Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Kate B.
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

essa Copa só me traz alegrias. Eu venço de todos os lados.

 

O Brasil já foi pra vala.

 

Se a Argentina vence os brasileiros iria ficar ainda mais putos. Mas com a vitória da Alemanha o Klose pode ultrapassar o Ronaldo em gols em copas' date=' o que é motivo de puro deleite para mim... ou seja, estou tranquilão e feliz06
[/quote']

 

Renato, eu te acho gente boa pra cacete, mas esse negócio de anti Brasil tá fazendo você cair muito no meu conceito. 12

 

Por que não arruma as malas e mora no país que você quiser?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Rob é todo estouradinho com os hermanos... não sei por qual razão.

 

Vale lembrar que por um acidente geográfico ele nasceu no Brasil. Se a mãe dele tivesse espirrado no parto ele nasceria argentino06

 

Diria até que ele é um Argentino do brejo06


pq eu conheço essa raça...tenho amigos que foram mal tratados e quase expulsos daquele país de mierda...pq os estúpidos humilham qualquer um na fronteira...


e tu não nasceu na bolívia por detalhe...grande buesta 06

 

besteira.

Eu conheço gente que foi para lá e foi muito bem tratado. Isso é xenofobia.

 

E o rio de janeiro está bem longe da bolívia... ao contrário do RS da argentina06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
essa Copa só me traz alegrias. Eu venço de todos os lados.

 

O Brasil já foi pra vala.

 

Se a Argentina vence os brasileiros iria ficar ainda mais putos. Mas com a vitória da Alemanha o Klose pode ultrapassar o Ronaldo em gols em copas' date=' o que é motivo de puro deleite para mim... ou seja, estou tranquilão e feliz06
[/quote']

Isso não quer dizer que um dia o Klose vai chegar a metade do que o Ronaldo já foi

 

não é essa a discussão.

O Ronaldo é muito melhor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

essa Copa só me traz alegrias. Eu venço de todos os lados.

 

O Brasil já foi pra vala.

 

Se a Argentina vence os brasileiros iria ficar ainda mais putos. Mas com a vitória da Alemanha o Klose pode ultrapassar o Ronaldo em gols em copas' date=' o que é motivo de puro deleite para mim... ou seja, estou tranquilão e feliz06
[/quote']

 

Renato, eu te acho gente boa pra cacete, mas esse negócio de anti Brasil tá fazendo você cair muito no meu conceito. 12

 

Por que não arruma as malas e mora no país que você quiser?

 

 

 

 

O Renato já perdeu todo o conceito, perdeu o respeito que tinha e vai perder amigos

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Rob é todo estouradinho com os hermanos... não sei por qual razão.

 

Vale lembrar que por um acidente geográfico ele nasceu no Brasil. Se a mãe dele tivesse espirrado no parto ele nasceria argentino06

 

Diria até que ele é um Argentino do brejo06

 

pq eu conheço essa raça...tenho amigos que foram mal tratados e quase expulsos daquele país de mierda...pq os estúpidos humilham qualquer um na fronteira...

 

 

e tu não nasceu na bolívia por detalhe...grande buesta 06

 

besteira.

Eu conheço gente que foi para lá e foi muito bem tratado. Isso é xenofobia.

 

E o rio de janeiro está bem longe da bolívia... ao contrário do RS da argentina06

 

eu não conheço ninguém que foi bem tratado lá...simples assim.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o rob exagera. eu trabalho na área internacional do aeroporto de POA, trato com argentinos e uruguaios todo os dias e discordo do depoimento dele, tem muitos mal educados, sim, assim como atento muito brasileiros, chilenos, americanos mal educados, por exemplo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o rob exagera. eu trabalho na área internacional do aeroporto de POA' date=' trato com argentinos e uruguaios todo os dias e discordo do depoimento dele, tem muitos mal educados, sim, assim como atento muito brasileiros, chilenos, americanos mal educados, por exemplo.

[/quote']

 

 

Exagero porra nenhuma

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Renato torce contra o Brasil. Não o time, contra os brasileiros. O que é ainda mais estúpido, sendo que ele nasceu em bangu.

 

Eu to cagando pra quem é o maior artilheiro das copas e tomara que esse time alemão continue dando esses shows!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sou brasileiro. Amo profundamente o meu país. E vou desnconsiderar o comentários de vocês acerca do meu sentimento.

 

Vocês podem achar o que quiser, mas ao meu ver, o fato de eu torcer contra só mostra o quanto eu sou muito mais basileiro do que vocês, que torcem por torcer, sem saber se é certo ou errado.

 

Pra mim, hoje, torcer pela seleção é o mesmo que torcer para um banco. Sou contra. Acho nocivo e o resultado é mostrado dentro de campo.

 

Enfim. Não torci exclusivamente para argentina. Minha torcida para a argentina foi a mesma para a espanha, a mesma para a itália e a mesma para os eua. E será a mesma para Holanda e Alemanha agora.

 

Acreditem se quiser. Não vou mais ficar discutindo isso porque não faz sentido.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Renato torce contra o Brasil. Não o time' date=' contra os brasileiros. O que é ainda mais estúpido, sendo que ele nasceu em bangu.

Eu to cagando pra quem é o maior artilheiro das copas e tomara que esse time alemão continue dando esses shows!
[/quote'] 

 

Assino tudo que foi dito aqui...161616
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre esse lance de Argentinos, já fiquei mais de mês em Cordoba e fui otimamente tratado sempre, mesmo ficando claro que eu era brasileiro. Inclusive futebolísticamente eles demonstraram bastante respeito, assim como eu respeito a argentina neste aspecto.

 

O que eles relataram é que não gostam das pessoas de Buenos Aires, estas sim portadoras de famigerada empáfia. Claro que isso nao é regra.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o rob exagera. eu trabalho na área internacional do aeroporto de POA' date=' trato com argentinos e uruguaios todo os dias e discordo do depoimento dele, tem muitos mal educados, sim, assim como atento muito brasileiros, chilenos, americanos mal educados, por exemplo.

[/quote']

 

Sim, isso é verdade, sao sempre educados mesmo, já viagei pra Argentina e fui bem recebida.

 

Mas em se tratando de copa todos querem ganhar. E não interessa se vocẽ é um Brasileiro qe torce pra argentina, para os Argentinos você é Brasileiro, simples assim e eles vão cair em cima sempre.

 

E não os julgo por isso, faz parte da rivalidade entre os países!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Enfim. Não torci exclusivamente para argentina. Minha torcida para a argentina foi a mesma para a espanha' date=' a mesma para a itália e a mesma para os eua. E será a mesma para Holanda e Alemanha agora.

 

 
[/quote'] 

 

o Renato cai se tornar o Mick Jagger do fórum...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

apesar de eu discordar dos motivos do renato do "contra" a seleção, eu não consegui torcer pra esse time do dunga por causa do time mesmo, dos jogadores, isso antes da copa começar inclusive, eu gosto de futebol. e copa é futebol, não segunda guerra mundial - diferentemente do que muita gente ignorante pode pensar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o Rob apenas deu azar de conher argentinos mal educados. Aliás, mal educados existe em todo canto, independente do país. Mas claro, isso não anula o fato d'eu ficar contente pela derrota dos hermanos.06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sou brasileiro. Amo profundamente o meu país. E vou desnconsiderar o comentários de vocês acerca do meu sentimento.

 

Vocês podem achar o que quiser' date=' mas ao meu ver, o fato de eu torcer contra só mostra o quanto eu sou muito mais basileiro do que vocês, que torcem por torcer, sem saber se é certo ou errado.

 

Pra mim, hoje, torcer pela seleção é o mesmo que torcer para um banco. Sou contra. Acho nocivo e o resultado é mostrado dentro de campo.

 

Enfim. Não torci exclusivamente para argentina. Minha torcida para a argentina foi a mesma para a espanha, a mesma para a itália e a mesma para os eua. E será a mesma para Holanda e Alemanha agora.

 

Acreditem se quiser. Não vou mais ficar discutindo isso porque não faz sentido.
[/quote']

 

Mais imbecil ainda. Na verdade o Renato ta torcendo pra qualquer um que ganhar. É pior que puta de 10 reais.06

 

Talvez isso funcione internamente pra ele. Ele se sinta mais feliz com isso. Neste caso, parabéns...06

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...