Administrators Pablo Villaça Posted April 15, 2010 Administrators Report Share Posted April 15, 2010 http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7548&id_filme=5901&aba=critica Pablo Villaça2010-04-15 17:38:35 Quote Link to comment
Members Shiryu Posted April 16, 2010 Members Report Share Posted April 16, 2010 Por quê será que esse filme foi um fracasso nos States, assim como Fight Club??? Quote Link to comment
Members Alucard_Players Posted April 18, 2010 Members Report Share Posted April 18, 2010 Pena que o lado esquerdista roxo do Pablo mancha a critica dele. E ainda me solta a frase muito ingenua e argumento PSTU-like " invadir um país que nada teve a ver com aqueles atos terroristas apenas para ter acesso ao petróleo do país" É realmente desagradavel essas abordagens excessivamente politizadas e parciais que o Pablo adora jogar. Tem algumas criticas que abordam e comentam intenções ou comparações politicas. Mas de uma forma mais distante, menos parcial. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted August 21, 2010 Members Report Share Posted August 21, 2010 Confesso que a postura política do Pablo também me incomoda em alguns textos dele também (será que a implicância dele com "Meu Nome Não é Johnny", por exemplo, não se deve ao fato do autor do livro em que o filme foi baseado ser declaradamente de direita? Divago...), embora tenhamos que reconhecer que nenhum crítico será imparcial. O Pablo nunca foi e nunca será imparcial. Thiago Lucio2010-08-21 12:33:20 Quote Link to comment
Recommended Posts