Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Kate B.
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

que legal' date=' agora o olé e o globoesporte não vão ser mais amigos. conta tudo pra sua mãe! patéticos.[/quote']

 

 

 

Pois é. O jornalismo virou piada, infelizmente. Por isso, que os dois se matem. 07.gif

 

coloquem macacos adestrados pra trabalhar na imprensa esportiva que dá na mesma.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Torcer contra é que eu acho coisa de criança besta querendo aparecer. Qual a vantagem de querer que seus amigos' date=' parentes, etc "sofram" com a derrota? É estúpido apenas.[/quote']

 

 

 

Você não tem nenhum parente, amigo etc. corinthiano, palmeirense etc.?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

- Torcer contra é que eu acho coisa de criança besta querendo aparecer. Qual a vantagem de querer que seus amigos' date=' parentes, etc "sofram" com a derrota? É estúpido apenas.
[/quote']

 

não é estúpido se você acha que esse sofrimento será bom para o crescimento dessas pessoas... e elas podem passar a ver as coisas como eu06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, dane-se, estou com o Uruguai; e se perder estarei com a Alemanha, ou a Holanda, ou o quê for... Só sei que vou comprar uma camisa da Laranja Mecânica para usar segunda-feira, rsrs.

 

 

 

Até depois do jogo da Espanha. Espero que dê Paraguai, mas é muito difícil e perdi toda a confiança após o massacre alemão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Porra! "Olé!" é fanfarrão...não leve a sério...

 

 

 

Tem essa também o Olé sempre se assumiu fanfarrão, já o GE.com vive como se fosse o grande portal do jornalismo esportivo brasileiro, mas de uns tempos para cá virou totalmente fanfarrão (piadinhas a qualquer custo etc) também e agora assume de vez o papel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Porra! "Olé!" é fanfarrão...não leve a sério...

 

olé é um veículo da imprensa. tem de ser levado a sério e criticado pelas babaquices. ou então que se juntem ao cqc e façam humor, mesmo que de mal gosto.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A criança birrenta é o Olé! que cutuca sim' date=' por qualquer coisa...estão mais preocupados com nós do que com o futebolzinho deles....então ter uma chance dessas é sempre bom aproveitar 06

[/quote']

 

claro claro... parte deles e aí a gente desce a esse nível paspalho e tá tudo bem. por favor.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A criança birrenta é o Olé! que cutuca sim' date=' por qualquer coisa...estão mais preocupados com nós do que com o futebolzinho deles....então ter uma chance dessas é sempre bom aproveitar 06

[/quote']

 

claro claro... parte deles e aí a gente desce a esse nível paspalho e tá tudo bem. por favor.

 

 

Ué...eliminação de 4 numa Copa é coisa pra hoje...não adianta fazer daqui uns 2 anos...06

 

E depois, levemos em conta que esta pode ser a última Copa que esse planeta vê...06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...