Administrators Pablo Villaça Posted July 17, 2010 Administrators Report Share Posted July 17, 2010 http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7580&id_filme=6663&aba=criticaPablo Villaça2010-07-17 14:33:47 Quote Link to comment
Members Lucas Posted July 17, 2010 Members Report Share Posted July 17, 2010 A cena da dança é fenomenal... Tarantino em sua melhor forma. A mim isso me parece contribuição suficiente ao filme... Quote Link to comment
Members fabiorocha89j Posted July 19, 2010 Members Report Share Posted July 19, 2010 Sempre achei Rosario Dawson uma atriz mediana (basta ver "Homens de Preto 2"), mas neste filme ela está divertidíssima! A reação dela na hora em que as moças decidem se vingar é hilária, mas não soa só como gag. Gostei também do Planeta Terror, por ser uma sátira ao gore, mas este "à Prova de Morte" é bem melhor. Quote Link to comment
Members stryder Posted August 29, 2010 Members Report Share Posted August 29, 2010 Meu caro...não entendo como vc avalia ste filme com menos strelas que "Os Mercenários"...o que cito não é bom realmente, apenas divertido...mas este perde e muito para o Planeta Terror...Os dois seguem a idéia do tosco e antigo, mas pelo menos o 1º do projeto grind de Quentin é mais completo, mesmo com enredo fraco. "À Prova de Morte" é divertido pois Quentin Tarantino é mestre neste tipo de insinuação (como a cena da dança, com música agradável, antiga) e sabe como mexer com os nervos, com cenas como basicamente a melhor da primeira "batida"...Maravilhosa. Enfim é fraquíssimo, mas divertido, não aco merecedor de tantas estrelas. Quote Link to comment
Members razabu Posted September 26, 2010 Members Report Share Posted September 26, 2010 Esse modo de avaliação em estrelas é diferente do 0 a 10. Eu acho que esse das estrelas é melhor, porque não existe comparação entre filmes. Se é ótimo, é 5. Simples. Senão eu acho que o Pablo poderia ficar comparando e não dar uma nota suficiente só porque passaria do Cidadão kane. uhsahusahsah. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted October 11, 2010 Members Report Share Posted October 11, 2010 Minhas impressões são bem parecidas com o do Pablo, mas gostei de "Planeta Terror". Até prefiro o do Rodriguez na comparação, mas ambos são muito divertidos... Thiago Lucio2010-10-11 22:02:34 Quote Link to comment
Members razabu Posted October 12, 2010 Members Report Share Posted October 12, 2010 Minhas impressões são bem parecidas com o do Pablo, mas gostei de "Planeta Terror". Até prefiro o do Rodriguez na comparação, mas ambos são muito divertidos... [/quote']Em quesito diversão, o Robert Rodriguez se sai melhor que o Tarantino. Quem não morreu de rir nas cenas de tiroteio no filme A balada do pistoleiro? Mas ele precisa esperimentar outros estilos de filmes, não só o Blaxploidation. Quote Link to comment
Recommended Posts