Members Stradivarius Posted May 19, 2010 Members Report Share Posted May 19, 2010 Como não curtir essa série? Eu já parei de assistir várias vezes, acabava perdendo alguns episódios e meio que desistia, só que basta rever um pra mergulhar de novo. Não sei se passa na TV a Cabo (não tenho HBO), mas tá passando no SBT mais uma vez (tá quase virando Chaves). O esquema desse seriado é não ter esquema, qualquer um pode morrer, mesmo que tenha sido um personagem principal em 6 temporadas. A taxa de mortalidade é ignorante, não tenho certeza se por problemas nos bastidores ou se realmente era o intuito dos roteiristas... O que sei é que as atuações são fodas, o texto é genial, e para um seriado que começou na década de 90 a câmera é totalmente avant garde. Alguém aqui curte ou curtia Oz tb? Quote Link to comment
Members jujuba Posted May 19, 2010 Members Report Share Posted May 19, 2010 Assisti há muito tempo apenas 2 eppys dessa série... aff! Tem que ser forte pq as cenas de estupros e violencias são bemmmm realistas! Quote Link to comment
Nacka Posted May 19, 2010 Report Share Posted May 19, 2010 Só o SBT passa, a HBO deixou de reprisar. Muito boa... tenho o box da 2ª temporada. O cara que fazia o padre Mukada e o Chris Meloni (Keller) estão no elenco de Law and Order - SVU que passa atualmente no Universal Channel. O Adebisi (evil, evil... ) fez participações em o Retorno da Múmia, e Lost lembram? Série completamente barra pesada... Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted May 19, 2010 Author Members Report Share Posted May 19, 2010 O Adebisi aliás saiu da série pra fazer A Múmia (péssima decisão). Um dos maiores mistérios é como ele deixava o gorrinho dele de lado na cabeça... Ele era do mal, mas a série era tão boa que dava muita dimensão pra todos, até ele. O melhor pra mim é o Alvarez, o cara que só se fode, mas ninguém consegue matar. E tem muito estupro, nudez e violência mesmo. A pior morte acho que é quando 2 nazistas encurralam um muçulmano e o matam lentamente, é agonizante. Quote Link to comment
Members JaCk_Bill Posted May 19, 2010 Members Report Share Posted May 19, 2010 Assisti algumas vezes no SBT, tb. Muito bom. Quote Link to comment
Members jujuba Posted May 19, 2010 Members Report Share Posted May 19, 2010 Não sei se é verdade mas comentava-se que "Prison Break" surrupiava algumas das cenas de "Oz" e as tornava mais light. Quote Link to comment
Members JaCk_Bill Posted May 19, 2010 Members Report Share Posted May 19, 2010 Pode até ser mas a história em si, não tem muito a ver não com PB, essa inclusive tem uma primeira temporada sensacional. Quote Link to comment
Members Calvin Posted January 22, 2011 Members Report Share Posted January 22, 2011 comecei a ver ontemm SERIE SHOWWWW muita personalidade,bons atores, muito bom drama to idiota aqui com com Oz! Quote Link to comment
Members Calvin Posted January 24, 2011 Members Report Share Posted January 24, 2011 4ª temporada começou freneeetica!!!! Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted January 24, 2011 Author Members Report Share Posted January 24, 2011 Oz é viciante mesmo, pena que é uma série curtinha... Quote Link to comment
Members Calvin Posted January 28, 2011 Members Report Share Posted January 28, 2011 4ª temporada começou freneeetica (...) ... e justamente no segundo eppy da 4ª temporada ela desanda e sobrevevive aos tropeços... acabei de ver o ultimo episodio da serie agora e tive a certeza que o melhor da serie, o filé mignon, definitivamente esta nas 3 primeiras temporadas depois é so enchençao de linguiça e presunto(ambos sentidos). Mas ainda assim vale muuuuito a pena!! Quote Link to comment
Recommended Posts