ter um preço barbadinha. http://musica.uol.com.br/ultnot/2009/11/25/ingressos-para-shows-do-cranberries-no-brasil-custam-entre-r-90-e-r-300.jhtm Quem mais gosta? Quem pretende ir ao show? Quote Link to comment
Members Fulgora Posted November 25, 2009 Members Report Share Posted November 25, 2009 Eu queria ir, mas a merda é que os shows internacionais em POA sempre caem no meio de semana, fica mais complicado pra quem mora no interior. E ainda tem Metallica poucos dias antes. Mas vou ver se dou um jeito, show Cranberries deve ser outra viagem foda de volta para os anos 90. Anos 90 comandam.. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted November 25, 2009 Author Members Report Share Posted November 25, 2009 Pois é, cara. Eu tinha meio que esquecido dos Cranberries, mas agora com o show já to tirando a poeira dos CDs. Eles têm umas músicas foda. Se precisar de lugar pra ficar depois do show, aqui em casa é tranquilo. Mas o sofá é duro, como disse o Tensor, hahaha. Quote Link to comment
Members Vince Vega Posted November 26, 2009 Members Report Share Posted November 26, 2009 Quem mais gosta? Quem pretende ir ao show? Eu adoro, e com certeza vou no show, sem sombra de dúvida! Eu não sabia dessa turnê no Brasil, a notícia veio de surpresa (boa diga-se de passagem) Pelas cidades que eles vão passar vou ao show em SP, que é mais perto da minha humilde residênciaVince Vega2009-11-26 00:29:10 Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted November 29, 2009 Members Report Share Posted November 29, 2009 Que notícia MARAVILHOSA. Ingresso comprado, não PERCO! Quote Link to comment
Members Penny Lane Posted November 30, 2009 Members Report Share Posted November 30, 2009 Cranberries tá no meu "TOP 10 de shows que eu tenho que ver na vida". Depois que eles 'deram um tempo' achei que nunca teria a oportunidade de ve-los ao vivo. Foi o primeiro cover que fiz, quando tinha, sei lá, 16 anos acho... Meu problema são os dias. Queria ir para o Rio, Mas como só posso viajar na sexta a noite, vou ter que ir para o show de Domingo em BH. Penny Lane2009-11-30 00:26:35 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted November 30, 2009 Author Members Report Share Posted November 30, 2009 Postado no Last.fm, no tópico do show de Sampa: Set list do show na Philadelphia dia 17/11: How Animal Instinct Linger Ordinary day Wanted Just my imagination Dreaming My dreams When you're gone Daffodil Lament I Can't Be With You Ode To my family Free to decide Waltzing Back Switch The Moment Salvation Ridiculous Thoughts Zombie Lunatic Empty The Journey Dreams Bom bom! Quote Link to comment
Members Fulgora Posted November 30, 2009 Members Report Share Posted November 30, 2009 Pois é' date=' cara. Eu tinha meio que esquecido dos Cranberries, mas agora com o show já to tirando a poeira dos CDs. Eles têm umas músicas foda. Se precisar de lugar pra ficar depois do show, aqui em casa é tranquilo. Mas o sofá é duro, como disse o Tensor, hahaha.[/quote'] Valeu pela oferta! Mas o pior ainda são as 3 horas de viagem daqui até POA, e issso no meio da semana complica demais a vida de quem tem que trabalhar... Mas putz, depois de ler esse set list aí em cima vou ter que dar um jeito, tá muito bom mesmo. Fulgora2009-11-30 21:28:50 Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted December 2, 2009 Members Report Share Posted December 2, 2009 Ótima setlist mesmo, só os clássicos. INGRESSO CHEGOU, agora é oficial; quem daqui vai em SP? Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted December 7, 2009 Author Members Report Share Posted December 7, 2009 Ingresso comprado, pista primeiro lote, R$90. Agora é só esperar! Quote Link to comment
Members ultra27 Posted January 10, 2010 Members Report Share Posted January 10, 2010 Tenho 2 ingressos para pista no show do Cranberries no Credicard Hall em SP dia 29/01. Gostaria de trocar por 2 ingressos onde possamos sentar. Motivo: minha esposa está grávida. Pagamos a diferença. Valeu. Quote Link to comment
Members Penny Lane Posted January 10, 2010 Members Report Share Posted January 10, 2010 Entrando em pânico.. acho que não vai dar pra ir.... Quote Link to comment
Members Superfa Posted January 24, 2010 Members Report Share Posted January 24, 2010 Olá, eu não tenho para trocar. Se se interessar para vender eu compro. Por favor entre em contato: [email protected]. Obrigada. Quote Link to comment
Members Superfa Posted January 24, 2010 Members Report Share Posted January 24, 2010 Olá, eu não tenho para trocar. Se se interessar para vender eu compro. Por favor entre em contato: [email protected]. Obrigada. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted January 31, 2010 Members Report Share Posted January 31, 2010 Cranberries no Brasil: show em Porto Alegre terá abertura da Garota Verde . http://territorio.terra.com.br/noticias/?c=21993 Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted February 1, 2010 Members Report Share Posted February 1, 2010 Fui em São Paulo, show excelente, a voa da Dolores irretocável, tocou quase que só clássicos, MUITO BOM! Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted February 3, 2010 Author Members Report Share Posted February 3, 2010 Aqui em POA é hoje, daqui a pouco vou pra lá. Mas tá um calor infernal em Porto Alegre, vai ser fogo... Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted February 4, 2010 Author Members Report Share Posted February 4, 2010 Resenha do show dos Cranberries: http://proscontras.wordpress.com/2010/02/04/the-cranberries-no-pepsi-on-stage/ Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted February 4, 2010 Members Report Share Posted February 4, 2010 Excelente banda com uma das melhores vozes do Pop Rock internacional. Quote Link to comment
Members Fulgora Posted February 4, 2010 Members Report Share Posted February 4, 2010 Putz, dá medo de imaginar o calor que devia estar no Pepsi on Stage ontem. No show do Faith no More, que foi em um dia que nem muito calor fez, o lugar já ficou abafado, eu imagino como estava ontem. Imagens do inferno me vêm à cabeça, hehe. Mas pelo visto o show compensou o calor. Quote Link to comment
Recommended Posts