Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

 

 

O Adnet já foi no Jô' date=' agora que eu vi no youtube

 
[/quote']

 

Eu vi quando passou na TV. O cara é hilário e inteligente pra cacete tbm. O cara resolveu aprender russo por hobbie. Geek detected!06

 

Outra entrevista no Jô igualmente hilária é a da Dani Calabresa, o filho desses dois deve nascer sorrindo em vez de chorando...

 

Tigo, procura pelo aniversário de 10 anos do Jô, que foi um grupo de humorista, 3 mulheres, entre elas a Dani Calabresa, e 3 caras, Bruno Mazeo, Adnet e aquele gordo dos Caras de Pau.

 

Olha, eu chegava a chorar de tanto rir com esse programa. 06

 

Edit.: Aqui ó, a Parte 1 do programa:

 

Eu vi também quando passou no Jô, e na reprise também.

O Mazzeo ficou meio acanhado e claro, o Adnet dominou a mesa!

 

Ele imitando o Selton Mello é idêntico!06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

O Adnet já foi no Jô' date=' agora que eu vi no youtube

 
[/quote']

 

Eu vi quando passou na TV. O cara é hilário e inteligente pra cacete tbm. O cara resolveu aprender russo por hobbie. Geek detected!06

 

Outra entrevista no Jô igualmente hilária é a da Dani Calabresa, o filho desses dois deve nascer sorrindo em vez de chorando...

 

Tigo, procura pelo aniversário de 10 anos do Jô, que foi um grupo de humorista, 3 mulheres, entre elas a Dani Calabresa, e 3 caras, Bruno Mazeo, Adnet e aquele gordo dos Caras de Pau.

 

Olha, eu chegava a chorar de tanto rir com esse programa. 06

 

Edit.: Aqui ó, a Parte 1 do programa:

 

Eu vi também quando passou no Jô, e na reprise também.

O Mazzeo ficou meio acanhado e claro, o Adnet dominou a mesa!

 

Ele imitando o Selton Mello é idêntico!06

 

Achei aquela Dada Coelho hilária. Gente que mulher engraçada. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Borat e Bruno são muito subestimados' date=' pelo visto, se nem os próprios comediantes não admitem a genialidade do Sacha Baron Cohen (só o Jo, que ganhou vááááários pontos comigo por isso).

[/quote']

Vi Borat e não achei graça.

 

Bruno eu nem vi

 

 

Vc não procurou direito. São 80 minutos HILÁRIOS!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Borat e Bruno são muito subestimados' date=' pelo visto, se nem os próprios comediantes não admitem a genialidade do Sacha Baron Cohen (só o Jo, que ganhou vááááários pontos comigo por isso).

[/quote']

Vi Borat e não achei graça.

 

Bruno eu nem vi

 

 

Vc não procurou direito. São 80 minutos HILÁRIOS!

 

Adoro Borat, mas não gostei de Bruno...e eu tentei...vi duas vezes...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Vi as cinco partes' date=' muito bom. O Adnet e o Hassum são os melhores.
[/quote']

 

O Adnet tá uns 6 ou 7 patamares acima de todos ali. Mas as mulheres quase não tiveram chance também.

 

O Adnet é performer e mestre em improviso... o Hassum é sempre o mesmo humor espalhafatoso e o Mazzeo é mais redator, precisa do texto. Natural o Adnet sobressair.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Vi as cinco partes' date=' muito bom. O Adnet e o Hassum são os melhores.
[/quote']

 

O Adnet tá uns 6 ou 7 patamares acima de todos ali. Mas as mulheres quase não tiveram chance também.

 

O Adnet é performer e mestre em improviso... o Hassum é sempre o mesmo humor espalhafatoso e o Mazzeo é mais redator, precisa do texto. Natural o Adnet sobressair.

 

O Adnet e o Mazzeo ilustram bem o que o Jô falou...existem humoristas e existem comediantes...um é o que escreve, o outro é o que faz toda a graça com o texto...Mazzeo é mto melhor para escrever e Adnet é ótimo para interpretar, usar o texto...qto ao lado redator do Adnet, não conheço...

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...