Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Sábado a noite é hora de mijar em qualquer cômodo desta casa' date=' já que não há ninguém presente nela mesmo...06.gif [/quote']

Tem eu em casa oras.... 06

 

Olha fui assistir Psicose só hoje..... 06

 

 

Nossa a cena das escada é a melhor 16, o filme todo é ótimo, mas essa cena se destaca....

 

 

Olá Rob. 05

 

Opa...retirei já o que disse...0806

 

Oi Larinha02

 

E, pô...Psicose é fundamental, essencial, parte integrante da vida de qualquer um que goste de cinema e tem bom senso. 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Eu sei tenho muitos filmes dele já' date=' só destaquei aquela cena é demais.... 16

Hitchcock é fundamental, essencial, parte integrante da vida de qualquer um que goste de cinema e tem bom senso. Na minha opinião.... 03  [/quote']

 

Concordo totalmente em 500% 16

 

Eu até não tenho tantos filmes dele qto queria...mto porque evitei comprar alguns da universal por causa do box...e agora não comprei o box ainda...04

 

Tenho Psicose, Intriga Internacional e Pacto Sinistro...mas vou comprar os outros ainda...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu sei tenho muitos filmes dele já' date=' só destaquei aquela cena é demais.... 16

Hitchcock é fundamental, essencial, parte integrante da vida de qualquer um que goste de cinema e tem bom senso. Na minha opinião.... 03  [/quote']

Concordo totalmente em 500% 16

Eu até não tenho tantos filmes dele qto queria...mto porque evitei comprar alguns da universal por causa do box...e agora não comprei o box ainda...04

Tenho Psicose, Intriga Internacional e Pacto Sinistro...mas vou comprar os outros ainda...

Aham, sou fã incondicional do trabalho dele.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Suspeito eu tb sou...06

Mas eu falei que era na sétima...nos preparativos do casamento acho...mas aí o tcholo queria que eu lembrasse o episódio específico...até tb não...só procurando ou assistindo' date=' né? 06 [/quote']

Isso com certeza....02

 

Poucos episódios, só 10 anos....06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Suspeito eu tb sou...06

 

Mas eu falei que era na sétima...nos preparativos do casamento acho...mas aí o tcholo queria que eu lembrasse o episódio específico...até tb não...só procurando ou assistindo' date=' né? 06 [/quote']

Isso com certeza....02

 

Poucos episódios, só 10 anos....06

 

 

10 anos e 238 episódios vezes 25 minutos (em média) cada...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O engraçado é ver a cena do Pedido de Casamento do Chandler pra Monica no final da sexta temporada e depois na sétima' date=' o primeiro episódio é a continuação então estão todos com as mesmas roupas e o Chandler uns 10 kilos mais magro. Ficou muito estranho 06[/quote']

 

Nunca notei isso 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O engraçado é ver a cena do Pedido de Casamento do Chandler pra Monica no final da sexta temporada e depois na sétima' date=' o primeiro episódio é a continuação então estão todos com as mesmas roupas e o Chandler uns 10 kilos mais magro. Ficou muito estranho 06[/quote']

Nunca notei isso 06

Tu lembra da camisa dele vermelha, né 06

 

Meu não tem como não perceber era muita diferença.... 06

 

Então tu deve ter demorado um pouco pra ver a continuação... 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O engraçado é ver a cena do Pedido de Casamento do Chandler pra Monica no final da sexta temporada e depois na sétima' date=' o primeiro episódio é a continuação então estão todos com as mesmas roupas e o Chandler uns 10 kilos mais magro. Ficou muito estranho 06[/quote']

 

Nunca notei isso 06

Tu lembra da camisa dele vermelha, né 06

 

Meu não tem como não perceber era muita diferença.... 06

 

Então tu deve ter demorado um pouco pra ver a continuação... 02

 

Nem demorei não...é que realmente nessas coisas é ruim de eu prestar atenção...ainda mais se foi com um dos caras...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Também nunca notei dessa forma que a Lara notou' date=' no ep de casamento ele gordo e na continuação ele magro. Notei que em uma temporada o Perry tá gordo (como na de Londres) e em outra fica magrinho (na sétima, oitava, nona, etc.), e só.[/quote']

 

Eu só sei que essa é bem a época que ele teve problema com drogas...por isso nota-se diferença no visual

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...