Members Tensor Posted January 19, 2010 Author Members Report Share Posted January 19, 2010 BRONZE 3. Blade Runner (Ridley Scott, 1982) Tensor2010-01-19 19:37:06 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted January 19, 2010 Members Report Share Posted January 19, 2010 Vestida Para Matar - òtimo Aliens - OP Dublê de Corpo - Num vi Era Uma Vez na América - OP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted January 19, 2010 Members Report Share Posted January 19, 2010 Todos OPs mesmo. Mas também não vi o do Leone. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted January 19, 2010 Members Report Share Posted January 19, 2010 (se essa foto não for do filme' date=' sorry, é que nunca vi)[/quote'] É do filme sim. Essa aí é a Jennifer Connely guriazinha (a personagem cresce e vira a Elizabeth McGovern). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted January 19, 2010 Members Report Share Posted January 19, 2010 Blade Runner - OP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted January 19, 2010 Members Report Share Posted January 19, 2010 Bah, eu nem gosto tanto de Dublê de Corpo e achei o do Leone simplesmente chato. Blade Runner é bem bom, gostaria de rever. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted January 19, 2010 Report Share Posted January 19, 2010 Os dois primeiros da minha lista se deram bem [blade e era uma vez na América]. Dois do scorsa, aliens, the thing, vestida pra matar . De Palma dominou. 5 menções. Beckin2010-01-19 19:43:18 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted January 19, 2010 Members Report Share Posted January 19, 2010 Cadê O Iluminado?! Não vai entrr?! BTTF é um dos dois que faltam, fato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted January 19, 2010 Members Report Share Posted January 19, 2010 Bah' date=' eu nem gosto tanto de Dublê de Corpo e achei o do Leone simplesmente chato. Blade Runner é bem bom, gostaria de rever.[/quote'] que vida triste, sopinha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted January 19, 2010 Members Report Share Posted January 19, 2010 ET e Curtindo a Vida Adoidado de fora também? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted January 19, 2010 Members Report Share Posted January 19, 2010 Cadê O Iluminado?! Não vai entrr?! BTTF é um dos dois que faltam' date=' fato.[/quote'] Deve ficar nesses dois mesmo, o 1º e 2º colocados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted January 19, 2010 Author Members Report Share Posted January 19, 2010 E a PRATA, vai para: . . . . . 2. De Volta Para o Futuro (Robert Zemeckis, 1985) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted January 19, 2010 Author Members Report Share Posted January 19, 2010 E o melhor filme da década de 80, é... . . . . . . . . . 1. O Iluminado (Stanley Kubrick, 1980) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted January 19, 2010 Members Report Share Posted January 19, 2010 De Volta para o Futuro - OP. (se for O Iluminado em 1º ótimo. Se for ET, cabeças rolaram aqui!)Jailcante2010-01-19 19:45:50 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted January 19, 2010 Members Report Share Posted January 19, 2010 Dá-lhe Kubrick! Prefero Back To The Future, mas como sei que não darão - injustamente - o título de melhor dos 70's para Laranja nem dos 60's para 2001, muito bom vê-lo levando justamente com um dos mais controversos - em termos de reação de público - filmes da carreira, e que é uma obra-prima mesmo. Valeu por esse final. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted January 19, 2010 Report Share Posted January 19, 2010 Nenhum Allen . Nem a rosa purpura do cairo. Da minha lista, coincidiram 9 filmes. Beckin2010-01-19 19:47:35 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted January 19, 2010 Members Report Share Posted January 19, 2010 Eu prefiro o segundo BTTF. Mas O Iluminado é merecidíssimo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted January 19, 2010 Members Report Share Posted January 19, 2010 faltou muita coisa foda, tipo Profissão Ladrão (Mann), Cão Branco (Fuller), O Rei da Comédia (Scorsese - melhor que Touro), mas tá de bom tamanho, ao menos De Palma e Kubrick comandaram! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted January 19, 2010 Members Report Share Posted January 19, 2010 Nenhum Allen . Nem a rosa purpura do cairo. Pois é. Nem Wenders. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted January 19, 2010 Members Report Share Posted January 19, 2010 O Iluminado - OP A lista ficou tá bem boa. Mas os DePalma que curto mais são Intocáveis e Scarface, e o Scorsa Depois de Horas. Esses poderiam tá em os 10. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Schonfelder Posted January 19, 2010 Members Report Share Posted January 19, 2010 Talvez não pelas posições, mas pelo conjuntos dos filmes, esse foi o melhor resultado dos tops até o momento. Nenhum filme fraco na lista... Pode até ser coincidência, mas convém lembrar que, das três até o momento, essa foi a que teve o menor número de paraquedistas participando... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted January 19, 2010 Author Members Report Share Posted January 19, 2010 01. O Iluminado (Stanley Kubrick, 1980) 02. De Volta Para o Futuro (Robert Zemeckis, 1985) 03. Blade Runner (Ridley Scott, 1982) 04. Era Uma Vez na América (Sergio Leone, 1984) 05. Dublê de Corpo (Brian De Palma, 1984) 06. Aliens, O Resgate (James Cameron, 1986) 07. Vestida Para Matar (Brian De Palma, 1980) 08. De Volta Para o Futuro 2 (Robert Zemeckis, 1989) 08. Toudo Indomável (Martin Scorsese, 1980) 10. Os Caçadores da Arca Perdida (Steven Spielberg, 1981) 11. Amadeus (Milos Forman, 1984) 12. Depois de Horas (Martin Scorsese, 1985) 13. Veludo Azul (David Lynch, 1986) 14. Os Intocáveis (Brian De Palma, 1987) 15. Um Tiro na Noite (Brian De Palma, 1981) 15. Star Wars V - O Império Contra-Ataca (Irvin Kershner, 1980) 17. Nascido Para Matar (Stanley Kubrick, 1987) 18. Scarface (Brian De Palma, 1983) 18. O Enigma do Outro Mundo (John Carpenter, 1982) 20. Faça a Coisa Certa (Spike Lee, 1989) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted January 19, 2010 Author Members Report Share Posted January 19, 2010 A ausência que eu mais senti foi de Eles Vivem. Putz, esse foi imperdoável. Mas no geral curti muito a lista. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Agente Smith Posted January 19, 2010 Members Report Share Posted January 19, 2010 08. Toudo Indomável (Martin Scorsese' date=' 1980)[/quote'] Não conheço este filme Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted January 19, 2010 Author Members Report Share Posted January 19, 2010 heuheuehuhheu. bah, nem vi. mas assim ficou bem melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.