Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Kate B.
 Share

Recommended Posts

  • Members

fram' date=' o que há entre vc e o teu pai?
2ª vez que vejo vc falar assim.
[/quote']

meu pai é o homem mais escroto e mal caráter da face da terra.

Já tinha muita mágoa dele com a separação por ele ter traído minha mãe e ter deixado isso nos atingir em casa, fugir de casa e não dar sinal de vida e deixar a gente quase passando fome [ficamos 4 meses sem dinheiro algum, se não fosse minha vó nos dar cesta básica e o salário de 700 reais da minha mãe teríamos ido à forra].

E por ultimo, numa audiência sobre a pensão ele descascou eu e meu irmão pra justiça, falou que eu sou uma guria que não quero nada com nada, que nunca quis saber da família e só quero saber do meu namorado. Falou que não quero saber de trabalhar. Disse que  meu irmão é um vadio que só quer saber de dormir. Em nenhum momento a briga dele foi com minha mãe, ele foi à justiça falar mal de mim e do meu irmão, em nenhum momento ele preservou eu e meu irmão.

Estou com o processo em mãos, que é todo transcrito e li tudo o que ele e a advogada falou sobre mim e meu irmão.

Isso, definitivamente, não é pai!
Críticas ao seu pai mas a sua mãe merece os parabéns! Além de todos os problemas, conseguiu manter 2 filhos e a si mesma com 700,00, estudos, faculdade, livros, alimentação, transporte, roupas, cds, dvds etc. enfim.. tudo o necessário!

Parabéns a ela!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Kah' date=' é incompreensível o porquê delas terem chorado ao final. Imagino que porque o filme estava terminando.[/quote']

 

Ah, devem ter ficado emocionadas com a cena qe tu descreveu. Ai eu fico: o que há com essa juventude de hoje? Que merda.

 

06

 

falou a nascida em 9006

 

Sou da geração Harry Potter, meu nível é bem melhor 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

fram' date=' o que há entre vc e o teu pai?
2ª vez que vejo vc falar assim.
[/quote']

meu pai é o homem mais escroto e mal caráter da face da terra.

Já tinha muita mágoa dele com a separação por ele ter traído minha mãe e ter deixado isso nos atingir em casa, fugir de casa e não dar sinal de vida e deixar a gente quase passando fome [ficamos 4 meses sem dinheiro algum, se não fosse minha ó nos dar cesta básica e o salário de 700 reais da minha mãe teríamos ido à forra].

E por ultimo, numa audiência sobre a pensão ele descascou eu e meu irmão pra justiça, falou que eu sou uma guria que não quero nada com nada, que nunca quis saber da família e só quero saber do meu namorado. Falou que não quero saber de trabalhar. Disse que  meu irmão é um vadio que só quer saber de dormir. Em nenhum momento a briga dele foi com minha mãe, ele foi à justiça falar mal de mim e do meu irmão, em nenhum momento ele preservou eu e meu irmão.

Estou com o processo em mãos, que é todo transcrito e li tudo o que ele e a advogada falou sobre mim e meu irmão.

Isso, definitivamente, não é pai!


Você tem toda razão. Mas há piores.

Meu pai espancava minha mãe e minhas duas irmãs mais velhas (nunca passei por isso, pq era muito pequena). Ele bateu na minha mãe quando ela estava grávida de mim, com 8 meses, e nesse episódio eu quase morri antes de nascer. Ele também traia minha mãe na cara dela quando eu era bebê. Chegou a colocar as amantes dele dentro de casa. Até que minha mãe reuniu forças (apesar das 3 filhas pequenas) pra entrar com divórcio.

Eles se divorciaram, ele se casou de novo. Depois que ele saiu de casa, quando eu tinha 4 anos, ele nunca mais apareceu. Nunca pagou pensão porque alegou que ela pobre e já tinha outra família. Deixou minha mãe desempregada, com 3 filhas, cheia de dívidas que ele contraiu no nome dela. Nós passamos muitas dificuldades quando eu era criança. Cresci na pindaíba mesmo, comendo Q-suco com pão sovado.

Mas mesmo com muito esforço e dificuldade, sairam dessas 3 filhas: uma médica, uma advogada e uma arquiteta. E todas vivem felizes hoje com a mãezinha mais mimada pelas filhas que deve existir nessa terra.

rsrs

Acho que você tem razão de estar puta. Mal-caratismo deveria dar cadeia.

 

seu pai pode ser um desgraçado, mas não posso odiá-lo, pois graças a ele temos você.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Críticas ao seu pai mas a sua mãe merece os parabéns! Além de todos os problemas' date=' conseguiu manter 2 filhos e a si mesma com 700,00, estudos, faculdade, livros, alimentação, transporte, roupas, cds, dvds etc. enfim.. tudo o necessário!

Parabéns a ela!

[/quote']

 

Faço minhas as palavras da Andréia.

Esse tipo de mãe é mãe, pai, tio, avós... tudo junto. Multi-mãe.

Merece ser muito mimada por vocês 2 essa mãezinha ai

 

rs

Veras2010-06-30 23:44:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Kah' date=' é incompreensível o porquê delas terem chorado ao final. Imagino que porque o filme estava terminando.[/quote']

 

Ah, devem ter ficado emocionadas com a cena qe tu descreveu. Ai eu fico: o que há com essa juventude de hoje? Que merda.

 

06

 

falou a nascida em 9006

 

Sou da geração Harry Potter, meu nível é bem melhor 06

 

_o/ 06.gif

 

Fiquei com vontade de reler pela 5ª vez a saga depois do trailer. rs

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Kah' date=' é incompreensível o porquê delas terem chorado ao final. Imagino que porque o filme estava terminando.[/quote']

 

Ah, devem ter ficado emocionadas com a cena qe tu descreveu. Ai eu fico: o que há com essa juventude de hoje? Que merda.

 

06

 

falou a nascida em 9006

 

Sou da geração Harry Potter, meu nível é bem melhor 06

 

_o/ 06.gif

 

Fiquei com vontade de reler pela 5ª vez a saga depois do trailer. rs

Idem aqui o/ 06

 

Vou reler pelo menos o sétimo. E tentar ler o sexto antes, não lembro de tanta coisa...

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...