Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Kate B.
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

 

fram' date=' o que há entre vc e o teu pai?

2ª vez que vejo vc falar assim.

[/quote']

 

meu pai é o homem mais escroto e mal caráter da face da terra.

 

Já tinha muita mágoa dele com a separação por ele ter traído minha mãe e ter deixado isso nos atingir em casa, fugir de casa e não dar sinal de vida e deixar a gente quase passando fome [ficamos 4 meses sem dinheiro algum, se não fosse minha vó nos dar cesta básica e o salário de 700 reais da minha mãe teríamos ido à forra].

 

E por ultimo, numa audiência sobre a pensão ele descascou eu e meu irmão pra justiça, falou que eu sou uma guria que não quero nada com nada, que nunca quis saber da família e só quero saber do meu namorado. Falou que não quero saber de trabalhar. Disse que  meu irmão é um vadio que só quer saber de dormir. Em nenhum momento a briga dele foi com minha mãe, ele foi à justiça falar mal de mim e do meu irmão, em nenhum momento ele preservou eu e meu irmão.

 

Estou com o processo em mãos, que é todo transcrito e li tudo o que ele e a advogada falou sobre mim e meu irmão.

 

Isso, definitivamente, não é pai!

Fran Pierri2010-06-30 23:29:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Meu pai ligou pro André pra avisar que foi descontada a pensão dobrada e deu o numero da conta dele pra minha mãe depositar o dinheiro de volta!

 

lol.gif

 

 

o André pelo visto gosta dele' date=' né?06
[/quote']

 

Minha mãe deu pulo aqui com isso!

 

Minha mãe disse que se ele quiser que tente agir como homem apenas uma vez e venha falar com ela, não mande recado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se é a Bryce' date=' ela ficou feia no filme, Ben. Eles enfeiam os vampiros... [/quote']

 

exceto o Ed, claro.
 

 

O Ed não é vampiro, é uma fada....03

 

Melhor pra ele. Eu apoio homens fada! 16

Eu acho Bryce feinha em A Dama na Água, por causa do cabelo. E não entendi por que muda de cor perto do final.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Bryce é bonita (Homem aranha 3 que o diga)' date=' mas enfeiaram legal ela. Aquelas lentes de contato, a cara branca cadavérica, os cabelos ruivos encaracolados, ergh.[/quote']

 

Ruivos?? Deixaram o cabelo da mulher laranja... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

fram' date=' o que há entre vc e o teu pai?
2ª vez que vejo vc falar assim.
[/quote']

meu pai é o homem mais escroto e mal caráter da face da terra.

Já tinha muita mágoa dele com a separação por ele ter traído minha mãe e ter deixado isso nos atingir em casa, fugir de casa e não dar sinal de vida e deixar a gente quase passando fome [ficamos 4 meses sem dinheiro algum, se não fosse minha vó nos dar cesta básica e o salário de 700 reais da minha mãe teríamos ido à forra].

E por ultimo, numa audiência sobre a pensão ele descascou eu e meu irmão pra justiça, falou que eu sou uma guria que não quero nada com nada, que nunca quis saber da família e só quero saber do meu namorado. Falou que não quero saber de trabalhar. Disse que  meu irmão é um vadio que só quer saber de dormir. Em nenhum momento a briga dele foi com minha mãe, ele foi à justiça falar mal de mim e do meu irmão, em nenhum momento ele preservou eu e meu irmão.

Estou com o processo em mãos, que é todo transcrito e li tudo o que ele e a advogada falou sobre mim e meu irmão.

Isso, definitivamente, não é pai!

 

até tosco ele falar isso... principalmente porque ele não mora com vocês... como ele sabe que seu irmão só quer saber de dormir?06

 

Mas esse tipo de coisa que fico triste... por iso fugi da advocacia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Kah' date=' é incompreensível o porquê delas terem chorado ao final. Imagino que porque o filme estava terminando.[/quote']

 

Ah, devem ter ficado emocionadas com a cena qe tu descreveu. Ai eu fico: o que há com essa juventude de hoje? Que merda.

 

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A Bryce é bonita (Homem aranha 3 que o diga)' date=' mas enfeiaram legal ela. Aquelas lentes de contato, a cara branca cadavérica, os cabelos ruivos encaracolados, ergh.[/quote']


Ruivos?? Deixaram o cabelo da mulher laranja... 06

 

pintado com água de salsicha?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
1- A Bryce é bonita (Homem aranha 3 que o diga)' date=' mas enfeiaram legal ela. 2 - Aquelas lentes de contato, a cara branca cadavérica, os cabelos ruivos encaracolados, ergh.[/quote']

 

1 - Bonita? bebês são bonitos, o céu é bonito....ela é maravilhosa!

 

2 - Delicia...02

 

Olha aqui, Ben, já que vc não quer acreditar em mim:

 

BryceDallasHoward.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members
1- A Bryce é bonita (Homem aranha 3 que o diga)' date=' mas enfeiaram legal ela. 2 - Aquelas lentes de contato, a cara branca cadavérica, os cabelos ruivos encaracolados, ergh.[/quote']

 

1 - Bonita? bebês são bonitos, o céu é bonito....ela é maravilhosa!

 

2 - Delicia...02

 

Olha aqui, Ben, já que vc não quer acreditar em mim:

 

BryceDallasHoward.jpg

 

parece que ela está fazendo cafuné no Ed... delícia06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
1- A Bryce é bonita (Homem aranha 3 que o diga)' date=' mas enfeiaram legal ela. 2 - Aquelas lentes de contato, a cara branca cadavérica, os cabelos ruivos encaracolados, ergh.[/quote']

 

1 - Bonita? bebês são bonitos, o céu é bonito....ela é maravilhosa!

 

2 - Delicia...02

 

Olha aqui, Ben, já que vc não quer acreditar em mim:

 

BryceDallasHoward.jpg
 

 

Essa foto não ajudou em nada...09
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Kah' date=' é incompreensível o porquê delas terem chorado ao final. Imagino que porque o filme estava terminando.[/quote']


Ah, devem ter ficado emocionadas com a cena qe tu descreveu. Ai eu fico: o que há com essa juventude de hoje? Que merda.

06

 

falou a nascida em 9006
Link to comment
Share on other sites

  • Members
1- A Bryce é bonita (Homem aranha 3 que o diga)' date=' mas enfeiaram legal ela. 2 - Aquelas lentes de contato, a cara branca cadavérica, os cabelos ruivos encaracolados, ergh.[/quote']

 

1 - Bonita? bebês são bonitos, o céu é bonito....ela é maravilhosa!

 

2 - Delicia...02

 

Olha aqui, Ben, já que vc não quer acreditar em mim:

 

BryceDallasHoward.jpg
 

 

Essa foto não ajudou em nada...09

 

O filme não ajudou em nada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

fram' date=' o que há entre vc e o teu pai?

2ª vez que vejo vc falar assim.

[/quote']

 

meu pai é o homem mais escroto e mal caráter da face da terra.

 

Já tinha muita mágoa dele com a separação por ele ter traído minha mãe e ter deixado isso nos atingir em casa, fugir de casa e não dar sinal de vida e deixar a gente quase passando fome [ficamos 4 meses sem dinheiro algum, se não fosse minha ó nos dar cesta básica e o salário de 700 reais da minha mãe teríamos ido à forra].

 

E por ultimo, numa audiência sobre a pensão ele descascou eu e meu irmão pra justiça, falou que eu sou uma guria que não quero nada com nada, que nunca quis saber da família e só quero saber do meu namorado. Falou que não quero saber de trabalhar. Disse que  meu irmão é um vadio que só quer saber de dormir. Em nenhum momento a briga dele foi com minha mãe, ele foi à justiça falar mal de mim e do meu irmão, em nenhum momento ele preservou eu e meu irmão.

 

Estou com o processo em mãos, que é todo transcrito e li tudo o que ele e a advogada falou sobre mim e meu irmão.

 

Isso, definitivamente, não é pai!

 

Você tem toda razão. Mas há piores.

 

Meu pai espancava minha mãe e minhas duas irmãs mais velhas (nunca passei por isso, pq era muito pequena). Ele bateu na minha mãe quando ela estava grávida de mim, com 8 meses, e nesse episódio eu quase morri antes de nascer. Ele também traia minha mãe na cara dela quando eu era bebê. Chegou a colocar as amantes dele dentro de casa. Até que minha mãe reuniu forças (apesar das 3 filhas pequenas) pra entrar com divórcio.

 

Eles se divorciaram, ele se casou de novo. Depois que ele saiu de casa, quando eu tinha 4 anos, ele nunca mais apareceu. Nunca pagou pensão porque alegou que ela pobre e já tinha outra família. Deixou minha mãe desempregada, com 3 filhas, cheia de dívidas que ele contraiu no nome dela. Nós passamos muitas dificuldades quando eu era criança. Cresci na pindaíba mesmo, comendo Q-suco com pão sovado.

 

Mas mesmo com muito esforço e dificuldade, sairam dessas 3 filhas: uma médica, uma advogada e uma arquiteta. E todas vivem felizes hoje com a mãezinha mais mimada pelas filhas que deve existir nessa terra.

 

rsrs

 

Acho que você tem razão de estar puta. Mal-caratismo deveria dar cadeia.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Dogville é o tipo de filme que me faz sentir burra. Se eu soubesse não teria encarado, mas eu não fazia a menor idéia do que é o filme.

A cara de Edward... 06 

 

Pattison é um talento nato.

Eu o vi em Little Ashes e achei legalzinho. O filme é ruim.

Lucy in the Sky2010-06-30 23:41:34

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...