Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Pqp...acabei de ver que uma criança de 9 anos apanhou na escola pq defendeu a Dilma...e os coleguinhas' date=' cujos pais votaram no Serra, ela levou socos, coices, foi caçada aos gritos de "Dilma assassina, Dilma terrorista"... Estou em choque

 

[/quote']

 

 

 

Me passa o link dessa notícia aí. A Kah* que vai adorar em sua militância pró-Dilma e anti-Serra. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pqp...acabei de ver que uma criança de 9 anos apanhou na escola pq defendeu a Dilma...e os coleguinhas' date=' cujos pais votaram no Serra, ela levou socos, coices, foi caçada aos gritos de "Dilma assassina, Dilma terrorista"... Estou em choque

 

[/quote']

 

 

 

Me passa o link dessa notícia aí. A Kah* que vai adorar em sua militância pró-Dilma e anti-Serra. 06.gif

 

Olha meus retweets do twitter...tá lá.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pqp...acabei de ver que uma criança de 9 anos apanhou na escola pq defendeu a Dilma...e os coleguinhas' date=' cujos pais votaram no Serra, ela levou socos, coices, foi caçada aos gritos de "Dilma assassina, Dilma terrorista"...

Estou em choque09
[/quote']

Nossa o politica está até presente na vida das crianças. Desde novas já sofrendo com isso...  09

 

É mas no Brasil, mas nada me surpreende! 12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa o politica está até presente na vida das crianças. Desde novas já sofrendo com isso...  09

Não é por causa da política' date=' é falta de educação ou influências negativas mesmo. Eles nem entendem disso, mas provavelmente ouviram alguém falar.

 
[/quote']

Pois é, está presente na vida deles já quando criança, mas é claro que alguém falou ou influênciou eles, eles não iriam querer saber de politica nessa idade. Mas de qualquer forma, deu pra enterder o que eu quis dizer.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
bem amigos....


Isso lá é hora? 1106

 

passei o dia por conta do sogrão, pô... pra cima e pra baixo no hospital...

E ainda tive que arrumar tempo para aula de bateria, pensar em algumas coisas para o Pablito e jogar o futebolzinho sagrado de terça06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
bateria e futebol são lorotas suas que eu sei 06

Mas como vai o sogrão?

 

já está se recuperando...

O mais difícil para ele foi tirar o bigode... devia ter uns 40 anos aquele bigow06


Ué' date=' mas ele sabe que o bigode cresce novamente né? 06
[/quote']

 

sim, sim... mas é um baque06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

bateria e futebol são lorotas suas que eu sei 06

 

Mas como vai o sogrão?

 

já está se recuperando...

O mais difícil para ele foi tirar o bigode... devia ter uns 40 anos aquele bigow06

 

Ué' date=' mas ele sabe que o bigode cresce novamente né? 06

[/quote']

 

sim, sim... mas é um baque06

 

desculpe a minha falta de conhecimento da medicina...mas o que tem a ver o bigode com a cirurgia que ele fez? 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caraca, é incrível como o povo é burro mesmo. [/Amfibio]

 

 

 

Sempre que uso o metrô do Rio vejo uns 10 perdidos, desde que botaram a linha 1 e a linha 2 juntas da Central a Botafogo, pqp. Bizarro hoje a mulher na São Francisco Xavier perguntando pro companheiro qualtas estações faltavam pra Vicente de Carvalho, huahaha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Caraca' date=' é incrível como o povo é burro mesmo. [/Amfibio']

Sempre que uso o metrô do Rio vejo uns 10 perdidos, desde que botaram a linha 1 e a linha 2 juntas da Central a Botafogo, pqp. Bizarro hoje a mulher na São Francisco Xavier perguntando pro companheiro qualtas estações faltavam pra Vicente de Carvalho, huahaha.

 

metrô.... molambos06

 

Mas tá bagunçado mesmo... nem sei como não me perdi quando fui06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tiram o bigode porque ele tem que ser entupado e o bigode é tipo uma mina de ácaros e bactérias... então' date=' é melhor não arrsicar.

 

O médico deu a opção dele não tirar o bigode, mas teria que assinar um termo de responsabilidade.
[/quote']

 

ah sim...da entubação eu sei...mas com certeza....esquece o bigode, ele cresce novamente 06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...