Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Acharam pouco a existência de um' date=' e criaram mais um tópico pra floodar sobre religião. [/quote']

 

pois é...

eu já tinha alertado a moderação, mas parece que não se importaram.06

 

Só vc pra se importar com isso...

 

quem disse que me importo?06

Você06

 

disse que alertei e não que me importava... é diferente06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Onde tem favela é onde a votação demora mais.

 

Obs.: agora não é mais favela' date=' é comunidade. Um nome considerado politicamente correto. Mas a realidade continua a mesma.

[/quote']

As votações são em colégios e em favelas deve ter um ou dois para todos. Isso se tiver.

 

Aqui não tem colégio dentro das favelas. Os que ficam próximos recebem os eleitores de lá.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acharam pouco a existência de um' date=' e criaram mais um tópico pra floodar sobre religião. [/quote']

 

pois é...

eu já tinha alertado a moderação, mas parece que não se importaram.06

 

Só vc pra se importar com isso...


quem disse que me importo?06

Você06


disse que alertei e não que me importava... é diferente06

Se você não se importasse, não teria alertado06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ceticismo.

Pode ser discutido religião' date=' mas aplicando o filtro cético. Não vejo problema. O tópico de religião que costuma virar ceticismo em algumas discussões.
[/quote']

Só se fosse um tópico especialmente para discutir religião de maneira cética, onde qualquer post crente fosse considerado flood. Mas ficaria estranho, porque os dois tipos de pensamentos são tolerados pela moderação no tópico de religião. Eu quis dizer que, no tópico Ceticismo, parece inevitável uma discussão de crentes x não-crentes, cada um pregando suas idéias, assim como acontece no de religião.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acharam pouco a existência de um' date=' e criaram mais um tópico pra floodar sobre religião. [/quote']

 

pois é...

eu já tinha alertado a moderação, mas parece que não se importaram.06

 

Só vc pra se importar com isso...

 

quem disse que me importo?06

Você06

 

disse que alertei e não que me importava... é diferente06

Se você não se importasse, não teria alertado06

 

claro que não... alertei só para "causar"06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só se fosse um tópico especialmente para discutir religião de maneira cética' date=' onde qualquer post crente fosse considerado flood. Mas ficaria estranho, porque os dois tipos de pensamentos são tolerados pela moderação no tópico de religião. Eu quis dizer que, no tópico Ceticismo, parece inevitável uma discussão de crentes x não-crentes, cada um pregando suas idéias, assim como acontece no de religião.
[/quote']

Mas só porque o nome do tópico é Ceticismo não significa que deve ser discutido religião. Existem tantos assuntos, mas realmente o título deixa a proposta do tópico muito geral.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

claro que não... alertei só para "causar"06

Então sua tentativa fail' date=' porque até agora o tópico continua numa boa06 E mesmo se sua tentativa foi para causar, mostra que você teve a preocupação de alertar para causar. De qualquer forma você teve preocupação06
[/quote']

 

pois é... droga06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...