Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Kate B.
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

o rob exagera. eu trabalho na área internacional do aeroporto de POA' date=' trato com argentinos e uruguaios todo os dias e discordo do depoimento dele, tem muitos mal educados, sim, assim como atento muito brasileiros, chilenos, americanos mal educados, por exemplo.

[/quote']

 

Sim, isso é verdade, sao sempre educados mesmo, já viagei pra Argentina e fui bem recebida.

Mas em se tratando de copa todos querem ganhar. E não interessa se vocẽ é um Brasileiro qe torce pra argentina, para os Argentinos você é Brasileiro, simples assim e eles vão cair em cima sempre.

 

E não os julgo por isso, faz parte da rivalidade entre os países!

 

Vc seria bem recebida se entrasse com a camisa do Figueira na torcida do Avaí...não conta 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Sobre esse lance de Argentinos' date=' já fiquei mais de mês em Cordoba e fui otimamente tratado sempre, mesmo ficando claro que eu era brasileiro. Inclusive futebolísticamente eles demonstraram bastante respeito, assim como eu respeito a argentina neste aspecto.

 

O que eles relataram é que não gostam das pessoas de Buenos Aires, estas sim portadoras de famigerada empáfia. Claro que isso nao é regra.

 

 

 

[/quote']

 

Sim, enquanto você tá lá gastando tá bom pra eles! 06

 

Brincadeiras a parte, sim, eles são bastante hospitaleiros!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o rob exagera. eu trabalho na área internacional do aeroporto de POA' date=' trato com argentinos e uruguaios todo os dias e discordo do depoimento dele, tem muitos mal educados, sim, assim como atento muito brasileiros, chilenos, americanos mal educados, por exemplo.

[/quote']

 

Sim, isso é verdade, sao sempre educados mesmo, já viagei pra Argentina e fui bem recebida.

 

Mas em se tratando de copa todos querem ganhar. E não interessa se vocẽ é um Brasileiro qe torce pra argentina, para os Argentinos você é Brasileiro, simples assim e eles vão cair em cima sempre.

 

E não os julgo por isso, faz parte da rivalidade entre os países!

 

reclamar disso é como reclamar de um colorado que tira sarro de um gremista ou vice versa. qual seria a graça se não houvessem essas provocações, né? faz parte mesmo e dá um tempero. agora, falar do povo generalizando, extrapolnado as quatro linhas, pra meu gosto, é bullshit.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

apesar de eu discordar dos motivos do renato do "contra" a seleção' date=' eu não consegui torcer pra esse time do dunga por causa do time mesmo, dos jogadores, isso antes da copa começar inclusive, eu gosto de futebol. e copa é futebol, não segunda guerra mundial - diferentemente do que muita gente ignorante pode pensar.

[/quote']

 

Eu até entendo isso, mas sei lá, acho que a seleção é mais que o Dunga e suas escolhas. Depois da entrevista dos xingamentos, fiquei meio assim, porque é surreal torcer para um time comandado por uma criança, mas mesmo assim gostaria que tivesse ganho ontem.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho que o Rob apenas deu azar de conher argentinos mal educados. Aliás' date=' mal educados existe em todo canto, independente do país. Mas claro, isso não anula o fato d'eu ficar contente pela derrota dos hermanos.06[/quote']

 

Azar ou não...é isso. E odeio os ARGENTINOS. O país eu sei que é bonito, o problema é a merda que lá vive 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Estou como o bat' date=' torcendo pelo futebol.

 

Engraçado que só eu sou apedrejado. Lá no tópico da Copa tem um monte de gente torcendo contra.
[/quote']

 

Não perdedor, você está torcendo por outras seleções, tendo nascido em bangu.06

 

Torceria até pra Argélia, se ela tivesse aí...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
apesar de eu discordar dos motivos do renato do "contra" a seleção' date=' eu não consegui torcer pra esse time do dunga por causa do time mesmo, dos jogadores, isso antes da copa começar inclusive, eu gosto de futebol. e copa é futebol, não segunda guerra mundial - diferentemente do que muita gente ignorante pode pensar. [/quote']

Eu até entendo isso, mas sei lá, acho que a seleção é mais que o Dunga e suas escolhas. Depois da entrevista dos xingamentos, fiquei meio assim, porque é surreal torcer para um time comandado por uma criança, mas mesmo assim gostaria que tivesse ganho ontem.


 

isso se chama falta de senso crítico e se deixar levar totalmente pelo amor à pátria. Não é lindo?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

apesar de eu discordar dos motivos do renato do "contra" a seleção' date=' eu não consegui torcer pra esse time do dunga por causa do time mesmo, dos jogadores, isso antes da copa começar inclusive, eu gosto de futebol. e copa é futebol, não segunda guerra mundial - diferentemente do que muita gente ignorante pode pensar.

[/quote']

 

Eu até entendo isso, mas sei lá, acho que a seleção é mais que o Dunga e suas escolhas. Depois da entrevista dos xingamentos, fiquei meio assim, porque é surreal torcer para um time comandado por uma criança, mas mesmo assim gostaria que tivesse ganho ontem.

 

 

 

a instituição é, sim sem dúvida, mas nesse caso não foi, virou aquela "família dunga" tudo da forma ignorante e infantil dele. e não adianta, não consigo torcer pra um time que tem felipe melo e michel bastos. já fiz isso uma vez e doeu demais. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Estou como o bat' date=' torcendo pelo futebol.

 

Engraçado que só eu sou apedrejado. Lá no tópico da Copa tem um monte de gente torcendo contra.
[/quote']

Não perdedor, você está torcendo por outras seleções, tendo nascido em bangu.06

Torceria até pra Argélia, se ela tivesse aí...06

 

não nasci em bangu.

 

E não torço pelas seleções africanas... só de implicância com um camarada meu06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

isso se chama falta de senso crítico e se deixar levar totalmente pelo amor à pátria. Não é lindo?06

 

Não. Isso se chama lógica. Sou brasileiro, torço para o time de meu país. Se fosse assim, torceria contra o SPFC com o técnico fraco que tem.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

não nasci em bangu.

 

E não torço pelas seleções africanas... só de implicância com um camarada meu06

 

Aí é que está o ponto, vc torce contra motivado por outras pessoas. E depois quer pagar uma de "eu tenho personalidade". Loser.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

isso se chama falta de senso crítico e se deixar levar totalmente pelo amor à pátria. Não é lindo?06

 

Não. Isso se chama lógica. Sou brasileiro' date=' torço para o time de meu país. Se fosse assim, torceria contra o SPFC com o técnico fraco que tem.

 

 

[/quote']

 

eu acho bobagem isso daí, de torcer por brasil por ser brasileiro, é o que falei da guerra mundial. a comparação com o clube não cabe, até porque não é um processo lógico como o aplicado ao de torcer pro país.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

a instituição é' date=' sim sem dúvida, mas nesse caso não foi, virou aquela "família dunga" tudo da forma ignorante e infantil dele. e não adianta, não consigo torcer pra um time que tem felipe melo e michel bastos. já fiz isso uma vez e doeu demais. 06

[/quote']

 

Eu torço para a camisa que eles vestem. E veja, concordo contigo sobre tudo. Assim como torço pelo SPFC, mesmo com o Richarlyson vestindo a camisa.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

não nasci em bangu.

 

E não torço pelas seleções africanas... só de implicância com um camarada meu06


Aí é que está o ponto' date=' vc torce contra motivado por outras pessoas. E depois quer pagar uma de "eu tenho personalidade". Loser.06
[/quote']

 

por que é falta de personaliade torcer contra? É apenas o outro lado de torcer a favor. Não vejo dessa forma.

 

E a questão da territorialidade não influencia a torcida.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...