Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Kate B.
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

1) Vocês podem achar o que quiser' date=' mas ao meu ver, o fato de eu torcer contra só mostra o quanto eu sou muito mais basileiro do que vocês, que torcem por torcer, sem saber se é certo ou errado.

 

2) Pra mim, hoje, torcer pela seleção é o mesmo que torcer para um banco. Sou contra. Acho nocivo e o resultado é mostrado dentro de campo.

 

3) Enfim. Não torci exclusivamente para argentina. Minha torcida para a argentina foi a mesma para a espanha, a mesma para a itália e a mesma para os eua. E será a mesma para Holanda e Alemanha agora.

 

4) Acreditem se quiser. Não vou mais ficar discutindo isso porque não faz sentido.
[/quote']

1) Mas como você sabe que TODOS "torcem por torcer", e mesmo assim de que forma isso torna você "muito mais brasileiro"? E o que é certo ou errado? Já que você é o dono da verdade

 

2) Isso vale para qualquer seleção/time então, se for seguir essa lógica você também deveria odiar o Flamengo

 

3) Há três linhas você não torcia por que seria o mesmo que torcer para bancos, agora você já torce a granel...06

 

4) Não faz sentido mesmo, tudo o que você disse acima

 
-THX-2010-07-03 13:30:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

a instituição é' date=' sim sem dúvida, mas nesse caso não foi, virou aquela "família dunga" tudo da forma ignorante e infantil dele. e não adianta, não consigo torcer pra um time que tem felipe melo e michel bastos. já fiz isso uma vez e doeu demais. 06

[/quote']

 

Eu torço para a camisa que eles vestem. E veja, concordo contigo sobre tudo. Assim como torço pelo SPFC, mesmo com o Richarlyson vestindo a camisa.

 

 

 

te entendo, mas não nutro amor pela amarela como pela tricolor. por isso, pra mim, não tem sentido isso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

eu acho bobagem isso daí' date=' de torcer por brasil por ser brasileiro, é o que falei da guerra mundial. a comparação com o clube não cabe, até porque não é um processo lógico como o aplicado ao de torcer pro país.

[/quote']

 

Bom, a lógica existe e está aí.

 

De qualquer forma, é surreal ter que explicar porque torço para o time que representa o país onde eu nasci na copa. E isso sem patriotismo algum, apenas coincidência geográfica. Se eu tivesse nascido na Argélia, torceria para a mesma.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ridícula a capa do globoesporte' date=' hein. vergonha alheia.

[/quote']

 

resposta ao olé! simples assim 16

 

que legal, agora o olé e o globoesporte não vão ser mais amigos. conta tudo pra sua mãe!

 

patéticos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

a instituição é' date=' sim sem dúvida, mas nesse caso não foi, virou aquela "família dunga" tudo da forma ignorante e infantil dele. e não adianta, não consigo torcer pra um time que tem felipe melo e michel bastos. já fiz isso uma vez e doeu demais. 06

[/quote']

 

Eu torço para a camisa que eles vestem. E veja, concordo contigo sobre tudo. Assim como torço pelo SPFC, mesmo com o Richarlyson vestindo a camisa.

 

 

 

te entendo, mas não nutro amor pela amarela como pela tricolor. por isso, pra mim, não tem sentido isso.

 

Eu só nutro amor pela amarela em Copas...é como Libertadores...se alguém tem que ganhar, que seja meu time/seleção. 1606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


a instituição é' date=' sim sem dúvida, mas nesse caso não foi, virou aquela "família dunga" tudo da forma ignorante e infantil dele. e não adianta, não consigo torcer pra um time que tem felipe melo e michel bastos. já fiz isso uma vez e doeu demais. 06
[/quote']

Eu torço para a camisa que eles vestem. E veja, concordo contigo sobre tudo. Assim como torço pelo SPFC, mesmo com o Richarlyson vestindo a camisa.


 

 

06060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

eu acho bobagem isso daí' date=' de torcer por brasil por ser brasileiro, é o que falei da guerra mundial. a comparação com o clube não cabe, até porque não é um processo lógico como o aplicado ao de torcer pro país.

[/quote']

 

Bom, a lógica existe e está aí.

 

De qualquer forma, é surreal ter que explicar porque torço para o time que representa o país onde eu nasci na copa. E isso sem patriotismo algum, apenas coincidência geográfica. Se eu tivesse nascido na Argélia, torceria para a mesma.

 

a torcida da argélia não torce pra argélia. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah' date=' só para ressaltar, jamais torcerei contra o Flamengo também.

 

Mas isso sim tem lógica. Eu sou flamengo não sou CBF.
[/quote']

 

Assim como Dunga e Felipe Melo vocẽ também merece um final de semana com tudo pago no sítio do goleiro bruno! 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parabéns aos secadores. E bem-feito para a Argentina também, viva o futebol alemão, muito bem jogado. Pensar que eu ainda fiquei com pena desses brazucas; bem que eu avisei que hoje viria a farra, hehe. Enfim, Copa América 2011 está logo aí; vai ser na Argentina. Que dê Uruguai e Brasil e Argentina se matem, rs.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ridícula a capa do globoesporte' date=' hein. vergonha alheia.

[/quote']

 

resposta ao olé! simples assim 16

 

que legal, agora o olé e o globoesporte não vão ser mais amigos. conta tudo pra sua mãe!

 

patéticos.

 

ae já é problema particular deles 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Confesso que estou triste com a intolerância de vocês em relação aos meus sentimentos.

 

E a proximidade do fim da Copa não deixa de ser um alívio para que as coisas voltem ao normal' date=' ou algo parecido com isso.
[/quote']

 

 

f***-se seus sentimentos 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dois pontos:

 

- Não torcer ou não ligar se perder é aceitável. Os argumentos do bat são válidos.

 

- Torcer contra é que eu acho coisa de criança besta querendo aparecer. Qual a vantagem de querer que seus amigos, parentes, etc "sofram" com a derrota? É estúpido apenas.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...