Members TNT_Karmas Posted August 3, 2010 Members Report Share Posted August 3, 2010 é nois Link to comment
Members Sall Posted August 3, 2010 Members Report Share Posted August 3, 2010 Tem uns 4 dias que não conseguia entrar no site do fórum. Alguém sabe pq? Volta e meia o fórum trava e fica inacessível. Link to comment
Members tigo Posted August 3, 2010 Members Report Share Posted August 3, 2010 O fórum ficou fora do ar o final desde o dia 31, voltou ontem, deve ter sido problema no servidor. Eu nunca abri uma CMJ #mimimi Link to comment
Members Kate B. Posted August 3, 2010 Members Report Share Posted August 3, 2010 Ficou fora do ar mesmo? Que babado, não sabia, eu nem tinha entrado aqui antes. Ainda bem Link to comment
Members Kate B. Posted August 3, 2010 Members Report Share Posted August 3, 2010 Meu Windows Media Player demora 3h para abrir aqui. Tem coisas que só meu pc faz por mim. Link to comment
Members Fran Pierri Posted August 3, 2010 Members Report Share Posted August 3, 2010 Boa tarde! Ganhei 4 dias de férias, merecidos! Link to comment
Members Kate B. Posted August 3, 2010 Members Report Share Posted August 3, 2010 Fran Ganhou pq? Kate B.2010-08-03 13:13:42 Link to comment
Members Fran Pierri Posted August 3, 2010 Members Report Share Posted August 3, 2010 Fran Ganhou pq? É que meu contrato de estágio prevê férias de 19 dias, que devem ser tiradas durante o recesso escolar. Mas como tinha muito trabalho, acabei não tirando as férias nesse mês de férias da facul. Só que me dei conta que minhas aulas voltam semana que vem e não aproveitei. Aí fui lá falar com meu supervisor e ele me deu o resto dessa semana de férias e depois eu vejo como tiro os outros 15 dias. Link to comment
Members Kate B. Posted August 3, 2010 Members Report Share Posted August 3, 2010 Fran Ganhou pq? É que meu contrato de estágio prevê férias de 19 dias' date=' que devem ser tiradas durante o recesso escolar. Mas como tinha muito trabalho, acabei não tirando as férias nesse mês de férias da facul. Só que me dei conta que minhas aulas voltam semana que vem e não aproveitei. Aí fui lá falar com meu supervisor e ele me deu o resto dessa semana de férias e depois eu vejo como tiro os outros 15 dias. [/quote'] Que beleza, hein Minhas aulas começam segunda que vem, estou começando a ficar deprimida. Link to comment
Members Fran Pierri Posted August 3, 2010 Members Report Share Posted August 3, 2010 Que beleza' date=' hein Minhas aulas começam segunda que vem, estou começando a ficar deprimida. [/quote'] Idem! Por isso fui correndo pegar esses dias de folga, porque se não ia ser tenso voltar semana que vem sem ter tido uns dias pra relaxar! Bem que a primeira e a segunda semana são trote, recepção de calouros, quase nem tem aula direito! Fran Pierri2010-08-03 13:19:58 Link to comment
Members Kate B. Posted August 3, 2010 Members Report Share Posted August 3, 2010 Idem! Por isso fui correndo pegar esses dias de folga' date=' porque se não ia ser tenso voltar semana que vem sem ter tido uns dias pra relaxar! [/quote'] Verdade, ainda bem que tu conseguiu. Imagina, não parar... Seria tenso. Agora que tem esses dias, aproveite. Vou ver um filme... Não sei qual ainda. Mas vou... Té mais, Fran! Link to comment
Members Fran Pierri Posted August 3, 2010 Members Report Share Posted August 3, 2010 Té mais, Kah. Também vou ver um filme. Fúria de titãs antigão! Besitos! Link to comment
Members Stradivarius Posted August 3, 2010 Members Report Share Posted August 3, 2010 É impressão minha ou o furor de "A Origem" ainda não começou no fórum? Link to comment
Members Liv A. Posted August 3, 2010 Members Report Share Posted August 3, 2010 Só pra constar na primeira página da casa. E Kate, adorei seu novo avatar! Link to comment
Members Liv A. Posted August 3, 2010 Members Report Share Posted August 3, 2010 É impressão minha ou o furor de "A Origem" ainda não começou no fórum? Né? Estranho... Acho que o povo está esperando pra assistir no cinema ao invés de usar as vias ilícitas... Link to comment
Members Thiago Araujo Posted August 3, 2010 Members Report Share Posted August 3, 2010 Hello babies... Link to comment
Members Thiago Araujo Posted August 3, 2010 Members Report Share Posted August 3, 2010 É impressão minha ou o furor de "A Origem" ainda não começou no fórum? Não consigo parar de ouvir a trilha... Link to comment
Members kika Posted August 3, 2010 Members Report Share Posted August 3, 2010 Ois fofis Link to comment
Members ltrhpsm Posted August 3, 2010 Members Report Share Posted August 3, 2010 É impressão minha ou o furor de "A Origem" ainda não começou no fórum? [2] Apesar de não acompanhar a seção do Cinenews e tal, tenho acessado recentemente com alguma regularidade o fórum e não reparei em posts na CMJ nem em grandes atualizações no tópico ou qualquer comentário no "O Que Você Anda Vendo e Comentando?".ltrhpsm2010-08-03 16:09:20 Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted August 3, 2010 Members Report Share Posted August 3, 2010 Vou assistir Inception no cinema. O fórum ficou fora do ar o final desde o dia 31' date=' voltou ontem, deve ter sido problema no servidor. Eu nunca abri uma CMJ #mimimi [/quote'] Eu também nunca abri. Uma vez abriram uma em meu nome. Link to comment
Members ltrhpsm Posted August 3, 2010 Members Report Share Posted August 3, 2010 Eu também pretendo assistir na estreia, se estrear por essas bandas. Link to comment
Members Stradivarius Posted August 3, 2010 Members Report Share Posted August 3, 2010 Pois é, já estou até vendo a enxurrada de assinaturas, avatares, OP's do milênio, etc... Link to comment
Members Administrator Posted August 3, 2010 Members Report Share Posted August 3, 2010 Eu pretendo ver no cinema, se não sair antes em 720p (o que eu duvido muito). Link to comment
Members Stradivarius Posted August 3, 2010 Members Report Share Posted August 3, 2010 Sempre que vejo o tópico "O Que vc Está Ouvindo e Comentando" no topo da lista vou seco achando que é o de filmes e POW! Link to comment
Recommended Posts