Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Outra coisa que me irrita em seminários é o professor reclamar que cada um fala uma parte. Ele sabe que cada um só estudou sua parte' date=' por isso reclama, mas o que ele quer? Que todo mundo fale ao mesmo tempo? Que um se intrometa e interrompa o discurso do outro?

[/quote']

Talvez ele queira mais interação no grupo. Com um começando e os outros vão fazendo comentários ao longo da apresentação e introduzindo sua parte aos poucos. Sem que pareça uma coisa mecânica, quando um fala até certo ponto, termina e um minuto depois o outro começa. O ideal é que todos saibam de tudo e quando ele fizer uma pergunta, qualquer um responde.

 

O que o professor quer é o que você disse, mas na prática eu não acho que funcione bem. Na minha opinião a apresentaçao de um trabalho deve ser organizada, e eu não vejo muita organização em um aluno ficar introduzindo seus comentários enquanto o outro está tentando falar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Até agora só a Lucy deu seu parecer sobre minha ideia de homenagear o terror no Pablito' date=' e mesmo assim foi só por ter enxugado as categorias!

Quero saber o que acharam das referências!

 
[/quote']

Eu achei as referências perfeitas. E não tenho criatividade pra sugerir outras. Só não demonstrei entusiasmo porque não faço questão de que os prêmios do Pablito sigam um padrão que homenageia alguma coisa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até agora só a Lucy deu seu parecer sobre minha ideia de homenagear o terror no Pablito' date=' e mesmo assim foi só por ter enxugado as categorias!

Quero saber o que acharam das referências!

 
[/quote']
Eu achei as referências perfeitas. E não tenho criatividade pra sugerir outras. Só não demonstrei entusiasmo porque não faço questão de que os prêmios do Pablito sigam um padrão que homenageia alguma coisa.

Obrigada honey!

 

Espero que a direção do Pablito aprove! 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na minha opinião a apresentaçao de um trabalho deve ser organizada' date=' e eu não vejo muita organização em um aluno ficar introduzindo seus comentários enquanto o outro está tentando falar.
[/quote']

Mas nem precisa interromper ficar interrompendo, basta esperar terminar para acrescentar alguma coisa. Já é motivo para ganhar um ponto com o professor ao mostrar que entende do assunto e não apenas de um tópico. E quando cada um só se prepara para um tópico, não tem como ajudar o outro quando se esquece ou se enrola durante a apresentação.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...