Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Estou assistindo o debate dos presidenciáveis... De 1989

 

 

o que a falta d euma camurça não faz06

O fato de você está fazendo algo' date=' não significa que tem a ver com a falta de outra coisa.[/quote']

 

isso é desculpa de quem naõ tem uma camurça06

Eu tentando entender o sentido do seu post

 

procura uma camurça que é melhor06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Sei...06

 

Pra sua informação' date=' eu tenho férias acumuladas, porque trabalhei 2 anos que nem um jumento sem tirar.06 Quero viajar pra Oropa, mas isso será apenas em meados do ano que vem (ou seja nas minhas próximas férias).

 

Então a solução foi tirar no finzinho de outubro, em plena mostra. E o melhor, cai no meu aniversário, ou seja, vou escapar da festinha de parábens dispensável aqui da firma. 06
[/quote']

 

Ou seja, prefere evitar dar umas catracadas nas colegas de tranalho que vem te dar parabéns e ficar sozinho em um cinema pulguento.06

 

o Vitinho não dá catracadas nas colegas de trabalho.... ele tem namorado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu teria feito o mesmo que ele.

 

Detesto festas de aniversário e gente dando parabéns.

 

 

Lucy' date=' ninguém iria querer te catracar, aparentemente. Todo mundo ia te dar parabéns de longe.

[/quote']

Parabéns é pior de londe do que de perto, porque de longe a pessoa tem que falar mais alto e mais gente escuta.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


procura uma camurça que é melhor06

Quando você está fazendo alguma coisa, na maioria das vezes haverá outra melhor. Mesmo se considerar o ponto de vista subjetivo de quem está fazendo algo. E nesse caso, a coisa fica mais complicada. Afinal, o que pode ser melhor para você não significa que é melhor para outra pessoa. Não estou dizendo que o que você acabou de dizer é ou não é melhor, mas que você simplesmente não faz sempre o que é supostamente melhor.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu teria feito o mesmo que ele.

 

Detesto festas de aniversário e gente dando parabéns.

 

 

Lucy' date=' ninguém iria querer te catracar, aparentemente. Todo mundo ia te dar parabéns de longe.

[/quote']

Parabéns é pior de londe do que de perto, porque de longe a pessoa tem que falar mais alto e mais gente escuta.

 

é melhor do que abraçar uma rolha de poço suarenta e fedida, não?06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

procura uma camurça que é melhor06

Quando você está fazendo alguma coisa' date=' na maioria das vezes haverá outra melhor. Mesmo se considerar o ponto de vista subjetivo de quem está fazendo algo. E nesse caso, a coisa fica mais complicada. Afinal, o que pode ser melhor para você não significa que é melhor para outra pessoa. Não estou dizendo que o que você acabou de dizer é ou não é melhor, mas que você simplesmente não faz sempre o que é supostamente melhor.

 
[/quote']

 

quando você está no fight com a camurça você pensa em algo que seria melhor?06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

é melhor do que abraçar uma rolha de poço suarenta e fedida' date=' não?06

[/quote']

 

Não sei se a Lucy é, mas não suporto gordos.

 

 

 

que horror....06

 

A Lucy deduzimos ser gorda porque ela diz não saber o número da calça dela. Tipo, nenhuma mulher no planeta não sabe o número que veste... logo06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu teria feito o mesmo que ele.

 

Detesto festas de aniversário e gente dando parabéns.

 

 

Lucy' date=' ninguém iria querer te catracar, aparentemente. Todo mundo ia te dar parabéns de longe.

[/quote']

Parabéns é pior de londe do que de perto, porque de longe a pessoa tem que falar mais alto e mais gente escuta.

 

é melhor do que abraçar uma rolha de poço suarenta e fedida, não?06

Não gosto de abraços.

 

 

Parabéns é pior de londe do que de perto' date=' porque de longe a pessoa tem que falar mais alto e mais gente escuta.

[/quote']

 

Triste ouvir isso. Teus dias devem ser longos.

 

Seria bom se fossem (desde que eu não precisasse trabalhar mais). Eu acho os dias curtos..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

quando você está no fight com a camurça você pensa em algo que seria melhor?06

Não entendo suas gírias de rua, mas o fato de alguém não pensar se existe ou não algo melhor, pode existir sim.

 

Não importa se você está pensando se sim, mas independente disso, pode existir. Portanto, é irrelevante eu dizer se em determinado ato eu penso se existe algo melhor.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não entendo suas gírias de rua' date=' mas o fato de alguém não pensar se existe ou não algo melhor, pode existir sim.

 

Não importa se você está pensando se sim, mas independente disso, pode existir. Portanto, é irrelevante eu dizer se em determinado ato eu penso se existe algo melhor.

 
[/quote']

 

Eita, deu tilt na roboa?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

quando você está no fight com a camurça você pensa em algo que seria melhor?06

Não entendo suas gírias de rua' date=' mas o fato de alguém não pensar se existe ou não algo melhor, pode existir sim.

 

Não importa se você está pensando se sim, mas independente disso, pode existir. Portanto, é irrelevante eu dizer se em determinado ato eu penso se existe algo melhor.

 
[/quote']

 

mas eu perguntei no seu caso específico.

 

E não se faça, você sabe o que é uma camurça.... você é uma boa investigadora06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...