Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Kate B.
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

até tosco ele falar isso... principalmente porque ele não mora com vocês... como ele sabe que seu irmão só quer saber de dormir?06

 

Mas esse tipo de coisa que fico triste... por iso fugi da advocacia.

 

Assim, meu irmão anda meio relapso mesmo. Mas perdemos o rumo sabe, eu mesmo não sei de onde tiro forças. Minha mãe tá bem, passou num concurso, consegue sustentar bem aqui. Mas ela não tem como ajudar eu e meu irmão como meu pai tem condições, pagar um pré vestibular, ajudar a arrumar o primeiro emprego e tal.

 

Renato, meu pai é Prefeito do Campus da UFSC, ganha 10 vezes o que minha mãe ganha. E enfia o dinheiro no rabo com boate, mulher, cachaça.

 

Quando eu pedia alguma coisa tipo roupa ou passagens pra ir pra aula ele negava de forma enfática, ser pai pra ele era nos chamar a cada 4 meses pra comer uma pizza!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Eu também não tenho contato com o meu pai' date=' pra mim ele nem existe

 
[/quote']

 

huuumm.... esse comentário alimenta ainda mais as suspeitas.... thx/veras06

 

Mas não são suspeitas. Eu e a THX somos a mesma pessoa. A mesma pessoa da Kah, inclusive.

E eu uso 3 navegadores diferentes par postar com as 3 contas ao mesmo tempo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

fram' date=' o que há entre vc e o teu pai?
2ª vez que vejo vc falar assim.
[/quote']

meu pai é o homem mais escroto e mal caráter da face da terra.

Já tinha muita mágoa dele com a separação por ele ter traído minha mãe e ter deixado isso nos atingir em casa, fugir de casa e não dar sinal de vida e deixar a gente quase passando fome [ficamos 4 meses sem dinheiro algum, se não fosse minha vó nos dar cesta básica e o salário de 700 reais da minha mãe teríamos ido à forra].

E por ultimo, numa audiência sobre a pensão ele descascou eu e meu irmão pra justiça, falou que eu sou uma guria que não quero nada com nada, que nunca quis saber da família e só quero saber do meu namorado. Falou que não quero saber de trabalhar. Disse que  meu irmão é um vadio que só quer saber de dormir. Em nenhum momento a briga dele foi com minha mãe, ele foi à justiça falar mal de mim e do meu irmão, em nenhum momento ele preservou eu e meu irmão.

Estou com o processo em mãos, que é todo transcrito e li tudo o que ele e a advogada falou sobre mim e meu irmão.

Isso, definitivamente, não é pai!

Fram ele só faz isso pq falar de voce e do seu irmão é uma maneira dele afetar a sua mãe, pelo visto (voce disse há algum tempo atras) ele não deve estar muito bem com a justiça, vamos dizer assim.

E tem mais provocando vocês ( seu irmão e você) ele saberá que  com certeza haverá uma resposta negativa, dependendo dessa resposta ele pode propor na justiça o cancelamento das pensões. (eu acho, algum advogado por aqui para exclarecer isso)
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

até tosco ele falar isso... principalmente porque ele não mora com vocês... como ele sabe que seu irmão só quer saber de dormir?06

 

Mas esse tipo de coisa que fico triste... por iso fugi da advocacia.


Assim' date=' meu irmão anda meio relapso mesmo. Mas perdemos o rumo sabe, eu mesmo não sei de onde tiro forças. Minha mãe tá bem, passou num concurso, consegue sustentar bem aqui. Mas ela não tem como ajudar eu e meu irmão como meu pai tem condições, pagar um pré vestibular, ajudar a arrumar o primeiro emprego e tal.

Renato, meu pai é Prefeito do Campus da UFSC, ganha 10 vezes o que minha mãe ganha. E enfia o dinheiro no rabo com boate, mulher, cachaça.

Quando eu pedia alguma coisa tipo roupa ou passagens pra ir pra aula ele negava de forma enfática, ser pai pra ele era nos chamar a cada 4 meses pra comer uma pizza!

[/quote']

 

caraleo, isso torna ele um pilantra de fato.

Acho que pior do que o lance do dinheiro é a postura dele. Lamentável mesmo.

 

Mas nada de cultivar rancor, filé. Vai por mim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu também não tenho contato com o meu pai' date=' pra mim ele nem existe

 
[/quote']

 

huuumm.... esse comentário alimenta ainda mais as suspeitas.... thx/veras06


Mas não são suspeitas. Eu e a THX somos a mesma pessoa. A mesma pessoa da Kah, inclusive.
E eu uso 3 navegadores diferentes par postar com as 3 contas ao mesmo tempo.

 

já estou imaginando as três juntas.... numa luta de travesseiros06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu também não tenho contato com o meu pai' date=' pra mim ele nem existe

 
[/quote']

 

huuumm.... esse comentário alimenta ainda mais as suspeitas.... thx/veras06

 

Mas não são suspeitas. Eu e a THX somos a mesma pessoa. A mesma pessoa da Kah, inclusive.

E eu uso 3 navegadores diferentes par postar com as 3 contas ao mesmo tempo.

 

E sou o eu-lírico das duas, por isso falo palavrão a rodo e não tenho papas na língua 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu também não tenho contato com o meu pai' date=' pra mim ele nem existe

 
[/quote'] Bem neste quisito eu dei sorte! Meu pai é ótimo! Cuida de mim quando estou doente, arca com as despesas da casa, cuida das coisas dele e ainda cozinha! Deus não poderia ter me dado um pai melhor!

Na época da minha adolescencia tivemos muitas brigas mas hoje ele é um amor de pessoa!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu também não tenho contato com o meu pai' date=' pra mim ele nem existe

 
[/quote'] Bem neste quisito eu dei sorte! Meu pai é ótimo! Cuida de mim quando estou doente, arca com as despesas da casa, cuida das coisas dele e ainda cozinha! Deus não poderia ter me dado um pai melhor!

Na época da minha adolescencia tivemos muitas brigas mas hoje ele é um amor de pessoa!
 

 

Vamos mudar de assunto...07
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...